Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pequenos Desastres

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
apesfiu
Krod
DeathMaster
Daniel
Whitewolf
Akiha
10 participantes

descriptionPequenos Desastres EmptyPequenos Desastres

more_horiz
Desde tempos ancestrais sempre existiram coisas em rpgs que podíamos ter feito melhor, mas não estou falando de interpretar melhor a história ou dedicar-se mais a exploração.

meu mais recente pequeno desastre:

estava jogando The Last Story quando repentinamente uma cena grande começa, então alguem grita meu nome na porta....,instintivamente pressiono o "start" logo lembro que não tinha como pausar as cenas, corro para atender a pessoa enquanto a dungeon vinha abaixo No

quando retornei todo o grupo estava a bordo de um navio e não sei porque :x

logo em seguida lembrei que poderia ter pressionado o botão "Home" e então pausado o jogo durante aquela cena Neutral

vcs tem algum pequeno desastre?

Saves deletados sem querer? ou talvez esquecer de salvar depois de conseguir algo que passou horas para obter? esse tipo de coisa

Última edição por Akiha em 05/08/12, 08:47 pm, editado 3 vez(es)


Pequenos Desastres 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionPequenos Desastres EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Desastres sempre aconteceram por aki, alguns menos importantes q outros....

Ja formatei o PC duas vezes quando estava na ultima parte de NFSU2 e esqueci de fazer backup do save...
Mas em se tratando de RPGs em Harvest Moon foi o maior desastre q ja me aconteceu, na tentativa de obter lucros de forma desonesta usando 3 memory cards, acabei corrompendo meu save com mais de 70hrs de jogo, na segunda tentativa, ia prosseguindo de forma honesta e o Memory Card iniciou o modo Dark Abysm!!! Pequenos Desastres 1610415254

O ultimo desastre foi na ultima vez q formatei o pc e nao salvei (pelo menos se salvei nao sei onde nem como) os arquivos de Summon Night Twin Age e Atelier Annie.. No whistle

Esse desastre q aconteceu com vc Akiha, ainda noa aconteceu por aki, mas se alguem me chama seja la por qual motivo e eu estiver jogando seja la qual jogo for, o jogo eh prioridade, nao pauso nem largo Pequenos Desastres 3402580550 Pequenos Desastres 2755617970


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPequenos Desastres EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
De jogo, não lembro muita coisa.

Agora, de acidentes... Pequenos Desastres 2133201001

Pequenos Desastres QWL1P Pequenos Desastres RdZiW

Digamos que a tela do NDS deveria movimentar-se apenas na vertical Pequenos Desastres 2184292159

Acabei cochilando com ele e quando acordei e levantei as cobertas, ele foi-se ao chão Pequenos Desastres 1987017162

Pelo menos ainda posso jogar com ele sem problema, apesar que ele inteiro era muito melhor unsure


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPequenos Desastres EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Incrivel, ele ainda sobreviveu?? Pela cena de fratura exposta apresentada eu pensei q tinha passado dessa pra melhor (ou pior no caso do player)!!! Q história de superação! Laughing Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPequenos Desastres EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Pois é, muita sorte.

O bom é que o lado da quebra, não possui nenhum fio nem nada, apenas um pequeno eixo que faz ele deslizar.
Se tivesse sido o outro lado, aí teria fudido tudo Pequenos Desastres 702243357
Pois é a parte onde vem os cabos de energia e video da tela inferior.

Lembrei de uma boa:

Quando era pequeno, estava jogando o Final Fantasy VI (III) no meu Super Nes.
Minha mãe estava passando a enceradeira na sala e pegou no console.

Travou o jogo. Dei uma assoprada no cartucho reiniciei o Super Nes e todos os saves haviam desaparecidos no melhor estilo "extrato de enérgia volátil" Pequenos Desastres 2578313619

Também lembro de ter acontecido coisas semelhantes enquanto jogava Donkey Kong II e Chrono Trigger no mesmo console.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPequenos Desastres EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Laughing

tava tentando zerar Tony Hawk Pro Skater 2 enquanto meus parentes faziam festa, ai chegou um bebado e tropeçou no fio do controle mandou o video game no chao e o CD saiu voando, até trincou um pedaço ao bater na parede, ainda bem q o videogame nao era meu e nem o jogo, pena, estava faltando só 3 fases pra zerar e tava sem Memory Card. O video game so teve arranhoes, um quebradinho na carcaça e a tampa perdeu a molinha e ficou bamba! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPequenos Desastres EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
A um tempo atrás (muito tempo atrás) estava jogando FFVII no psx, bateram no portão o cachorro que tava deitado no sófa saiu correndo levando manete e o console, resultado video game desligou e perdi +ou- 1 hora de jogo Laughing .
Também teve uma que minha mãe me chamou e tava rolando uma cena no game, fui apertar Start acabou pulando a cena.

descriptionPequenos Desastres EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Nunca tive nenhum desastre. No máximo, tive uma época que fui amigo de dois garotos filhos da puta, uns cretinos folgados criados a leite com pera. Aconteceu quando eu tinha uns 15~16 anos.

Pra resumir, além de inúmeras sacanagens que achavam que tinham liberdade de fazer por sermos amigos e eu parecer meio passivo, lembro que fui lentamente perdendo a paciência. Eu mantinha a amizade pois havia me mudado pra cá a uns dois anos, e não tinha muitos amigos ainda na cidade.

Chegou uma época que um deles pegou emprestado de mim cerca de 10 jogos de Ps1 e o outro 15. Aí começaram com uma veadagem de não devolver... a menos que eu emprestasse outros jogos.
Foi passando o tempo, eles tinham inventado uma brincadeira idiota (entre outras várias) de ficar metendo soco na coxa dos outros no meio de uma jogatina.

Nesse dia estavamos jogando algum jogo de corrida e na brincadeira, um deles pegou uma lapiseira e ao dar um soco, fez com que a ponta do negócio entrasse na minha perna. Eu me levantei, sentei a porrada nos dois filhos da puta, peguei todos meus jogos que um deles tinha escondido no quarto, peguei a chave da casa do apartamento do outro, invadi, peguei tudo de volta e mais uns jogos e fui pra casa. Telefonei depois deixando claro que se eles abrissem a boca eu voltava pra sentar o pau.
Acho que foi a única que vez que enfiei porrada em alguém na vida.

descriptionPequenos Desastres EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Curioso muita gente teve pequenos desastres afinal, todos os hobbies devem ser repletos deles, saves deletados são clássicos, ora...,antes de continuar peço perdão pela gramática infeliz que utilizei no primeiro post, me sinto muito envergonhada por isso Embarassed

porém o incidente com Harvest moon me lembrou de dois pequenos desastres clássicos por demais, o primeiro deles foi com Final Fantasy VII, dita vez aluguei o jogo junto de uma colega, nos acampamos na sala da minha casa praticamente, pensando nisso agora foi meio whistle , mas não deixo de lembrar da cena com um sorriso, de toda forma iríamos dividir o aluguel pois nunca tínhamos visto um rpg tão perfeito.

tenho muitas lembranças de FF7 e quem não lembra?
Pequenos Desastres FFVIIbattleexample

jogamos de uma vez só em uma maratona de dois dias (claro que fazendo pausas longas, para comer,tomar banhos,sair,ir a escola e etc). e chegamos ate a parte que o Sephiroth invadia a Shinra, quando acabamos tomando um game over num inimigo comum, e descobrimos neste dia que o Playstation não salvava os jogos como o Snes fazia slap

então comecei minha busca pelo lendário Memory Card..., tenho outro que a história do Marco com o Harvest Moon me lembrou como já citei, mas fica para outro post


Pequenos Desastres 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionPequenos Desastres EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Normalmente game overs acabam se resultando em desastres para mim,eu nao tenho o costume de salvar constantemente quando estou jogando e por causa disso game over=horas perdidas ou ate mesmo dias perdidos.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder