Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Rapaz, legal a retrocompatibilidade.
Também tem com o primeiro xbox?

Tenho até hoje interesse naquele Dino Crisis 3 que saiu para ele.

Hoje que vi seu post @Daniel, mas não, infelizmente, também tenho bastante curiosidade quanto a esse Dino apesar dele ter sido massacrado pela critica! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eitcha, seria uma boa se tivesse.
Esses dias andava uma loucurada de vendas pois o Xone estava por 999,00 acho que nas Americanas.
Só não peguei por causa da grana, que era o essencial, rsrs


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, @vico em altas jogatinas no Minecraft. Quantas horas você tem mais ou menos de jogatina dele?


Não muitas. Ultimamente venho me dedicando mais ao TS mesmo.

Ultimamente venho jogando com o Earth Mod, é dificil arranjar pedra no começo, mas depois vai.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Lembrei até de você esses dias, @vico, ao ler uma matéria de um novo jogo vindo para mobiles:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 ZrIFcZc

Chrono Trigger And Xenogears Writer’s Smartphone RPG Another Eden To Be At TGS 2016

Masato Kato, known as one of the writers for Chrono Trigger and Xenogears, announced a smartphone RPG called Another Eden: The Cat Who Goes Beyond Time at last year’s Tokyo Game Show. We haven’t heard much about it since then, but Wright Flyer Studios announced that the game is getting a 6-hour broadcast at TGS 2016.

When Another Eden was announced during Tokyo Game Show 2015, it was revealed as a new title by Masato Kato, who was one of the writers for Chrono Trigger. Similar to the SNES hit, Another Eden will also involve time travel, where players will get to explore three time periods out of ancient, contemporary, and the future. Additionally, the game features an opening theme created by none other than Yasunori Mitsuda, who also worked on Chrono Trigger‘s music.

During the 6-hour livestream, the developers will tell us everything there is to know about the world of Another Eden. They’ll also share more on the game system, artwork, scenario, music, and more.

Another Eden: The Cat Who Goes Beyond Time is in development for Android and iPhone.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Já estou de olho nesse Another Eden, que por incrível que pareça ainda não tinha ouvido falar sobre. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 1987017162


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Rapaz, @Hazuki, por essa não imaginava, hehe.
Até tinha procurado no Daibokém e não tinha achado mesmo.
Na verdade, só encontrei em inglês e espanhol sobre.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Já consertei esse erro @Daniel! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 2603259518

https://daibokem.blogspot.com.br/2016/10/another-eden-o-outro-rpg-escrito-por-masato-kato-sobre-viagem-no-tempo.html

Acredito que Chrono Trigger seja lembrado com carinho dada a sua história e personagens, então o trabalho de Masato Kato mostra a importância do seu nome. Que ele consiga se destacar de novo, mesmo que estejamos falando de um RPG móvel. unsure


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Por falar em Chrono, estava lendo umas revistas super antigas de 1995 e olha com o que eu me deparo:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 C4PF6B0

@vico, olha isso Laughing Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 2578313619 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 200953923

Esse Alexandre M. de Almeida só pode ser alguém da classe RPG God  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 1987017162  natal

http://www.rpg-players.com/t62-considerando-seus-rpgs-finalizados-diga-seu-nivel


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Hahahaha, sensacional @Daniel! Essas respostas em revistas antigas são ótimas!! Me lembrou da vez que fui comprar uns jogos "alternativos" no centro da cidade, tudo de PS2 e tudo RPG ou inclinado ao gênero, e o cara falou "nossa, você gosta mesmo de RPG".  Laughing


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
rsrs, pior que aconteceu isso comigo também em uma época que fui comprar jogos de PS1, @Hazuki.
Mas pior que nessa época desta edição da revista, 1995, realmente não era muito comum e popular jogos de RPGs.

Não tinha muito destaque o gênero aqui para nós brazucas. Então o bullying era inevitável também. Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder