Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Continuo lendo Berserk e estou no Vol. 10. O mangá é realmente superior ao anime (que também acho excelente) em termos de detalhes e algumas cenas diferentes com bem menos censura.

É realmente um mangá incrível, uma comparação chula pra mim, é que é como se fosse o Game of Thrones dos mangás, retratando uma época medieval com toda sua crueza e aspectos mais obscuros.
Mais também é incrível como as coisas se desenvolvem e como as mudanças simples de uma cena pesada com um pitada de humor deixam a leitura muito agradável, praticamente impossível parar de ler depois que se começa.


Que mangá você está lendo? - Página 8 Vs9zdnGQue mangá você está lendo? - Página 8 SigQue mangá você está lendo? - Página 8 8SvaDHH

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Concordo com você, @Mrlinx.

Lembro que quando comecei a ler #Berserk, foi bem quando terminei de assistir o anime de 26 episódios, e me surpreendi muito positivamente com o mangá.
A história vai evoluindo e os personagens juntos. Essa é uma história que espero um dia ver um final, pois tenho muito carinho pela leitura.

Estarei retomando também a leitura do #OnePiece. Fiquei sabendo por alto, que o desfecho do último capitulo nele foi algo estrondoso em uma cena totalmente épica. Fiquei motivado e estarei lendo novamente. O Carlos acompanha direto. Continua lendo, @rpgmaster?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
eu estou lendo agame ga kill e nichijou

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Comecei a ler hoje #VinlandSaga como o pessoal comentou.
Estou gostando bastante. Atualmente no capitulo 6.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Por aqui sigo lendo #Berserk. Simplesmente fantástico, atualmente estou no volume 20.


Que mangá você está lendo? - Página 8 Vs9zdnGQue mangá você está lendo? - Página 8 SigQue mangá você está lendo? - Página 8 8SvaDHH

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Lendo Rurouni Kenshin (Samurai X) volume #23. Assisti o Anime a muito tempo atrás e curti bastante, resolvi comprar o mangá e to achando muito bom. E a partir do volume #18 tem historia que no Anime não passou, então está sendo algo novo pra mim, contando um pouco do passado do protagonista. Recomendo a leitura, ainda mais pra quem curte sobre historia do japão e samurais xD


Que mangá você está lendo? - Página 8 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
E parece que agora o mangá do Berserk será mensal, @Mrlinx Smile
http://www.siliconera.com/2015/07/08/berserk-manga-returns-with-monthly-installments-this-july/

Coloquei a leitura em dia hoje, e já estou no aguardo das próximas publicações.

-

Ótima recomendação, @lukazz. Assisti alguns episódios quando passou na globo, há muitos anos, hehe. Vi uns filmes live actions também recentemente. A leitura deve ser algo magnifíco. Razz

-

Por aqui, alcancei o capitulo 73 de #VinlandSaga.
Nossa, sem palavras. Que mangá sensacional. Épico.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Colocando a leitura em dia no feriado:

Que mangá você está lendo? - Página 8 ZWS5ZZL

Vinland Saga: Uma obra prima de nosso tempo. Fantástico. Incrível.
One Piece: Despensa comentários. Cada vez melhor.
Berserk: Agora com edições mensais estou mais confiante.
Next Dimension: Seria o mangá que encerraria a jornada... Mais me parece o Lost Canvas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Rapaz...

*voz do Tiririca on*

ô minino organizado!

*voz do Tiririca off*  

Laughing  hauhauhauah

Fiquei até com vergonha de mim depois desse teu último post, @Daniel Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 8 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
hehe, excel véio sempre mitando aqui nas listas Que mangá você está lendo? - Página 8 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder