Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Magic Knight Rayearth

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMagic Knight Rayearth - Página 2 EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Na verdade, Marco, o rival do Game Gear não era o Game Boy Color, e sim o primeiro Game Boy que tinha os gráficos em Preto e Branco.
Mesmo o GBC tendo sido lançado 8 anos depois do portátil da Sega, o Game Gear ainda continuava com os jogos tendo o visual mais bonito.

Mas, é aquilo, né: não é de gráficos que vive um console/portátil.

Essa situação de que o Carlos abordou da bateria e a biblioteca dele em comparação com os rivais da Nintendo fizeram toda diferença.

O Game Gear em 1990 seria como se no dia de hoje, a Microsoft lançasse um portátil que rodasse liso os jogos do XBOX360.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMagic Knight Rayearth - Página 2 EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Assisti muito esse anime na minha infância e jogaria pela nostalgia Smile

eu ate terminei o de Snes


Magic Knight Rayearth - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionMagic Knight Rayearth - Página 2 EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Na verdade, Marco, o rival do Game Gear não era o Game Boy Color, e sim o primeiro Game Boy que tinha os gráficos em Preto e Branco.
Mesmo o GBC tendo sido lançado 8 anos depois do portátil da Sega, o Game Gear ainda continuava com os jogos tendo o visual mais bonito.

Mas, é aquilo, né: não é de gráficos que vive um console/portátil.

Essa situação de que o Carlos abordou da bateria e a biblioteca dele em comparação com os rivais da Nintendo fizeram toda diferença.

O Game Gear em 1990 seria como se no dia de hoje, a Microsoft lançasse um portátil que rodasse liso os jogos do XBOX360.



Ah só!!! Realmente Daniel, o Game Gear era foda, confundi ele com o Neo Geo Pocket Color, esse sim se não me engano tentou confrontar o GBC, e perdeu!!! Teve até o Pocket Station, outra merda Laughing Lembro que de alguma forma o NGPC tinha compatibilidade com o Dreamcast da Sega!!!! Shocked

Akiha escreveu:
Assisti muito esse anime na minha infância e jogaria pela nostalgia Smile

eu ate terminei o de Snes


Recomendo a vc jogar esse de Saturn, Akiha, ja que vc gostou do anime vai te trazer boas lembranças... Alem de ter uma jogabilidade bem melhor q o de SNES! Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMagic Knight Rayearth - Página 2 EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Eu lembro desse PocketStation quando jogava o Final Fantasy VIII e ia salvar o jogo Magic Knight Rayearth - Página 2 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMagic Knight Rayearth - Página 2 EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Na verdade, Marco, o rival do Game Gear não era o Game Boy Color, e sim o primeiro Game Boy que tinha os gráficos em Preto e Branco.
Mesmo o GBC tendo sido lançado 8 anos depois do portátil da Sega, o Game Gear ainda continuava com os jogos tendo o visual mais bonito.

Mas, é aquilo, né: não é de gráficos que vive um console/portátil.

Essa situação de que o Carlos abordou da bateria e a biblioteca dele em comparação com os rivais da Nintendo fizeram toda diferença.

O Game Gear em 1990 seria como se no dia de hoje, a Microsoft lançasse um portátil que rodasse liso os jogos do XBOX360.



Não sabia que o Game Gear era assim tão potente para a época. Shocked


Magic Knight Rayearth - Página 2 Vs9zdnGMagic Knight Rayearth - Página 2 SigMagic Knight Rayearth - Página 2 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder