Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Olhei o site mangalivre.net, e a nota do solo leveling é 9.63
Rapaz, é uma nota extremamente alta.

E olhando bem o site agora, tem uma aba com essa nomenclatura Manhuas.

Que mangá você está lendo? - Página 14 V3AyUqV

Tem muita coisa. Estou bem surpreso.
Vou começar a pesquisar mais sobre essas obras.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
por isso que disse que tava surpreso de vc desconhecer os mangas koreanos, isso de uns anos pra ca tem se tornado bem popular e inclusive solo leveling ta sendo comercializado aqui no brasil.
Solo Leveling conheci tem uns 3 anos pra ca, e acompenhei cada capitulo assim que li os que ja tinha saido (uns 60) a era legal pq eu participava de uns 3 grupos do zap do FFBE e quando saia um capitulo novo tinha muita gente comentando sobre e foi assim até o final, muito legal esse periodo Very Happy


Que mangá você está lendo? - Página 14 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Comecei a ler o solo leveling, e até agora estou gostando muito.
O início parece que estamos iniciando um RPG da era Snes/PS1 Laughing
Muito divertido, e gostei de ver algo assim.
E ele é bem como o Leviathan, todo colorido.

Essa parte de mangás Coreanos, eu realmente desconhecia muito.
Eu fiquei bem desconectado da internet de 2017 até 2021, e a maioria das coisas que foram se popularizando nesse período, passou em branco para mim.

Manhuas e Manhwas, quem diria que tinha uma coisa assim boa. Chineses, coreanos, taiwaneses mostrando seu trabalho.
Não vou pegar muitas leituras por agora, então vou me concentrar no Solo. 172 capítulos não é muita coisa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni Terminei de ler o Solo Leveling  natal

Foi exatamente sete dias para ler os 179 capítulos.
Bem impressionante, e ao mesmo tempo viciante.
É uma obra bastante bonita, e os capítulos bem extensos.
Pela mensagem final do autor, no último capítulo, o Manhwa era lançado, religiosamente, toda quarta ou quinta-feira.
Achei bem louco isso. Eles trabalhavam muito, pois como falei, é uma obra com conteúdo bem extenso.

Compreendi porque os leitores deram uma nota bem alta.
Para quem gosta de RPG então, é uma leitura bem satisfatória.

Que mangá você está lendo? - Página 14 4brBYO3
https://myanimelist.net/manga/121496/Solo_Leveling
https://mangalivre.net/manga/solo-leveling/7702

Muito bom.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Ai é ligeiro Very Happy
Levei 3 anos pra ver ele e o cara leva 7 dias Neutral

quando comecei a ler ja tinha lançado uns 60-70 cap entao nao sei mas ali pelos 110 capitulo o manhwa entrou em hiato ficando acho que ficou uns 3 meses sem cap  e tambem era comum ficar uma semana ou 2 sem capitulo ja que ninguem é de ferro e o que se via era o pessoal cometando que o autor ou alguem da equipe ficou doente.
Pois bem, nao sei se vc ficou sabendo mas o ilustrador de solo leveling faleceu  alguns dias atras, infelizmente ele nao vai poder ver o anime mas creio que quem leu o manhwa reparou na qualidade dos desenho do cara, manjava muito.
Entao provaveis pausas poderiam ser do ilustrador esta doente tb.

Esse tipo de elementos ''parecendo rpg ou mmorpg'' tem se tornado bem comum, acho que os primeiros que vi foi no The Rising of the Shield
Hero e Sword Art Online onde o protagonista volte e meia abre um painel mostrando o level ou atributos, fora outros onde falam que estao upando, indo em dungeons ou montar uma party que sempre tem um tank com provoke, bem legal essa variedade.



Que mangá você está lendo? - Página 14 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Omni escreveu:
Ai é ligeiro Very Happy
Levei 3 anos pra ver ele e o cara leva 7 dias Neutral

quando comecei a ler ja tinha lançado uns 60-70 cap entao nao sei mas ali pelos 110 capitulo o manhwa entrou em hiato ficando acho que ficou uns 3 meses sem cap  e tambem era comum ficar uma semana ou 2 sem capitulo ja que ninguem é de ferro e o que se via era o pessoal cometando que o autor ou alguem da equipe ficou doente.
Pois bem, nao sei se vc ficou sabendo mas o ilustrador de solo leveling faleceu  alguns dias atras, infelizmente ele nao vai poder ver o anime mas creio que quem leu o manhwa reparou na qualidade dos desenho do cara, manjava muito.
Entao provaveis pausas poderiam ser do ilustrador esta doente tb.

Esse tipo de elementos ''parecendo rpg ou mmorpg'' tem se tornado bem comum, acho que os primeiros que vi foi no The Rising of the Shield
Hero e Sword Art Online onde o protagonista volte e meia abre um painel mostrando o level ou atributos, fora outros onde falam que estao upando, indo em dungeons ou montar uma party que sempre tem um tank com provoke, bem legal essa variedade.



@Omni
Puxa, não sabia que ele havia falecido.
Eu vi ali no mangalivre que ele tem outras obras, mas ao que parece não foram para frente.
Eu vou querer acompanhar o anime.
Tem tudo para ser um grande sucesso, pois o traço do autor é muito bonito, e a história flui bastante bem.

Você havia falado antes do Tower of God e eu comecei a ler ele. É uma mangá mais modesto na arte, mas a gostei desse início da história.
Me lembrou bastante a Divina Comédia que li mês passado. Ele é mais simples, mas vou querer ir até o fim com ele também.
O Jacaré é um sarro ^_^

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
Tower of God eu só acompanhei o anime, lembro pq so falavam disso que era o primeiro manhwa que fizeram o anime que era um sucesso e tal
mas pelo visto ta abandonado ja que o anime saiu em 2019 e até hoje nao vi se vai ter continuaçao.


Que mangá você está lendo? - Página 14 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Vixi, o povo pode não ter gostado muito então.
Pelo que vi, o manhwa é dividido em temporadas, estando atualmente no terceiro, o que dá um total de 550 capítulos.
É bastante coisa para poder continuar com o anime. Provável que não tenha tido uma boa recepção o anime.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
As últimas notícias:
Foi confirmado a segunda temporada de Tower of God.


Esse trailer só mostra cenas da primeira temporada, nada novo.
A parte 1 me lembrou o exame Hunter, e o povo tá comentando que a história só fica boa na parte 2.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 14 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Thiago escreveu:
As últimas notícias:
Foi confirmado a segunda temporada de Tower of God.


Esse trailer só mostra cenas da primeira temporada, nada novo.
A parte 1 me lembrou o exame Hunter, e o povo tá comentando que a história só fica boa na parte 2.


Rapaz, eu não tinha visto nada do anime ainda.
Muito interessante o traço ser o mesmo usado na arte do manhwa.

Eu estava achando que eles iam fazer igual fizeram com CDZ que a TOEI modificou a arte do ator, já que era um pouco modesta, mas tá tudo preservado. Acho isso legal.

Não tem realmente um elemento que me vibre a continuar lendo até esse momento.
Mas gosto de ler por que ele é bem simples.
complicado que já está bastante longo para acompanhar.

550 capítulos é muita coisa. O Autor cria muito conteúdo, praticamente toda semana ele lança algo novo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder