Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

description"Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90  Empty"Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90

more_horiz
"Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90  Quiz_kotakubr-620x360

Um leitor do site Kotaku criou um jogo de navegador que é muito similar ao nosso antigo quiz musical da comunidade do Orkut.
Esse quiz testa os nossos conhecimentos de “jogador da década de 90″ usando como parâmetro as músicas de jogos clássicos.
São 93 jogos na lista e se você estiver encalhado, existem dicas disponíveis.


Quem quiser conferir: Nineties GameQuiz

description"Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90  EmptyRe: "Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90

more_horiz
Eu terminei este quiz na quarta-feira de madrugada na comunidade do Internacional no orkut com mais umas pessoas.
É bem feito o flash, só possui alguns erros, como alguns nomes errados, e outras imagens que não são condizentes ao nome do jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90  EmptyRe: "Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90

more_horiz
Bah, mas você já acabou com a graça do jogo hahahaha Laughing
Vocês acharam os segredos e Achievements também?

description"Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90  EmptyRe: "Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90

more_horiz
Gostei do joguinho!! smartass


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

description"Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90  EmptyRe: "Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90

more_horiz
haha, também gostei do joguinho Gregório, lembrou muito dos nossos quizzes musicais que eu resolvi compartilhar ele por aqui. Razz
Do jeito que o Daniel é, um dia desses ele monta um desses só com RPGs! Very Happy

description"Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90  EmptyRe: "Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90

more_horiz
Eu lembro de um desses que eu vi em um site, mas a temática do quiz era games dos consoles da Sega. Se eu conseguir encontrar o quiz, eu dou um jeito de postar ele por aqui. "Qual É a Música" com games clássicos dos anos 90  3009198333


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder