Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
Eles divulgaram esse aqui tb
https://manhastro.com/
acabei me cadastrando nesse e coloquei em dia boku no hero.


Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Tomei um baita de um susto quando entrei nesse site Laughing
Como assim 3632 capítulos Que mangá você está lendo? - Página 25 1987017162
Não conhecia essa obra.

Que mangá você está lendo? - Página 25 IMG-20231206-225643

Que mangá você está lendo? - Página 25 F7KHbLc Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
Eu nao sei de que local fazem ele(japao ou koeano ou chines)
mas eu vi umas paginas do inicio e é estremamente curto e deve sair uns 2 ou 3 cap por semana, por isso éssa quantidade.
eu to lendo por esse site parece bom.


Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Tem muitas obras coreanas e chinesas no site.
E parece que tem um bom grupo de leitores que curtem bastante as obras.
Seja por comentários ou por acessos, os números são muito positivos.

Que mangá você está lendo? - Página 25 F7KHbLc Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel

E muita obra em andamento que infelizmente nao da pra ler todas
entao em cada canto vai ter uma galera vendo uma coisa e outros vendo outra coisa e assim vai.
Acho que senso comum e o pessoal ver one piece, jujutsu, boku no hero etc...


Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
E eu fiquei uns capítulos sem ler One Piece e me deparo com centenas de comentários sobre o próximo capítulo ser um dos melhores já feitos pelo Oda.
Tenho que logo retornar a leitura.

Parece que o autor do Jujutsu não vai prolongar muito o mangá, então estou querendo iniciar a leitura dele e do Demon Slayer.

Que mangá você está lendo? - Página 25 F7KHbLc Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
Ja tem mais de 10 dias desse post seu e imagino que vc possa ter alcançado as partes boas dos epi do one piece.
Aguardando o episodio de amanha que provavelmente vai ser insano.


Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Ah, estou na expectativa também.
O pessoal dos chapéus de palha no YouTube têm lançado várias teorias que só vão instigando mais a aguardar os lançamentos.

É uma obra magnífica.

Que mangá você está lendo? - Página 25 F7KHbLc Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Estou lendo demais nas últimas semanas.
Várias obras curtas tenho terminado em poucos dias, como é o caso de Valkyrie Profile.
Estes são os em andamento:

Que mangá você está lendo? - Página 25 Captura-de-tela-2024-03-30-112434
Que mangá você está lendo? - Página 25 Captura-de-tela-2024-03-30-112420
Que mangá você está lendo? - Página 25 Captura-de-tela-2024-03-30-112348

Alcancei o último capítulo de Record of Ragnarok. Se pegarmos a última temporada do anime da Netflix como comparativo, o mangá tem duas lutas a mais já completas, que provavelmente serão a próxima temporada de animação.

Além da série principal, temos as histórias paralelas dos personagens humanos. Estou lendo a história do Jack estripador, e é bom demais. Creio que não serão animados estes mangás, mas eu gostaria de assistir.

Que mangá você está lendo? - Página 25 1-1

Que mangá você está lendo? - Página 25 F7KHbLc Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 25 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
Eita que a lista ta enorme
Eu meio que parei de ler esses dias, so acompanhando one piece que vai ter uma pausa de 3 semanas (1 ja foi)
Legal essas historias paralelas dos personagens, vou ver o que faço pra ler depois.


Que mangá você está lendo? - Página 25 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder