Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Fire Emblem: Awakening

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
grun
MrLinx
Akiha
Daniel
8 participantes

descriptionFire Emblem: Awakening - Página 3 EmptyRe: Fire Emblem: Awakening

more_horiz
Estou com cerca de 20h de jogos (depois de dar 3 New Game) e estou achando jogo muito bom. As animações tanto em batalha como as CGs ficaram muito boas tb. Minha única crítica é que o jogo deveria ser mais longo, sem ficar dependendo de DLCs (pagas) para aumentar sua longevidade...


Raptr Gamercard

descriptionFire Emblem: Awakening - Página 3 EmptyRe: Fire Emblem: Awakening

more_horiz
Pilyw escreveu:
Estou com cerca de 20h de jogos (depois de dar 3 New Game) e estou achando jogo muito bom. As animações tanto em batalha como as CGs ficaram muito boas tb. Minha única crítica é que o jogo deveria ser mais longo, sem ficar dependendo de DLCs (pagas) para aumentar sua longevidade...

O Playtime desse game é acumulativo? E quantas horas vocês acham que deve demorar pra zerar?

Se for assim curto, vou preferir alugar do que comprar! Tongue

descriptionFire Emblem: Awakening - Página 3 EmptyRe: Fire Emblem: Awakening

more_horiz
djcoston escreveu:

O Playtime desse game é acumulativo? E quantas horas vocês acham que deve demorar pra zerar?

Se for assim curto, vou preferir alugar do que comprar! Tongue


Então... Eu pelo menos estou enrolando muito pra terminar, estou fazendo todas as side-quests de casamento e montando os personagens de acordo com as skills que quero passar para os filhos, então dessas 20h, acredito que talvez metade delas eu tenha gastado fazendo extras.

Talvez com 20h, jogando direto, dê para terminar, não tenho certeza...


Raptr Gamercard

descriptionFire Emblem: Awakening - Página 3 EmptyRe: Fire Emblem: Awakening

more_horiz
Comprei hoje esse jogo e de quebra encomendei o Tales of Graces F do ps3.
Fiquei tentado a pegar o novo Castlevania, mas como eu sei que um amigo meu que é fã irá comprar, nem pensei 2 vezes e peguei o FE...da última vez que fui na "lojinha" tinha Code of Princess, mas levaram. Sempre que vou lá ver se tem algum jogo interessante, épura nostalgia fica apreciando cartuchos originais de Robotrek, Illusion of Gaia, Final Fantasy VI ou ainda o pack de todos os Dragon Quest do snes que lá estão a venda .
Pra quem mora no ABC - São Paulo, o lugar se chama Trok Games (fazendo um breve Neymarketing na Players, hehe) whistle e se localiza na Oliveira Lima no centro de Santo André. Vale a pena dar uma conferida, pra quem é colecionador ou ainda quem estiver atrás de jogos em primeira mão, visto que peguei o Ni no kuni lá e antes disso não o tinha visto em nenhum outro lugar.

descriptionFire Emblem: Awakening - Página 3 EmptyRe: Fire Emblem: Awakening

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Comprei hoje esse jogo e de quebra encomendei o Tales of Graces F do ps3.
Fiquei tentado a pegar o novo Castlevania, mas como eu sei que um amigo meu que é fã irá comprar, nem pensei 2 vezes e peguei o FE...da última vez que fui na "lojinha" tinha Code of Princess, mas levaram. Sempre que vou lá ver se tem algum jogo interessante, épura nostalgia fica apreciando cartuchos originais de Robotrek, Illusion of Gaia, Final Fantasy VI ou ainda o pack de todos os Dragon Quest do snes que lá estão a venda .
Pra quem mora no ABC - São Paulo, o lugar se chama Trok Games (fazendo um breve Neymarketing na Players, hehe) whistle e se localiza na Oliveira Lima no centro de Santo André. Vale a pena dar uma conferida, pra quem é colecionador ou ainda quem estiver atrás de jogos em primeira mão, visto que peguei o Ni no kuni lá e antes disso não o tinha visto em nenhum outro lugar.

Parabéns pela aquisição! Depois deixe suas impressões sobre o FE! Fire Emblem: Awakening - Página 3 1948895123

descriptionFire Emblem: Awakening - Página 3 EmptyRe: Fire Emblem: Awakening

more_horiz
Viciado no grinding nesse jogo. Até me lembrei do meu save de +100 hrs em FFT
Saudosos tempos gloriosos do psx ..Rolling Eyes

Comprei o Golden Pack e tô aqui no aguardo do término do download...
Foda que a minha net é via cabo, então estou baixando a DLC através da net do celular, que é "incrivelmente" rápida Sad

descriptionFire Emblem: Awakening - Página 3 EmptyRe: Fire Emblem: Awakening

more_horiz
Holy motherfucking shit !!!

Testei o Golden Pack e o negócio é over demais...
Digo no sentido de overpowerizar seus chars.
São 3 mapas extras, sendo eles:

The Golden Gaffe
-> Gold e mais gold ao derrotar inimigos toscos que não atacam a não ser por counter .


EXPonentinal Growth
-> Idem acima, mas aqui vc adquire tons of exp... tô fazendo a festa whistle 


Infinite Regalia
-> Aqui o buraco é mais em baixo ...inimigos fortes com lvl médio 25-30. Pelo que vi parece ser um ótimo mapa pra adquirir armas poderosas. 


Alguns mapas que me interessam:


- Champions of Yore : onde pode-se pegar chars de outros jogos da série
- Harvest/Hot-Spring e Summer Scramble: mapas com conteúdo "educativo"  


De resto sigo na jogatina com 15hrs de jogo e no capítulo 13. Quase todo o grupo já está com a classe evoluída, salvo alguns onde no qual tô esperando surgir lojas no mapa que vendam o master seal...
Foda baixar essas DLCs com a net do celular. Só o Golden Pack demorou quase 1hr ... nem sei se o esquema é o mesmo da Steam, tipo se der erro no download, posso continuar ou baixar novamente a qualquer momento hmmm
 

descriptionFire Emblem: Awakening - Página 3 EmptyRe: Fire Emblem: Awakening

more_horiz
Acho que pode sim, cansei de dar pausa nos demos e jogos do 3DS, acho que DLC deve ser a mesma coisa.


E li um site falando que nos níveis de dificuldade mais avançados só com grind e consequentemente muito difícil sem o DLC. Como a característica da série era justamente não ter isso o cara não gostou, mas não me importo. O cara também deu chilique pelo mecanismo de Waifu, nem conhecia esse termo.

descriptionFire Emblem: Awakening - Página 3 EmptyRe: Fire Emblem: Awakening

more_horiz
Estou com 20hrs de jogo e comecei o processo de casar os personagens. Fazendo isso são liberadas side-quests onde podem ser obtidos os filhos dos casais.
De resto tô no cap 14 e usando e abusando dos second seal, já que praticamente todos personagens pegos estão com a primeira e segunda classe evoluídas ao máximo.
Excelente jogo !!!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder