Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Sacred Citadel

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionSacred Citadel  - Página 2 EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Bota boa nisso!!! Ha anos não fazíamos uma jogatina dessa!! Os dedos latejavam por volta das 9 e meia da noite (jogatina de 2 da tarde até as 9 e meia da noite) Sacred Citadel  - Página 2 1987017162 . Sem contar que cometemos alguns erros de percurso no jogo que no final se tornaram benéficos e na maioria das fazes o jogo se resumiu a um massacre de botões interminável e bichos chatos caindo pra todo lado na tela ( me senti até jogando Alien Shooter em algum momento). Mas valeu muito a pena! Sacred Citadel  - Página 2 3009198333

O brabo foi: O dia foi tao lucrativo na jogatina que acabamos descobrindo um belo RPG (eu pensava que era um plataforma tosco), ao final da jogatina, fui testar Dust: An Elysian Tail e me surpreendi! Looks like a awesome game! Sacred Citadel  - Página 2 2603259518


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSacred Citadel  - Página 2 EmptyRe: Sacred Citadel

more_horiz
Marcos R. escreveu:
FINALIZADO!

Eu e o Alessandro finalizamos esse game ontem, muito divertido no multiplayer, aproveitamos o embalo e finalizamos também a expansão Jungle Hunt!

Sacred Citadel: Jungle Hunt (PC)

Sacred Citadel  - Página 2 1175139Sacred Citadel  - Página 2 KochMedia-Sacred-Citadel-Jungle-Hunt_L

Final Status:

Marcos R. - Caçador Lv.36
Mr Linx - Xamã Lv.36


Todas as fases feitas, fases/quests opcionais concluidas, tudo em 7 horas e meia de jogatina seguida! Meus dedos superaqueceram

Final Time: 07:30:00



É isso ai Marcão, foi uma boa jogatina!
Creio eu, que o botão quadrado do controle que usei nunca mais será o mesmo depois daquele esmagamento consecutivo de 7 horas e meia.

Hazuki escreveu:
Vocês jogaram 7hrs direto? WOW. Faz tempo que não faço isso com um jogo desse gênero, breve o farei com Dragon's Crown. Anyway, pelo jeito foi boa a partida!


Sim foram 7 horas seguidas, algo que não fazia há muito tempo também. Sacred Citadel  - Página 2 1892886896
É um bom jogo Hazuki, não dá para esperar muita coisa, mais em modo coop esse tipo de gênero tem um dom de prender justamente pelo sentimento de avanço rápido e pelo gosto de triturar inimigo atrás de inimigo.
É um verdadeiro smash button. Wink


Sacred Citadel  - Página 2 Vs9zdnGSacred Citadel  - Página 2 SigSacred Citadel  - Página 2 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder