Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni O autor de Chainsaw Man é igual: ele lança capítulo de 15 em 15 dias.
Às vezes sai normal, mas tem semana que tem e semana que não tem capítulo rs.

@Daniel Só a primeira temporada que tem 13 episódios.
Da segunda em diante é só 26 episódios cada temporada.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago @Omni
Já estou na segunda temporada Smile
É uma boa obra.
Embora ela pareça adotar uma fórmula como em outras obras, mesmo assim gostei bastante do traço que utilizam nos personagens.
O ritmo tem sido bom, e a história está indo bem no desenvolvimento. Esse torneio é bom para apresentar os personagens que provavelmente serão os principais no futuro.

Em algum local aqui do fórum a gente estava falando do Kaiji um tempo atrás, mas não encontrei.

Aí estava rolando os feeds e me deparei com a notícia que Kaiji entrou em Hiato para o autor pesquisar mais sobre os conteúdos que vai abordar na história atual.
Aí mostra que a obra está sendo lançada desde 1996, e até agora já tem 6 partes, em 88 volumes.

Pode ser que eu tenha esquecido, mas realmente não lembrava que tinha tanta história assim, além das duas temporadas em anime e filme live Action.

Que mangá você está lendo? - Página 21 Dd4526910b10134919664d7442ed6d661685974521-main

Esse autor tem uma imaginação incrível.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel O autor também tem outra obra que se passa no mesmo universo de Kaiji: Akagi.
Só que o anime só teve uma temporada.
O protagonista é o total oposto do Kaiji. Akagi já é mais frio e inteligente, ele vence os jogos sem entrar em desespero.
O Kaiji já é mais emoção enquanto o Akagi é mais razão.
Que mangá você está lendo? - Página 21 Akagi

Akagi tem um dorama, mas eu não assisti.
Que mangá você está lendo? - Página 21 Akagiliveactiondrama

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
15 em 15 dias quem trabalha assim sao os autores de one punch man, mas as vezes nao sai em 15 em 15,acaba que saindo 1 vez no mes.

@Daniel
Bem acho que vc vendo o final da primeira temporada ja da pra perceber do que se trata o anime, e tem aquela frase inicial de como o sujeito se tornou o heroi numero 1.

Eu incluir Boku Dake ga Inai Machi(erased) nos mangas que estou lendo
Na verdade eu ja assistir Erased na epoca da pandemia e gostei bastante, mas fiquei curioso depois que assistir o live action, o final é igual pra ambos mas o que antecede é diferente, entao estou curioso opra ver quem é o mais fiel ao manga ja que a meu ver o live action nao seguiu bem o anime.


Que mangá você está lendo? - Página 21 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Ah, já vou pegar para ler essa obra.
Será bom ver essa mudança de personalidade entre os protagonistas.
E como também tem um Dorama é que deve ter feito sucesso.

A primeira temporada do Kaiji é angustiante em tudo o que ele passa. Cada episódio era alguma coisa dando errado e ele só se fudendo em ajudando os outros.
Mas é a personalidade dele essa questão da empatia, e isso que faz dele tão marcante.

A segunda temporada achei longa demais pelo pouco de história que envolveu. A parte dele naquela máquina de jogo dava uma agonia. E pensar que é apenas o segundo arco, e tem mais 4 pela frente no mangá. Vou ler todos.

@Omni
Rapaz, eu assisti a versão em anime do Erased.
Eu gostei bastante da obra, e lembro que deu uns atritos nos EUA com um grupo polemizando uma questão de pedo do personagem.
Foi uma das coisas bem estranhas que já vi até hoje envolvendo animes e algo como um "cancelamento" na internet.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Kaiji parece ser bem mais popular mesmo.
Gerou duas temporadas e filmes live-action.
Seria legal se rolasse mais adaptações da obra no futuro.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
Bem, parece que no manga
fica :

Por mais que boa parte da historia envolve coisas de crianças, tem assuntos bem sérios que provavelmente acontece dia apos dia no mundo.


Que mangá você está lendo? - Página 21 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Foi por causa da mentalidade no corpo da criança mesmo.
No anime eu não vi nada demais na cena, pois foi um momento muito isolado.
Pelo que o pessoal falava, dava impressão que o personagem passava o tempo todo com essa "disposição" quando estava com a menina.
Talvez não tenham assistido ou lido toda a história, e tenham se concentrado nesse curto momento.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
percebi malicia nao e nem quando ele tava adulto
no anime se percebe que os 2 andavam de maos dadas pode ser isso ja que nao é comum isso com alguem que tenha 10 ou 11


Que mangá você está lendo? - Página 21 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 21 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Foi minha mesma impressão.
Às vezes o povo só quer uma confusão, o que acaba desmerecendo uma boa obra.

Tem muitas críticas a animes que até concordo e vejo fundamento, como as legendas de Evangelion censuradas na última versão da Netflix.

Mas nesse caso que estamos falando, não há nada demais.

Tenho que colocar as leituras de One Piece, Berserk e Vinland Saga em dia. Estou muito atrasado.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder