Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyQue mangá você está lendo?

more_horiz
Não sei quantos leem mangá, antigamente eu lia mais depois parei principalmente quando meu PC de mesa pifou, agora que aprendi como é prático ler no smartphone pretendo ler alguns que queria há tempos.

Estou lendo Steel Ball Run, a última saga completa da série Jojo's Bizarre Adventure, a série gay mais macho que existe, vou começar o volume 8, tá ficando cada vez melhor

DarkSouls - Que mangá você está lendo? B0013537_02122723

O outro é o Detective Conan, tinha parado quando alcancei a edição japa, lá pelo capítulo 638, agora já está nem 800 e tantos, mue dues. A única série em andamento que li e não me arrependi, MUITO boa.
Tinha parado bem depois de um arco principal, muito ruim parar, a gente esquece muito detalhe, tsc.

DarkSouls - Que mangá você está lendo? Detective_Conan

Também comprei a edição 1 do 20th Century Boys semana passada, um dos melhores mangás-ever Smile

Última edição por GigaHero em 04/11/12, 08:13 am, editado 1 vez(es)

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
ando lendo responsabilidade cívil obje... huh? não é isso? .... bom, também ando lendo Deadman wonderland, Rosario no Vampire ano II,Hoshi Wa Utau e a Lenda de Arata,todos tiro nas bancas todo mês.

por sinal amanhã é dia de ler mangá DarkSouls - Que mangá você está lendo? 2535104979


DarkSouls - Que mangá você está lendo? 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Eu leio qualquer tipo de coisa que não seja do gênero shoujo de romance meloso. Mas gostar mesmo, só sou capaz de curtir mangá seinen. Shounen já me cansou, embora ainda existam alguns.

Recentes que li/leio:
Shin angyo onshi
Homunculus
Magi
Shingeki no Kyojin
Watashi ga Mote Nai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
Onani master kurosawa
The world god only knows (embora esteja perdendo a graça)

De ler nas bancas atualmente não há nada que eu ache que preste. Pego sora no otoshinomono por causa das tosquices engraçadas, pretendo comprar 20th century boys.

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Leio:

Girl the Wild's
Green Boy
The Breaker New Waves
Magician
Nisekoi

De resto, leio quando lembro da existência.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Valeu Akiha, título corrigido Laughing Laughing

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
De nada Tongue

hawk666 escreveu:
Leio:

Girl the Wild's
Green Boy
The Breaker New Waves
Magician
Nisekoi

De resto, leio quando lembro da existência.


Eu comecei a ler este mangá achei ate bem legal, li acho que uns 3 ou 4 caps, então parei porque estava lendo na internet e nas scans tinham uma choradeira gigantesca do autor, porque estavam escaneando o mangá e ele parecia extremamente frustrado\enfurecido e pronto para cometer um suicidio, então parei de ler :x


DarkSouls - Que mangá você está lendo? 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Akiha escreveu:
De nada Tongue

hawk666 escreveu:
Leio:

Girl the Wild's
Green Boy
The Breaker New Waves
Magician
Nisekoi

De resto, leio quando lembro da existência.


Eu comecei a ler este mangá achei ate bem legal, li acho que uns 3 ou 4 caps, então parei porque estava lendo na internet e nas scans tinham uma choradeira gigantesca do autor, porque estavam escaneando o mangá e ele parecia extremamente frustrado\enfurecido e pronto para cometer um suicidio, então parei de ler :x


Eu lembro dessa parada do autor, tenso. Mas...eu parando de ler não vai fazer os scanlators pararem, então continuei lendo...=P


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Atualmente revezando entre H2 e Yokohama Kaidashi Kikou e acompanhando Yotsubato! e Otoyomegatari.

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Estou lendo apenas Gantz, atualmente.
Mais adiante, quero retornar as leituras de mangás e HQs.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Gantz eu também retomei agora.
Sério, apesar de ser fantástico no começo, ficou muito pé no saco com tanta enrolação que teve depois.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder