Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionHeroes of Might and Magic 3 HD EmptyHeroes of Might and Magic 3 HD

more_horiz
Heroes of Might and Magic 3 HD KFRN4EQ

Ubisoft anunciou remasterização de Heroes Of Might And Magic 3, um grande clássico de estratégia e o favorito da série para muitos fãs.
A nova versão em alta definição se manterá fiel ao game de 1999, porém com melhorias como suporte para multiplayer pelo Steam. Continuam no jogo o editor de mapas, a opção de multiplayer local, as dezenas de cenários avulsos e a campanha original que a princípio seguia a história da rainhaCatherine mas acabava mostrando pontos de vista de diversos outros heróis e vilões na luta pelo continente de Antagarich.
O jogo também passou, é claro, por várias melhoras no visual, como mostra o vídeo:



Poucos são os jogos de estratégia e fantasia tão marcantes quanto este: com facções que misturavam grifos e arcanjos, demônios, mortos-vivos e homens-lagarto ao melhor estilo Caverna do Dragão, Heroes Of Might And Magic 3 era um prato cheio para todo jovem que cresceu lendo sobre mitos e lendas e tudo o que eles inspiraram.

Poucos são os jogos de estratégia e fantasia tão marcantes quanto este: com facções que misturavam grifos e arcanjos, demônios, mortos-vivos e homens-lagarto ao melhor estilo Caverna do Dragão, Heroes Of Might And Magic 3 era um prato cheio para todo jovem que cresceu lendo sobre mitos e lendas e tudo o que eles inspiraram.


1786623 Clássico Heroes Of Might And Magic 3 vai ganhar uma versão em HD


maxresdefault Clássico Heroes Of Might And Magic 3 vai ganhar uma versão em HD



A edição em HD chega no início de 2015 para PC e tablets iOS e Android.



Via: Arkade

Última edição por Daniel em 29/07/16, 10:17 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHeroes of Might and Magic 3 HD EmptyRe: Heroes of Might and Magic 3 HD

more_horiz
Esse é um jogo muito conceituado que certamente valerá a pena uma investida.

Muitos são os que elogiam até hoje o jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHeroes of Might and Magic 3 HD EmptyRe: Heroes of Might and Magic 3 HD

more_horiz
Esse é um RPG da década de 90 para se chamar obra prima.
Foi muito jogado, inclusive anos e anos após o lançamento.

Lembro que por 2010 haviam ainda grupos que se reuniam para jogá-lo em campanhas.
Digo que é o único game da série que gostei.

Não joguei os dois primeiros, mas os demais o 3 é melhor.


Heroes of Might and Magic 3 HD Sig

descriptionHeroes of Might and Magic 3 HD EmptyRe: Heroes of Might and Magic 3 HD

more_horiz
Esse terceiro jogo sempre vejo que os fãs o citam como o melhor da série. Uma excelente notícia e quando sair e estiver com aquele precinho maroto no Steam, com certeza será compra garantida.


Heroes of Might and Magic 3 HD Vs9zdnGHeroes of Might and Magic 3 HD SigHeroes of Might and Magic 3 HD 8SvaDHH

descriptionHeroes of Might and Magic 3 HD EmptyRe: Heroes of Might and Magic 3 HD

more_horiz
Lembro que antes de encerrar o Orkut eu fiz a promoção do fórum em algumas comunidades, e uma do Heroes era muito grande e até ainda participativa.

Pessoal gostava muito dos jogos em geral. Não lembro agora se o H3 era o mais comentado por lá.
Dependendo do preço, vou pegar uma cópia na Steam.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHeroes of Might and Magic 3 HD EmptyRe: Heroes of Might and Magic 3 HD

more_horiz
MrLinx escreveu:
Esse terceiro jogo sempre vejo que os fãs o citam como o melhor da série. Uma excelente notícia e quando sair e estiver com aquele precinho maroto no Steam, com certeza será compra garantida.


@MrLinx, esse terceiro foi uma grande mania nacional, e estou para te dizer que há muitos jogadores ainda na ativa, e esse remake irá efervescer muito deles a jogar novamente.

Já para um público mais novo que joga mais league of Legends e Dota, creio que não é interessante por não ser claramente um moba, então é mais para a galera das antigas.


Heroes of Might and Magic 3 HD Sig

descriptionHeroes of Might and Magic 3 HD EmptyRe: Heroes of Might and Magic 3 HD

more_horiz
Patolino escreveu:
MrLinx escreveu:
Esse terceiro jogo sempre vejo que os fãs o citam como o melhor da série. Uma excelente notícia e quando sair e estiver com aquele precinho maroto no Steam, com certeza será compra garantida.


@MrLinx, esse terceiro foi uma grande mania nacional, e estou para te dizer que há muitos jogadores ainda na ativa, e esse remake irá efervescer muito deles a jogar novamente.

Já para um público mais novo que joga mais league of Legends e Dota, creio que não é interessante por não ser claramente um moba, então é mais para a galera das antigas.


Lembro que meu primo jogou muito esse terceiro jogo e dizia ser um dos melhores que já jogou na vida. Tomara que a comunidade se anime de novo e volte a bombar com este remake.


Heroes of Might and Magic 3 HD Vs9zdnGHeroes of Might and Magic 3 HD SigHeroes of Might and Magic 3 HD 8SvaDHH

descriptionHeroes of Might and Magic 3 HD EmptyRe: Heroes of Might and Magic 3 HD

more_horiz
@Patolino sempre nos dando uma aula de conhecimentos nos RPGs Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHeroes of Might and Magic 3 HD EmptyRe: Heroes of Might and Magic 3 HD

more_horiz
Que nada, @Daniel.
Vocês é que são bons.


Heroes of Might and Magic 3 HD Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder