Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Magic Knight Rayearth

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyMagic Knight Rayearth

more_horiz
Magic Knight Rayearth (Saturn)

Magic Knight Rayearth 1290453914-00

Gráficos: 3/5
Sons: 2/5
Jogabilidade: 3/5
Diversão: 3/5
Replay: 2/5
História: 3/5
Dificuldade: 4/5 >>> Normal para Dificil
Tempo de conclusão: 10 a 15:00:00

Nota Final: 2,6



Considerações Gerais:


Magic Knight Rayearth eh um Action/RPG bem divertido, curto simples e com batalhas divertidas contra os chefes, q usam o velho estilo do "cada um tem uma manha pra ser derrotado" e não eh dificil descobrir, o jogo tbm peca na falta de variedade, levando em conta o potencial da plataforma para qual foi feito poderia ter tido mais conteudo, assim como os gráficos poderiam ser mais caprichados. O apelo grafico na epoca num era tao alto visto que o jogo contava com várias cenas de anime, e que até caem bem no contexto. A parte sonora não é muito boa mas é admissivel! Como a história é a mesma do anime não tenho muito o que falar desse ponto, quem gostou do anime, vai gostar do enredo do game. Que aliás é curto, fato positivo, pois devido a dinamica e as limitações do jogo se fosse maior poderia gerar um status "bored" no jogador. Quanto a dificuldade, quem ta acostumado com jogos ao estilo Zelda achará facil, pra falar verdade é um jogo bem balanceado, com excessão do ultimo chefe que da um pouco de trabalho. No geral é uma boa opção pra quem tem um Saturn e esse jogo roda perfeitamente no emulador SSF beta. Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Este foi um dos rpgs que terminei no próprio Saturn, ao invés de usar emuladores.
Bem fiel ao anime e melhor que a versão snes (que peca pela baixíssima dificuldade). RPG com belos gráficos que remetem aos "coloridos" jogos do n64.

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Só joguei e rejoguei o de SNES, esse eu queria jogar, gosto dos jogos baseados em anime, tem sempre uma tradução dos movimentos e elementos dos desenhos pros jogos que acho interessante e um RPG em inglês oficial é algo bem raro de aparecer.

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Esse dai foi lançado oficialmente em ingles, e como eu disse no review ele roda sem problema nenhum tanto no yabause quanto no SSF (pelo menos aki num deu problema naum). Antes de jogá-lo dei uma olhada na versão pra Snes, e essa de saturn eh 15x melhor, tanto do gameplay, gráficos e som quanto na tradução da história, até devido as cenas de anime! minha nota para o de SNES seria em torno 1,7. Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
A versão do Game Gear também é deveras interessante e tem um belo gráfico.
Quem sabe um dia o poderemos jogar em inglês.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Whoa, não sabia da existencia desse jogo no Game Gear!! :o Shocked


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
A versão do Game Gear tem o sistema de batalha diferente destes citados.
É mais do estilo Dragon Quest as batalhas.

Magic Knight Rayearth 89250-magic-knight-rayearth-game-gear-screenshot-starting-the-games Magic Knight Rayearth 89260-magic-knight-rayearth-game-gear-screenshot-in-a-palaces Magic Knight Rayearth 89255-magic-knight-rayearth-game-gear-screenshot-main-menus Magic Knight Rayearth 89257-magic-knight-rayearth-game-gear-screenshot-battle-s



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Até massa pelas screens, parece ser melhor que o de SNES!!! Esse Game Gear parece superar até o GBC!!! Trequinho foda!!! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
Game Gear era o maior barato. Eu tinha um, mas nem jogava os jogos próprios dele, mas sim os de Master System, através de um adaptador que se acoplava no encaixe dos cartuchos. Smile
O ruim dele é que vc era obrigado a jogar com ele ligado na fonte, pois as pilhas iam rapidamente pra X-Zone após pouco tempo de jogatina ..

descriptionMagic Knight Rayearth EmptyRe: Magic Knight Rayearth

more_horiz
EH foda, Game Gear era na base de Cartucho neh? Sendo assim deve que era bastante difícil de achar jogos dele alem q deveriam ser bem mais caros q os de GBC devedo a sua pouca popularidade no Brasil. Eu ja tive um cartucho de Master System mesmo sem ter o console Laughing Troquei ele num cartucho de NES Laughing Magic Knight Rayearth 2047695355


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder