Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu vi esses capítulos especiais Laughing

Esse mangaká é zoeiro demais.
Ele tá sempre postando no twitter dele uma que outra sátira.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Eu tenho curiosidade em saber como os fãs japoneses reagem aos memes das obras kkk.
O mangaka zoando o episódio da casa de Libra, apelando para o público feminino Laughing

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
A maioria curte mas sempre há quem ache que ele está desrespeitando o Kurumada.

Eu acho que os dois devem ter uma boa convivência, se não ele não faria isso há tanto tempo.

E o que é esse Juiz do inferno do Next Dimension? Laughing
Radamanthys na saga Hades e Lost Canvas era muito bom, e agora o Kurumada me vem com esse cara.

Que mangá você está lendo? - Página 20 IMG-20230601-075049

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Me lembrou também que os K-pops (de novo)ou artistas coreanos, no geral, não gostam de memes envolvendo eles porque eles acham desrespeitoso também. Tipo esses gifs com legenda que o pessoal faz da Gretchen kkk.

Ele tá com uma expressão de quem acabou de acordar Que mangá você está lendo? - Página 20 1987017162

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Pior que esse espectro me representa.

A cara sofrida e de cansaço me acompanha várias horas do dia Razz

A próxima vez que ficar 3 dias sem dormir, vou entrar em contato com a Pandora para ver se eu não posso ser uma estrela maligna no exército de Hades.

Poderia ser até para ficar no lugar do Iwan de Troll, a Estrela Celeste da Derrota.
Laughing

Que mangá você está lendo? - Página 20 Images-5

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Mãncho, 3 dias sem dormir é prejudicial demais. Tem que sempre tomar conta dos status negativos e recarregar o HP para continuar com as jogatinas.

Mas é relacionável, eu tenho olheiras e parece que eu levei um soco em cada olho Que mangá você está lendo? - Página 20 3961171475
Odeio insônia kkk.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Comentando sobre cansaço e problemas de saúde, o coitado do autor de Boku no Hero Academia está passando por muita coisa por causa do mangá.
A maioria dos leitores estão sendo considerativos em relação à isso. Mas é melhor ele se cuidar mais e não ficar com tanta pressão para terminar a obra.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
O autor do Boku tem que relaxar um pouco.
Mas quando trabalho e metas entram na mente, isso acaba sendo muito prejudicial.

Claro que não precisa fazer igual ao autor de Vagabond, que está a uma década para lançar o capítulo final e não está nem um pouco com pressa.

Que mangá você está lendo? - Página 20 Images-3

Mas tirar uns dias para ele iria fazer bem até para a própria história sair mais florida.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
autor de boku no hero imagino que ele trabalhe igual o Oda, lança 3 episodio e descansa 1 (essa semana nao tem)
mas esses ultimos 3 episodios foram tristes, tu ler passa 1 min e acabou.

Falando em Oda tb one piece entrara em hiato (1 mes) autor vai fazer uma cirurgia nos olhos.


Que mangá você está lendo? - Página 20 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 20 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Comecei a assistir Boku no hero e estou no episódio 6 da primeira temporada.

Tem um traço bem agradável os personagens.

É bem curta essa temporada inicial, mas depois ganham mais episódios nos posteriores.

Que mangá você está lendo? - Página 20 Images-5

Estou achando interessante. Não tenho muito uma opinião formada, mas creio que a partir da segunda temporada fique mais claro a essência da série.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder