Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Uma pena que não dá pra mudar a forma do leitor.
Eu não gosto das páginas estilo manhwua.

O Mangadex é legal e tem os capítulos das scans BR nele.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Parece bem legal esse mangadex.
Tem várias línguas disponíveis para os mangás.

Encontrei até o Breath of Fire 4 por lá.
Traço da Nina é muito bonito.

Que mangá você está lendo? - Página 24 4897edc8-079f-47bb-99ba-3f276a8e8b1e

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
pessoal do mangalivre parece que tao migrando as scans pra esse site
https://slimeread.com/



Que mangá você está lendo? - Página 24 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Achei o site bonito demais, e o leitor também muito bom.

Tem muitos sites de animes e mangás fechando.

Uma coisa que venho percebendo, é que os sites que ainda permanecem de anime, tem colocado todos os vídeos em sites externos.

Que mangá você está lendo? - Página 24 F7KHbLc Que mangá você está lendo? - Página 24 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
O site eles estao melhorando aos poucos, imagino que deve ficar igual ao mangalivre.
mangas eu so vi fechando o union e o mangalivre,
animes desconheço ja que tenho visto poucos animes e os ultimos que vi estao na netflix ou crunchyroll


Que mangá você está lendo? - Página 24 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Eu era muito acostumado em baixar os animes nos sites dos fansubs via torrent. Haitou, Seizu, Shakaw/anime central.
Depois teve um tempo que eu baixava em inglês mesmo os torrents no nyaa.se

Hoje eu confesso que não sei se ainda existe um lugar para baixar animes em alta qualidade via torrent no Brasil, já que fansubs devem nem existir direito, pois a maioria das obras estão sendo disponibilizadas legalmente.

Mas também já me conformei em assinar as plataformas. É um valor que vale a pena por conta da qualidade. Aí o que for muito velho, o jeito é assistir em algum site online.

Que mangá você está lendo? - Página 24 F7KHbLc Que mangá você está lendo? - Página 24 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
rapaz acho que fansubs ainda existem ja que tem muito material ai que nao chega de maneira ''oficial''
Eu mesmo nao manjo de ir buscar manga desses caras e fico no aguardo de sairem nesses sites mangalivre da vida.
mas depois que ocorreu esse fechamento de site a leitura aqui ta congelada

One punch man
A Returner's Magic Should Be Special
Rise From The Rubble
TBATE (esse eu imagino que esteja parado mesmo)
o restante eu esqueci o nome kkk


Que mangá você está lendo? - Página 24 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni

Tenho usado o mangaschan.net
Quando entra algum capítulo no site eu recebo sempre uma notificação.

E coitado do Guts. Os estagiário do Miura tão pegando pesado com ele.

Que mangá você está lendo? - Página 24 FB-IMG-1700495133589
Que mangá você está lendo? - Página 24 F7KHbLc Que mangá você está lendo? - Página 24 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
Esse site que indiquei eles tem muita coisa pra colocar
mas desses manga que estava lendo só ta presente, o restante ainda nao colocaram.
depois vou da uma olhada nesse que vc indicou.


Que mangá você está lendo? - Página 24 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 24 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Legal que esse que você indicou tá facilitando bastante o pessoal à upar no site as scans que estão faltando.
Creio que não vá demorar muito para ele virar um dos mais completos.

Que mangá você está lendo? - Página 24 F7KHbLc Que mangá você está lendo? - Página 24 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder