Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pequenos Desastres

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
apesfiu
Krod
DeathMaster
Daniel
Whitewolf
Akiha
10 participantes

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Já deletei um save de 32 horas do Dissidia FF sem querer :o , nunca mais joguei ele denovo Laughing .

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Quando eu joagva Harvest Moon, acordava 3hrs da madruga q ia ate 6 e meia, ai tinha q ir pra escola Laughing Mas num foi so isso naum, na epoca eu era um High Thug Noob e varias vezes fazia cagadas, como dar load em vez de salvar, ou quando ia salvar tentando fazer mutreta salvava no slot errado!! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Perder save é o que mais aconteceu comigo no caso de desastre.
Eu tinha um Memory Card que julgava confiável e todos os jogos que não podia nem sonhar em perder o save eu colocava nele.
Em um belo dia quando estava jogando Darkstone para testar, eu fui salvar e a Memory card não foi reconhecida. Ficava apenas pedindo para formatar... Quando fui ver acabou que perdi meu save em Dragon Quest 1, em Breath of Fire IV, em Dragon Warrior 7 (Com + ou - 200 horas de jogo), em FFIV, em Suikoden e em Valkyrie Profile,me lembro desses mais tinha mais, e todos esses,estavam próximos do fim do jogo e praticamente 100% completos. Foi uma tristeza só. No Pequenos Desastres - Página 2 2184292159

O mais recente foi um acidente em que perdi o save em Great Greed. Estava jogando ele no Dingoo e estava upando para a última dungeon, quando não sei porque cargas d'água fui apertar a defesa do console. Resultado: Dei load state no jogo. Normalmente isso não seria problema mais o emulador de Game Boy nativo do Dingoo tem um bug que quando se dá load state ou save state ele deleta o save normal do jogo. E meu save state...bem , era logo no inicio do game. rant


Pequenos Desastres - Página 2 Vs9zdnGPequenos Desastres - Página 2 SigPequenos Desastres - Página 2 8SvaDHH

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Essa do Greato Greedo eh classica!! Finalizarei ele em sua homenagem man!!! Laughing Smile Quando tiver mais ou menos onde tu tava te passo o save, so q vai demorar um pouquinho, so posso te garantir q será ainda esse ano pois tenho q finalizar um jogo de GB pra honrar um dos consoles q ja tive e num encontro aleatorio da vida foi levado por um thief com a ability Sneak Steal!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Marco escreveu:
Essa do Greato Greedo eh classica!! Finalizarei ele em sua homenagem man!!! Laughing Smile Quando tiver mais ou menos onde tu tava te passo o save, so q vai demorar um pouquinho, so posso te garantir q será ainda esse ano pois tenho q finalizar um jogo de GB pra honrar um dos consoles q ja tive e num encontro aleatorio da vida foi levado por um thief com a ability Sneak Steal!


Essa foi triste mesma. Laughing Não sei nem se vou querer jogar esse novamente. unsure Quando jogar me avisa que verei se terei animação para rejogá-lo. Laughing
Jogue ele mesmo, ele é uma ótima pedida, pois é um jogo bem leve e divertido apesar de que como todo jogo mais velho, exige grinding.


Pequenos Desastres - Página 2 Vs9zdnGPequenos Desastres - Página 2 SigPequenos Desastres - Página 2 8SvaDHH

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Pois é, muita sorte.

O bom é que o lado da quebra, não possui nenhum fio nem nada, apenas um pequeno eixo que faz ele deslizar.
Se tivesse sido o outro lado, aí teria fudido tudo Pequenos Desastres - Página 2 702243357
Pois é a parte onde vem os cabos de energia e video da tela inferior.

Lembrei de uma boa:

Quando era pequeno, estava jogando o Final Fantasy VI (III) no meu Super Nes.
Minha mãe estava passando a enceradeira na sala e pegou no console.

Travou o jogo. Dei uma assoprada no cartucho reiniciei o Super Nes e todos os saves haviam desaparecidos no melhor estilo "extrato de enérgia volátil" Pequenos Desastres - Página 2 2578313619

Também lembro de ter acontecido coisas semelhantes enquanto jogava Donkey Kong II e Chrono Trigger no mesmo console.


Final Fantasy VI tem a maldição da enceradeira e isso agora após 12 anos pude comprovar com esse seu relato...

Estava eu na batalha final contra Kefka e eis que minha mãe entra na sala e pede pra que eu saia dali pra que ela limpasse o lugar. Eu decido não sair e fico jogando em pé (era muita emoção na época). Ela empurra o sofá para trás e eu não percebo... é então que ao dar dois passos pra trás para se sentar onde estava o sofá, não percebo o deslocamento do mesmo e vou direto com a bunda no chão....
Essa não foi a pior parte... acontece que o controle que eu usava não era o original do snes, mas sim um daqueles transparentes com botões coloridos e função rapid fire, daí o fio era curto e a queda fez com que o snes fosse de encontro a minha cabeça, como se eu tivesse usado a famosa "cordinha" do Scorpion ( ou corrente de Andrômeda, na época)... Pequenos Desastres - Página 2 259405488
Resultado: quando liguei o snes... meu save tinha ido pra X-Zone. rant

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Ah é, consegui me lembrar de um.

Jogando Dead Space 2 no hardcore por cerca de 8 horas ininterruptas. Toca o telefone e acho que estou em um lugar seguro. Quando estou pra atender, sai um Necromorph do nada e me mata.

Pra quem não sabe, no hardcore do Dead Space você tem apenas 3 saves o jogo inteiro, e eu estava jogando tendo salvado apenas uma vez e quase no final.

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
- Meu cartucho de DKC3 não estava salvando, então deixei o SNES ligado direto para fechar... Estava querendo completar tudo no jogo (Novamente), já estava com quase tudo, quando tive que parar para almoçar, quando meu ex-cunhado vem falar: "Oh, você esqueceu o videogame ligado, mas eu já desliguei..." :o
Na época eu era criança, reclamei com ele, chorei e falei para minha mãe, o maldito ainda foi e tirou uma foto minha na hora.

- Meu primo veio ficar uns dias em casa, porém eu tinha aula, dai deixei ele ficar jogando sozinho, mas falei para ele escolher um jogo e não trocar. Ele escolheu Tarzan (Na época eu era criança, achava esse jogo divertido... E meu primo era mais criança ainda). Quando voltei em casa, ele não estava mais, minha mãe disse que do nada ele pediu para ir embora. Quando vou ver, tem outro jogo no console, então pego a capinha do Tarzan e quando abro, vejo a mídia ao meio...

- Emprestei meu PS1 para meu irmão, quando o pego novamente, não estava pegando, tristeza eterna... No dia seguinte fui com meu pai levar o console na assistência, disseram que não tinha conserto. Levamos em outra assistência, disseram que custaria uns R$300 para consertar (Um novo na época acho que era uns R$350). Então meu pai disse que compraria outro no paraguai, quando fomos lá, ganhei um novo... Viva, final feliz \o\

- Estava vendo o fim de Final Fantasy XII, quando o telefone toca (Ou minha mãe chamou, nem lembro direito, é mais provável o segundo, eu nem ligo muito pro telefone)... Por sorte, nesta ocasião estava jogando na sala, onde a TV automaticamente vai gravando a última hora, então foi só voltar alguns minutos e assistir novamente.

- Feliz jogando jogos no DS, quando de repente dá problema no MicroSD e perco tudo, inclusive os saves... O problema aconteceu mais uma vez, então percebi a importância de fazer um backup. Alguns amigos que compraram um DS, relataram a mesma experiência depois XD

- Meu (atual) cunhado deletou meu perfil no PS3 dele, com isso foi meus saves de alguns jogos que eu havia alugado e terminado (Alguns até platinado, mas tinha mais para jogar mesmo assim). Fora o save de FFXIII que eu tinha fechado, mas queria platinar e outro que eu estava rejogando. A primeira vez que aluguei um jogo, ele até deixou o PS3 aqui comigo, mas o desgosto dele quando eu jogava no console (Que minha irmã deu permissão para jogar quando eles não estivessem em casa) era tão aparente, que tinha vezes que logo após, ele levava o console na casa de um amigo e deixava lá. O estranho é que eu emprestava meu Wii quando eles queriam, várias vezes, até para levar na casa de amigos deles, uma vez estava jogando algo com minha mãe e mesmo assim desliguei e emprestei, isso ele não levou em consideração né (Ele deixou o console comigo uma ou duas vezes, e mesmo assim, parece que foi de má vontade, tipo: Não venha jogar aqui. Nessa época eles moravam na casa do fundo). rant

- Fora isso, pequenos desastres por não usar película em alguns portáteis (Depois do 3DS, vou passar a utilizar). Tipo o defeito do 3DS marcar a tela de cima quando fechado e a garantia da nintendo não cobrir, pois o console não foi comprado no Brasil. E ainda depois do e-mail, eles me removerem do club nintendo, dizendo que é um serviço exclusivo para quem mora nos EUA. thumbsdown


僕は日本語を勉強している。

Pequenos Desastres - Página 2 345cuaa

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Ever escreveu:

- Fora isso, pequenos desastres por não usar película em alguns portáteis (Depois do 3DS, vou passar a utilizar). Tipo o defeito do 3DS marcar a tela de cima quando fechado e a garantia da nintendo não cobrir, pois o console não foi comprado no Brasil. E ainda depois do e-mail, eles me removerem do club nintendo, dizendo que é um serviço exclusivo para quem mora nos EUA. thumbsdown

Ainda acontece esse problema com o 3DSXL, vou postar depois em um outro tópico uma matéria comentando isso... puta mancada da nintendo. thumbsdown

Sobre o tópico em geral, eu li tudo o que o pessoal comentou. XD
E digo que praticamente nunca tive problemas assim de perder o save, hahaha
Sempre fui cuidadoso com os meus saves, se eu fiz coisa demais no jogo, já vou correndo fazer backup...
Tempo gasto in-game é muito precioso para se perder assim. Tongue
Já vi memory card formatando do nada, ou luz acabando. Sempre tive sorte do save estar lá ainda. innocent

Lembro me que na época de alugar as fitas que eramos obrigados a realugar o jogo para não perder o save porque sempre tinha algum lasarento que apagava o save da galera.


Mas, desastres in-game de foder mesmo, só me lembro da vez que jogava Resident Evil 2/3. Tipo, pra liberar os extras tinha que zerar o game sem salvar ir rápido e tals pra pegar o melhor rank... Eu jogando bem na boa, chegando no finalzinho, já pensando no que iria liberar de novo, de repente aparece um Hunter do nada pulando e dando um "tapinha" na cabeça do personagem... foi então que vejo a cabeça do personagem esturricada no chão.. já era, game over. Pequenos Desastres - Página 2 1987017162
Sorte que o jogo é rápido de terminar, nem me importei tanto, e fiz tudo melhor que da última vez! Evil or Very Mad
Mas a época de Nes era muito pior em desatres in-game... Battletoads, Contra e até Megaman eram o que o diga. Essa foi a época de tacar o controle literamente na fuça da TV... por sorte que alguns games ainda tinham passwords para diminuir um pouco a frustração.

descriptionPequenos Desastres - Página 2 EmptyRe: Pequenos Desastres

more_horiz
Acabei de ter um outro pequeno desastre, o The Last Story travou em um lugar qualquer random no meio de uma cidade no cap 21! e meu save foi deletado Pequenos Desastres - Página 2 2578313619


Pequenos Desastres - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder