Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Por aqui, resolvi ler nos últimos dias, um mangá clássico dos clásscios que é o Akira:

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 Uw8Dkge

Nunca tive iniciado essa leitura, embora, na minha infância, tenha visto o filme, este alugado em uma locadora de VHS.

Lendo agora, tenho a impressão que quando o filme foi lançado, o mangá devia estar lá pelo capitulo 35, dos 112 produzidos, e fiquei super impressionado ao ler toda a história, e até ter conhecido mesmo o tão difamado "Akira".

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 HFoxmNi

Dou nota 100 para a obra, mesmo com alguns percalços ali e acolá.
E recomendo a todos que quiserem uma obra espetacular e curta.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Akira parece muito top mesmo. Comecei a ver o filme mais não terminei, não sei porquê, acho que meio que caiu no limbo do backlag gigante aqui. Vou ver se termino de vê-lo. Bom saber sobre esse conteúdo do mangá.


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 Vs9zdnGDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 SigDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 8SvaDHH

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 15ygs44

Baki: Son of Ogre

Bom,estou retomando minha leitura de mangás e recentemente terminei de ler a série Baki: Son of Ogre, título este que é o 3° da série e conta a história de um garoto que se dedica as artes marciais e tem como objetivo vencer o próprio pai, que é considerado o homem mais forte do planeta. Pode ser algo clichê, mas o cuidado com que o autor teve com o tema "artes marciais" é de grande importância, visto que o mesmo conviveu com artistas marciais e buscou aprofundar seus conhecimentos sobre técnicas, desde sua funcionalidade até origem. O título foi iniciado em 2005 e terminou em 2012, totalizando 37 volumes, 312 capítulos.
.
Há muitos momentos épicos no mangá, que se estende com inúmeras lutas entre os mais diversos personagens, culminando com o combate final dentre pai e filho, algo já esperado sem "adiantar spoilers" Smile.

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 2d0xd9k DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 156srk8

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 Ip8ie9

Recomendo !

A ordem de leitura é :

1-Baki the Grappler(1991-1999) 42 volumes
2-New Grappler Baki(1999-2005) 31 volumes
3-Hanma Baki: Son of Ogre (2005-2012) 37 volumes

Agora vou iniciar a leitura de Baki Dou, que é a continuação direta de Son of Ogre , e e ainda está sendo publicada.

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 2rwxb9y

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@MrLinx
Assista e leia por que vale muito a pena.
É uma obra fantástica e tem um jeitão pós-apocalíptico que você vai adorar, com certeza DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 1982314141

@rpgmaster
Nossa, muito interessante essa obra!
Vou começar a ler aqui já que o Berserk e o Vinland Saga estão de forma quinzenal. DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 3672744026


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Bem interessante esse mangá @rpgmaster. Parece ter uma exploração bem intensa da temática das artes marciais.


Daniel escreveu:
@MrLinx
Assista e leia por que vale muito a pena.
É uma obra fantástica e tem um jeitão pós-apocalíptico que você vai adorar, com certeza DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 1982314141


Sim verei mesmo @Daniel. Na verdade já vi metade do filme a alguns dias atrás mais tenho que terminá-lo.

Continuo a leitura em #Berserk. Estou no volume 28 e não sei se alguém aqui leu tudo mais as fontes de inspirações pra #DarkSouls são evidentes. Muito bom, mais muito bom mesmo.


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 Vs9zdnGDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 SigDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 8SvaDHH

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
O #28 é a parte das sereias, né?
Essa parte eu achei bastante interessante.
Agora que o Miura voltou, tá sendo muito bom acompanhar.

Eu já tinha lido sobre essas semelhanças, mas como joguei pouco do Souls, sempre achei que era por causa da armadura Berserk quando toma um pouco mais da forma do lobo que tenta consumir o Gutz, mas o pessoal vêm achando muitas coisas:

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 DiReIrv


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Atualizando:

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 45i8Yo3

OnePunch Man: Embarquei na leitura e em algumas horas alcancei o capitulo mais atual. Tem muito potencial ainda a ser explorado todos os personagens e muita coisa a rolar ainda. Ótima leitura.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Daniel pelo visto viciou na leitura em Vinland Saga Hahahahaha
Falei pow, desde 2010 to te enchendo o saco para ler isso :3

Preciso ler alguma coisa, ultimamente só tenho esperado a volta de HxH mas acho que isso só vai acontecer daqui alguns séculos. Crying or Very sad

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Pior que viciei muito, @Sorrowful-Shadow !
Ruim é aguardar as novas publicações, mas acho que Berserk nos acostumou a isso com todas aquelas paradas, hehe.

É um mangá excelente e com história bem fora do habitual do mercado japonês, eu acho. Para mim não é muito comum ver alguma obra de Vikings e com um grande conteúdo histórico como Vinland Saga.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 9 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Pra quem não leu ainda, recomendo (e muito) o mangá Toriko, um título de grande originalidade com personagens carismáticos, histórias muito boas e um universo extenso, desenvolvido com muita maestria, sem mais.

Outros títulos são

Dragon Quest ( Dai no Daibouken) - > Mangá de onde se originou o anime Fly. A diferença é que o anime vai até certo ponto e termina, já no mangá podemos acompanhar uma ótima evolução além do visto na tela, que culmina neste ser um dos melhores títulos que já li.

Atualmente estou relendo One Piece desde o início. Estava bem longe nele e cheguei a acompanhar cada novo capítulo até mesmo antes de ser lançado, através de raw, entre outros, porém por mais de 1 ano dropei e decidi retornar a leitura desde s primórdios, o que vale muito a pena.

Hunter x Hunter é um mangá que nunca cheguei a ler, mesmo com muitas recomendações.Só não o intercalo com OP agora, pq minha atual missão é chegar nos atuais do título citado e em Toriko, algo que vai demorar um tempo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder