Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Vinland Saga é muito bom, mano.
Panini acertou em cheio nesse mangá.



Que mangá você está lendo? - Página 7 KhAxArM

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Lembro do Carlos elogiar muito o Vinland Saga em nossas conversas ainda na época do msn se lembro bem  Smile 
Certamente, uma boa leitura.

Pior que já deve ter acabado Claymore e esqueci completamente de acompanhar os releases  Que mangá você está lendo? - Página 7 1610415254 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Vou dar um FULL-LIFE neste tópico aqui, Eu estou lendo no momento Naruto que já ta no capitulo 610 na reta final e One Piece que já estou parado devido a ter acompanhado a edição japonesa T_T .
Outro que estou lendo a Pannini lançou no Brasil e se chama Shin chan que é um trocadilho (Pecadinho) este é muito hilario se puderem conferir tenho certeza que vão dar muitas risadas.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Vinland Saga leio desde 2010 um dos meus mangás favoritos com certeza!
Atualmente continuo lendo o VS, Kingdom, HxH(meu favorito) parei por causa do hiatus, e Great Teacher Onizuka e deve ter mais que não lembro, tenho tanta coisa on-hold.

Quem aí terminou o Gantz? Só digo uma coisa, o finalzinho broxante. :c

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
danthrash escreveu:
Vou dar um FULL-LIFE neste tópico aqui, Eu estou lendo no momento Naruto que já ta no capitulo 610 na reta final e One Piece que já estou parado devido a ter acompanhado a edição japonesa T_T .
Outro que estou lendo a Pannini lançou no Brasil e se chama Shin chan que é um trocadilho (Pecadinho) este é muito hilario se puderem conferir tenho certeza que vão dar muitas risadas.


Eu não consegui acompanhar mais os animes, então parti também para o mangá dos dois, @danthrash Smile
Esse Shin ainda não conheço, mas como é uma sugestão que você curtiu, com certeza vale a pena dar uma conferida.

Sorrowful-Shadow escreveu:
Vinland Saga leio desde 2010 um dos meus mangás favoritos com certeza!
Atualmente continuo lendo o VS, Kingdom, HxH(meu favorito) parei por causa do hiatus, e Great Teacher Onizuka e deve ter mais que não lembro, tenho tanta coisa on-hold.

Quem aí terminou o Gantz? Só digo uma coisa, o finalzinho broxante. :c


Eu também li o Gantz por completo, @Sorrowful-Shadow.
Pior que eu esperava bem mais também do final. Foi até meio que "peraí, é só isso?", pois pensava que acontecieria bem mais coisas, além de uma batalha mais forte.
Uma pena, pois até uma trollada do autor eu estava esperando Que mangá você está lendo? - Página 7 2133201001


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Ridículo, Izumi não voltou, o Kurono ficou overpower de uma hora pra outra.
O Oku não explicou nada sobre os vampiros, deixando um puta rombo no enredo.

Mas mesmo assim a leitura era divertida.

Recomendo o Kingdom, é no mesmo naipe do Vinland Saga e Berserk, mas só que se passa na China medieval, na primeira vez que a China foi unificada, acho que é pouco antes da Dinastia Qin.

Recomendo, se eu li 400 capítulos é pq é bom mesmo, sou mó frescurento pra anime e mangá. Haha
Que mangá você está lendo? - Página 7 2cxxkia

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Bah, o Izumi era o personagem que eu curtia demais, inclusive, mais que o Panda que eu achava um máximo Laughing
Ficou muita coisa em aberto mesmo. Até parece que o autor quis finalizar de vez e apressou demais.

E Esse mangá que você postou parece ser deveras interessante, @Sorrowful-Shadow.
Vou dar uma lida hoje um pouco antes de dormir Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Não lembrava se tinha postado, mas terminei um tempinho atrás o Mangá do Claymore:

Que mangá você está lendo? - Página 7 3-yoma-experimentation

Pior que nesse término, pelo que a história contou até ele, parece que ainda poderia ir um pouco a mais, mas é uma boa decisão também encerrar agora.

Curti demais as lutas finais, e espero que em breve possamos ver o anime na integra, full manga based, em um novo anime. Enfim, gostei demais da série.

Agora, quero ver se retomo o Berserk.
Faz anos que não acompanho mais, mas estava em dia quando parei.
Então, se depender da vagabundice do Kentaro Miura, mesmo tanto tempo parado, deve ter umas 5 edições somente para ler Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Estou acompanhando Boku no Hero Academia, pra mim o melhor Shounen do momento.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 7 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Lendo Berserk. Estou no vol. 4.

Não tem nem muito o que dizer, acho que a maioria aqui conhece e sabe o quão incrivelmente bom esse mangá é.


Que mangá você está lendo? - Página 7 Vs9zdnGQue mangá você está lendo? - Página 7 SigQue mangá você está lendo? - Página 7 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder