Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
Krod
6 participantes

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Akiha escreveu:
Acho que se você gosta dos rpgs da lvl5 vai gostar sim Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 650269930, a questão é que todo mundo colocou o jogo num patamar muito alto, como se ele fosse o melhor rpg lançado em tantos anos, coisa que ele não é, se você jogar esperando isso ira se decepcionar, porém se jogar esperando um Dragon Quest monsters, encontrará um joguinho divertido.

É que a crítica americana manda no mercado, e se eles falam que o jogo é do caralho de bom, todos falam que é bom e acabam comprando por mais que o jogo não seja tudo aquilo.
Eu peguei esse jogo mais pelo world map, de resto eu não esperava nada. Inclusive já zerei e minhas espectativas se manteram, não teve nada tão foda assim ao ponto de eu falar que ele é um jogo memorável, apesar que já estou saturado de games com monster breeding... este estilo não é pra mim, só Shin Megami Tensei que eu gosto porque os demons tem uma certa diversidade, história ou folclore sobre eles, falando nisso monster breeding também não deve ser o seu forte né Akiha?! Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 2650583631

Já que o Carlos deixou uma imagem, também vou deixar o meu status após zerar: (35 hrs)
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Kunistat%2520%25281%2529
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Kunistat%2520%25281%2529

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Kunistat%2520%25282%2529

Estou completando algumas quests que revelam algo de interessante pós final, depois vou ver se aguento pegar pelo menos 250 monsterngos pra platina.

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Quero jogar também! Como fã do Studio Ghibli e Level-5 a empolgação é muita (desde a versão do DS), mas digo que pela demo ele tem mesmo um ar simplista, porém divertido. Espero que um dia a história de Ni No Kuni ganhe uma versão cinematográfica.


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Certamente... simplicidade resume bem o que é Ni No Kuni.
Vitor, se for jogar venha compartilhar suas experiências, porque é sempre muito interessante ler as suas impressões. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 1948895123

Sobre o meu jogo, eu finalmente peguei a platina!Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Platinum. O Total de gametime deu cerca de 65 horas.
Tirei aqueles prints meus dos troféus:

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Frmbuf307
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Frmbuf309

Se precisarem de ajuda com o jogo ou quest podem perguntar aqui no tópico que eu tento dar aquele help! Wink

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Quem me dera, não tenho R$122 pra comprar a minha cópia agora, ou dividiria minhas experiências com a maior alegria. Como é um jogo da Namco Bandai não espero queda de preço tão cedo, se é que irão fazê-lo, mas até o final do ano devo comprá-lo.

Anyway, parabéns pela Platina! Até hoje não consegui nenhuma, é Prata e olhe lá. Tongue


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
O jogo esta fantástico. Terminei com cerca de 60h de jogo.

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
jyooruje escreveu:
O jogo esta fantástico. Terminei com cerca de 60h de jogo.


Com, tudo isso de tempo vc chegou a fazer tudo?

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
jyooruje escreveu:
O jogo esta fantástico. Terminei com cerca de 60h de jogo.


Só pra dar mais vontade de jogar! Jorge pegou no lançamento e só jogava isso. Laughing


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Tenho 20 horas e os meus personagens todos no Lvl 50
Os monstros infelizmente, parece que os melhores sao os primeiros por um longo tempo.


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Asterkr

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
Hazuki escreveu:
jyooruje escreveu:
O jogo esta fantástico. Terminei com cerca de 60h de jogo.


Só pra dar mais vontade de jogar! Jorge pegou no lançamento e só jogava isso. Laughing


É bem verdade. Só vi o DVD do jogo duas vezes, 1ª quando o meti na PS3, 2ª quando terminei o jogo e o tirei da PS3 lol

descriptionNi no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

more_horiz
jyooruje escreveu:
Hazuki escreveu:
jyooruje escreveu:
O jogo esta fantástico. Terminei com cerca de 60h de jogo.


Só pra dar mais vontade de jogar! Jorge pegou no lançamento e só jogava isso. Laughing


É bem verdade. Só vi o DVD do jogo duas vezes, 1ª quando o meti na PS3, 2ª quando terminei o jogo e o tirei da PS3 lol


Deve estar fazendo o mesmo com Ayesha, mas isso é bom de ver pois nota-se que vale o investimento. Infelizmente não tenho grana pra pegá-los agora, mas de qualquer jeito já estou bem atarefado com o que tenho fisicamente e pela Plus.


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Página 2 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder