Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Legal saber que a Marin é melhor aproveitada nessa série.
Logo mais vou querer assistir também.

@Omni
Pior que é complicado a relação entre eles.
Gostei bastante da animação do Lost Canvas, mas se forem fazer um novo com uma qualidade maior, seria ainda melhor.
Estava vendo um filme de uma obra chamada Violet Evergarden, e eu fiquei admirado com aquela animação, e esse filme já tem quase 3 anos. Se fosse com essa qualidade, jesus, que coisa linda seria.

https://www.netflix.com/br/title/81193214

https://vizer.tv/filme/online/violet-evergarden-o-filme




@Omni @Thiago
E o Kurumada anunciou, ontem, do nada, que o Next Dimension foi concluído.
Serão lançados 16 capítulos para finalizar a obra.
Eu fiquei meio assim Que mangá você está lendo? - Página 16 1987017162 Neutral Que mangá você está lendo? - Página 16 2069340827

Puxa, vai acabar a obra sem ela ter andado quase nada na história desde 2006.
tem gente dizendo, inclusive, que vai acabar o universo CDZ de Seiya e Saori ali.

Sei não. Não gostei disso.

A primeira obra, teve 110 capítulos, com a fase do Santuário, de Poseidon e Hades.
Tem história pra caramba.

Com esses 16 capítulos finais, ND vai terminar com 118, e a história é extremamente curta por ela não ter sido desenvolvida.
Olha, esses 16 capítulos têm que ser muito bons para tentar concluir de maneira satisfatória.
Não tem como nem fazer uma série eu acho. No máximo reunir toda a obra em um filme de 2 horas.

Complicado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Isso foi bem súbito, me parece mais um "cancelamento" do que uma conclusão.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Que mangá você está lendo? - Página 16 Sem_tz12
Que mangá você está lendo? - Página 16 Sem_tz13
Esses são alguns dos mangás que eu tenho baixado, ou pretendo ler ainda até o final do ano (mas a procrastinação não deixa kk)

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Para você ter ideia, o Next Dimension seria a versão oficial do the Lost Canvas.
Mas até agora a história ainda não saiu do Santuário.
Os espectros continuam tentando subir as 12 casas, e o Alone nem apareceu com Hades ainda.

Não me entra na cabeça como 16 capitulos iriam cobrir o resto do Santuário e a batalha contra Hades no mundo do inferno.
Para mim, de fato, não vai haver essa história, e o Kurumada não vai trabalhar numa guerra santa.

Provavelmente vão focar somente no restante das doze casas, e por ali vão conseguir salvar o Seiya.
Uma pena.

@Thiago
Rapaz, Battle Angel Alita.
Eu assisti o filme da animação faz muito tempo e tinha gostado demais.
Li agora que a Disney adquiriu os direitos da obra.
Poxa, acho que vou pegar o mangá para ler.

Que mangá você está lendo? - Página 16 IJa9ijJ


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Mesmo que seja um final apressado e rushado, eu vou adicionar na lista de leituras futuras, uma pena.
Eu vi aqui que eu estava lendo o mangá que está sendo publicado atualmente no Japão, o Dark Wing.
Mas faz tempo que a scan não lança capítulos. Vou ter que ler do começo tudo de novo porque eu já esqueci dos acontecimentos kk.

Confesso que eu tenho um pouco de resistência com live-actions de anime, mas se o de Alita é decente, então eu acho que vou dar uma chance.
Saiu um de Fullmetal Alchemist recentemente, mas sei não...
Que mangá você está lendo? - Página 16 Fullmetal-Alchemist-A-Vinganca-de-Scar

Última edição por Thiago em 16/09/22, 03:19 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
Sei nao se a toei tem interesse em lost canvas, acho que isso vai pro limbo mesmo

O one piece recentemente acho que alguem da equipe ou sei la falou que one piece teria mais 3 anos de duraçao(100 cap) agora tu acha que em 100 cap da pra terminar a obra ? Eu iria fazer um comparativo mas se foi o proprio kurumada que disse e se ja esta pronto nao tem muito o que fazer mas pode ser um erro tb.
Eu fico preocupado com o rush que alguns mangaká fazem no final de suas obras, parece que aconteceu com bleach, eu li 3 manhwas que sinceramente sao poucos capitulos mas percebe uma certa rushada pra finalizar a obra e recentemente o final de wano em one piece ficou nitido que algumas coisas foram aceleradas nesse final de saga e como alguns dizem, ''o Oda esta cansado''.

@Thiago
Isso dos mangas é um aplicativo ? e nao conheço nada do que vc add ai kkkk


Que mangá você está lendo? - Página 16 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni É um site tipo MyAnimeList: Anime Planet
Eu perdi meu login do MAL, e tô com preguiça de criar outra conta kk

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Essa semana teve uma entrevista com uma das assistentes do Kurumada e também produtora da série.
Ela falou muito da animação 3D dos cavaleiros. Deu umas pinceladas sobre o Shun ter virado mulher e outras coisas, como o golpe da June que é um arco-íris ter sido barrado na animação, e no fim, tudo isso gira em volta das decisões dos diretores ocidentais, porém, com aprovação da Toei, para tentar ganhar o público estadunidense.
E ao que tudo indica veremos o anime do Next Dimension logo após a conclusão do mangá.



@Omni
Pois é, eu também acho errado essas rushadas.
Eu não curto muito esse Dragon Ball Super, mas é uma obra que possui milhões e milhões de fãs.
O Toryama simplesmente trabalha só na história, e contratou o Toyotaro, um mangaká que era fã de Dragon Ball, para desenhar.
Os traços dos dois são muito parecidos, e a obra segue na ativa, sem hiatos, para a alegria ou tristeza.

Que mangá você está lendo? - Página 16 ZoF5Jyb

Acho uma saída bem honesta e plausível, pois muitos dos mangakás não tem mais o ritmo como de quando começaram.
Lógico que irei ler e assistir depois o Next Dimension, até porque deve ser o fim de Saint Seiya, mas as coisas poderiam ter ido melhor.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Vou assistir essa entrevista com calma depois, vou até deixar separado, mas fui pego de surpresa dela falando em espanhol, achei que seria ela falando em japonês com legendas no video kk.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 16 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu fiquei surpreso também.
A mãe dela é colombiana e o pai é Japonês.
Bem legal ouvir ela falando espanhol.

Aqui tem um vídeo bem legal de um canal de Saint Seiya brasileiro que acompanho.
Ele detalhou bem a entrevista da Sakura Kayama:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder