Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Google Chrome v18 - Novo Lançamento

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
O Google lança hoje a nova versão estável de seu navegador. E como já prometido em sua fase beta, o Chrome 18 vem com melhorias no suporte a gráficos 2D e HTML5 para PC’s e Mac’s mais antigos.

Google Chrome v18 - Novo Lançamento  Chrome-18-ss1

A tecnologia WebGL, antes disponível em sistemas mais atuais, agora está acessível em computadores mais antigos. Isso se deve à nova aquisição do Google: o software SwiftShader, da TransGaming, que proporciona melhorias na renderização de gráficos e animações para PC’s e Mac’s.

Agora, computadores com sistemas operacionais com Windows XP, por exemplo, serão capazes de rodar jogos, gráficos e conteúdos básicos em 3D com tranquilidade.

A tecnologia Canvas2D também foi aprimorada na nova versão do navegador, permitindo que PC’s e Mac’s antigos rodem animações e jogos com mais rapidez.

Outro recurso aprimorado no navegador está no plug-in do Adobe Flash. Também houve correção problemas de inicialização no Red Hat Enterprise 6 e de outros erros de segurança.

A maior novidade do Chrome desde sua 17ª edição está na pré-renderização de páginas – tornando o carregamento dos sites mais rápido. Aparentemente, as próximas versões, 19 e 20, do navegador prometem recursos mais interessantes, como a implementação completa da tecnologia “Native Client” – que será capaz de rodar jogos de console direto no navegador.

Google Chrome v18 - Novo Lançamento  Resolve_static

Site: https://www.google.com/chrome?hl=pt-br


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyRe: Google Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
Valeu, Daniel! I love you

Acabei de atualizar aqui Very Happy


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyRe: Google Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
No Windows eu também uso o Chrome.
Acho ele ótimo. Google Chrome v18 - Novo Lançamento  2535104979

No emprego eu uso o Internet Explorer e sinto uma falta danada das extensões e da própria interface do navegador do Google.

No Debian eu uso o Iceweasel Neutral


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyRe: Google Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
Pessoal, no canto superior direito de uma nova aba aqui do Chrome aparece a mensagem "Não conectado a Chrome (Não perca - fazer login)"
Me dá uma agonia este troço kkkkk

Alguém sabe se é seguro logar? Já dei uma procurada na internet e vi que isso é relativo à sincronização, mas tenho medo de fazer este bendito login e dar algum problema hauhauah Sei lá, só acontece desgraça comigo Google Chrome v18 - Novo Lançamento  3077217049


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyRe: Google Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
Nunca vi essa mensagem por aqui, Gi :o

Pode ser que esse link possa te ajudar: Cool

https://groups.google.com/a/googleproductforums.com/forum/#!topic/chrome-pt/qh5po3dhA90


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyRe: Google Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
É, aqui também não tinha isso...

Eu já dei uma olhada nesse link, mas é que mesmo assim tenho medo hauhauhah Já que não era algo que tinha antes, fico com esse receio =P
Mas vou criar coragem e logar neste troço kkkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyRe: Google Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
Boa sorte, Gi Wink

Qualquer coisa posta aí, que iremos encontrar uma solução Smile

Hehe, Dona Gi parece ter sido a primeira a subir de nível e agora está no RPG Novice =D

Os títulos são promovidos automaticamente a cada 25 posts no fórum, e levam os títulos lá da enquete do Orkut.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyRe: Google Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Boa sorte, Gi Wink

Qualquer coisa posta aí, que iremos encontrar uma solução Smile

Hehe, Dona Gi parece ter sido a primeira a subir de nível e agora está no RPG Novice =D

Os títulos são promovidos automaticamente a cada 25 posts no fórum, e levam os títulos lá da enquete do Orkut.


Legal esse esquema ai Daniel, mas acho q poderia ser mais.... num tem como vc colocar para ir subindo o nro de posts necessarios gradativamente a cada nivel não?

ai começa no 25 e vai ad mais 10 por exemplo para subir mais um...

De qualquer forma ficou legal! Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyRe: Google Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
Nem cheguei a mexer muito nessa parte, Marco.
Vi que eu posso colocar títulos especiais no pessoal com cores e até estrelas sem a necessidade de um objetivo.
Automaticamente ele vai promovendo conforme o número de posts que vai do RPG Beginner até o RPG God.
Quem sabe no futuro quando colocarmos alguns games nos fóruns, eu venha colocando estes títulos personalizados no pessoal que tiver melhor pontuação nos jogos.

A imagem lá no topo é uma homenagem a comunidade do Orkut, onde a Lenneth foi a primeira capa Google Chrome v18 - Novo Lançamento  2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGoogle Chrome v18 - Novo Lançamento  EmptyRe: Google Chrome v18 - Novo Lançamento

more_horiz
Vish, upei Laughing É mesmo, oh kkkk Tali o novice XD

Você é muito observador, meu caro Daniel hauhauhauah

Eu digo é valha Laughing Não foi intencional, galera hauhauhauhah Fiquei foi com vergonha agora kkkkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder