Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
Krod
6 participantes

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Hazuki escreveu:
jyooruje escreveu:
Hazuki escreveu:
jyooruje escreveu:
O jogo esta fantástico. Terminei com cerca de 60h de jogo.


Só pra dar mais vontade de jogar! Jorge pegou no lançamento e só jogava isso. Laughing


É bem verdade. Só vi o DVD do jogo duas vezes, 1ª quando o meti na PS3, 2ª quando terminei o jogo e o tirei da PS3 lol


Deve estar fazendo o mesmo com Ayesha, mas isso é bom de ver pois nota-se que vale o investimento. Infelizmente não tenho grana pra pegá-los agora, mas de qualquer jeito já estou bem atarefado com o que tenho fisicamente e pela Plus.


Sim agora falta tempo para jogar! Ferias venham logo que as quero usar!!!!

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Tem jogos que a gente começa e não para de jogar até terminar mesmo. Comigo com Ni No Kuni também foi assim! Tongue

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Fica ai a minha "dream team"

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 Be2lfblcqaiv98o

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
djcoston escreveu:
Tem jogos que a gente começa e não para de jogar até terminar mesmo. Comigo com Ni No Kuni também foi assim! Tongue


Estou fazendo o mesmo com FFXIII.

jyooruje escreveu:
Fica ai a minha "dream team"

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 Be2lfblcqaiv98o


Lembro do inicial do Oliver ser mais simples que o da imagem, o da espada. Ele tem vários estágios de evolução?


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 Daibokem-logo

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Hazuki escreveu:
djcoston escreveu:
Tem jogos que a gente começa e não para de jogar até terminar mesmo. Comigo com Ni No Kuni também foi assim! Tongue


Estou fazendo o mesmo com FFXIII.

jyooruje escreveu:
Fica ai a minha "dream team"

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 Be2lfblcqaiv98o


Lembro do inicial do Oliver ser mais simples que o da imagem, o da espada. Ele tem vários estágios de evolução?


Sim todos os "familiars" são género pokemons que evoluem em três fases. A quando da ultima fase podes escolher entre dois tipos. Esse foi o que eu escolhi. Mas podes evoluir o mesmo familiar e depois escolher a outra evolução final.

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
O melhor pokémon desse jogo é esse:
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 1359927329438

Se você capturar ele acaba o desafio do jogo, ele tem muito Attack power e tira muito dano.

EDIT
Local para captura:

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
djcoston escreveu:
O melhor pokémon desse jogo é esse:
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 1359927329438

Se você capturar ele acaba o desafio do jogo, ele tem muito Attack power e tira muito dano.

EDIT
Local para captura:


Bem se capturares um desses e depois o fores evoluir combatendo os tokotoko e mais tarde os tokotokocold é num instante sim.

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Muito bom saber que ainda continuam investindo no gênero RPG clássico nos consoles da nova geração, mas sou um rapaz de vida simples e muito dificilmente terei um Playstation 3 tão cedo. Por isso, fico na esperança que lancem o jogo para outras plataformas, como o Android. Do mais,vi os vídeos e fiquei com uma baita vontade de jogar, o que ocorre sempre que vejo o trailer de algum JRPG.

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Bom, quando tiveres uma oportunidade de comprar e jogar, venha discutir as suas experiência em algum de nossos tópicos! A maioria do pessoal que aparece por aqui, são pessoas que realmente apreciam RPGs e que gostam de discutir sobre o assunto.

Não postei no outro tópico, mas seja bem vindo Galileu Galilei, pode ficar a vontade para postar e compartilhar as suas idéias pelo fórum todo! Temos um tópico para apresentações para o caso de você quiser se "enturmar mais": http://www.rpg-players.com/t78-apresentacoes

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
djcoston escreveu:
Não postei no outro tópico, mas seja bem vindo Galileu Galilei, pode ficar a vontade para postar e compartilhar as suas idéias pelo fórum todo!


Brigado, já me apresentei lá. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 3 1892886896
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder