Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Claymore é bem legal, comprei até o volume 16, mas acho que li só até mais ou menos o 5, nem sei em qual volume está atualmente aqui no Brasil.

Tanta coisa pra ler que é complicado colocar tudo em dia.


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 SquallxD
DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 76561197961148248

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Parei no capitulo 13. Quero ver se mantenho a leitura somente neste, por que senão não vou acabar perdendo o ritmo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Saiu hoje a tradução do volume 13 de Oyasumi Punpun.
Eu recomendo demais esse mangá, ele é extremamente maduro, diferente e por vezes tem umas metáforas altamente pscodélicas e surreais. O traço é ótimo, e tem o fato que apesar dele ser extremamente realista, o personagem principal é representado através de um rabisco, algo que tem um significado enorme na história.

Ele começa bem felizinho, mas nas últimas ediçoes a história começou a ficar tao pesada que é quase um soco no estomago. Desgraça após desgraça.
=Edit=
Acabei de ler, é o volume final.
A história é um soco no estomago, mas retrata como é a realidade e como é ter que deixar a infância para trás pelo fato que você é obrigado isso se quer continuar com a vida. Puta depressão. Me lembrou de umas coisas da minha própria infância.


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 Asterkr

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Bah, muito bom  Razz 

História bem real e madura mesmo.

Me interessei e estou no cap 8. Nas primeiras páginas estranhei o traço do punpun e familiares, mas após o ocorrido dos pais, acho que dá para entender um pouco a ideia inicial (eu acho, por enquanto, não li nada a respeito  Rolling Eyes ).

Vou continuar lendo junto do Claymore.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
O traço desse autor é lindo. Aliás, todos mangas dele são bons.

Tipo, eu só saquei qual era a da história após ler tudo, definitivamente ao é um manga com um final feliz, tá mais pra uma filosofia de como a vida é. Me fez pensar sobre umas coisas da minha vida, pois o manga teve várias coincidências.


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 Asterkr

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Tenho reparado nisso enquanto leio os capítulos, também.

Vou dar uma lida sobre o autor, algo que não traga spoiler do mangá, só para conhecer mais sobre o cara.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Aqui, cheguei até o capitulo mais recente do Claymore.
Fazia muito tempo que havia assistido o anime, então a leitura desde o primeiro capitulo foi bom até para rever algumas coisas.

Seguindo na leitura do Oyasumi Punpun. Nossa, espetacular a leitura.
Acho que vou criar um tópico como fiz com outras leituras no fórum  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Se quizerem ler algo bom, experimentem drifters. É do autor de hellsing.



DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 KhAxArM

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Estoúlendo Berserk, que simplesmente é animal e um dos meus favoritos. O único problema ao meu ver, são os malditos hiatos do Miura, hahaha!

Também comecei a ler Ataque dos Titãs, muito legal por enquanto.

Conclui a algum tempo o mangá de horror Uzumaki, que é ótimo e recomendo do vivamente.

Pretendo começar a ler Hokuto No Ken, que todos falam muito bem.

São esses só esses por enquanto =)


descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Eu tou lendo: Vinland Saga, que é um seinen sobre vikings (Nota 10); Ares, que é um manhwa seinen sobre guerras (Nota 7); Berserk, seinen medieval (Nota 10); The Breaker: New Waves, manhwa de luta (Nota 8 ). alguém ai tem conta no My Anime List? se tiver me adiciona awe. http://myanimelist.net/profile/Pedro_Laharl


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 6 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder