Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pequenos Desastres

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
apesfiu
Krod
DeathMaster
Daniel
Whitewolf
Akiha
10 participantes

descriptionPequenos Desastres - Página 3 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Nuss Akiha, imagino a situação!!! Eu teria feito duas coisas: Chutado a TV ou Quebrado o disco do jogo!!! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPequenos Desastres - Página 3 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
O pior é que eu estava gostando muito do jogo Marco, mas não acho que vou querer começar tudo de novo já sabendo tudo que vai acontecer ate perto da metade da história não, estou pensando em ler o final em algum lugar e passar para outro jogo. horrível isso, pelo menos uma coisa melhorou no PS3/X360 os saves dos jogos nunca bugam sempre ficam atrelados as nossas contas

no Wii não sei o que houve, simplesmente travou tudo e corrompeu o save, bom valeu para conhecer o jogo, acho que vou comprar o FFXIII-2, eu tento fugir de FF mas o destino não deixa Laughing

mas antes vou acabar o Battle Moon Wars, bah que chateação isso :x


Pequenos Desastres - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionPequenos Desastres - Página 3 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Bah, que azar, Akiha.

Eu finalizei a versão europeia dele, sem problemas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPequenos Desastres - Página 3 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Dá pra fazer backup no Wii também com um cartão de memória...
Lembro que alguns jogos de Wii, eu sempre fazia cópia antes de desligar o console. innocent
Esse Last Story é do paraguay? Taca logo essa merda de disco fora, imagina jogar denovo e travar em outra parte?! Tongue

descriptionPequenos Desastres - Página 3 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Pior que não, mas consegui recuperar um save de 5:30 das minhas 8 horas jogadas, isso deixa o trauma bem menor, então vou prosseguir e chegar ate aonde estava de novo, desta vez fazendo back up do save Smile


Pequenos Desastres - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionPequenos Desastres - Página 3 EmptyDesastres!!

more_horiz
comigo mesmo já foram vários!! principalmente na época em que eu estava finalizando Ogre Battle 64: quando não era o controller pak que dava xabú, era o cartucho que era apagado.

Um dos acidentes mais recentes que tive foi perder praticamente TODOS os saves do meu PSP ao fazer uma troca de games. quando fui inserir o aparato no console, só vi a mensagem "dados corrompidos" no mesmo. A sorte é que eu sempre faço backup quando insiro o cartão no meu pc, pois se não fosse isso... todas as minhas conquistas no FF dissidia iriam parar na X-Zone.


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder