Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Akiha
Hazuki
hawk666
Krod
MrLinx
Whitewolf
Masamune
Noctis
12 participantes

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Novos demons de DLC:
http://www.siliconera.com/2013/06/20/shin-megami-tensei-ivs-two-new-dlcs-feature-divine-and-chaotic-beasts/

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Preview do livrinho que acompanha o jogo:
http://www.siliconera.com/2013/06/26/heres-a-preview-of-shin-megami-tensei-ivs-meaty-design-book/

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Último DLC japa, luta contra o Chaos King:
Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 Smt04

http://www.siliconera.com/2013/07/04/shin-megami-tensei-ivs-final-dlc-mission-is-a-fight-with-the-chaos-king/

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Já sairam os reviews, até agora no metacritic nenhum ficou abaixo de 80. Destructoid deu 9,5 para o jogo.


Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 Asterkr

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
No RPGamer deram apenas 3/5 para SMTIV Shocked 

Ou o cara é muito marrento ou esse jogo não é uma maravilha gamística!

http://www.rpgamer.com/games/megten/smt4/reviews/smt4strev1.html


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
"This is no Persona 3 or 4", Fã de Persona, pode esquecer que esse é kawai desu demais pra jogar SMTIV.

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Até entendo o que ele disse, que a apresentação no início cai meio no lugar comum, Chaos, Law, você sabe quem é de qual lado, que vai ter que enfrentar seus colegas depois e que isso tira um pouco da originalidade. Foi o a Akiha já falou antes no fórum e concordo, meio repetitivo.
Mas o jogo não faz questão nenhuma de esconder isso desde os primeiros segundos, desde a cover art, isso me incomodou também antes de começar a jogar e nos primeiros minutos, mas depois esqueci totalmente, tanto que no review no momento da verdade, no momento da escolha das facções ele diz que o jogo esquenta, te envolve, etc.
Mission Accomplished police 

Isso quer dizer, chorando de barriga cheia Tongue 

Só discordo dele atribuir um Character Development ao Nocturne que inexiste.

Pelo que sinto do jogo, eles tentaram criar um meio termo de narrativa entre o Old-school onde a história é contada durante a exploração via NPCs e pequenos diálogos e o estilo de narrativo novo que vem sendo adotado desde Persona 4. Achei muito bão.

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Me mostraram essa imagem, tive que postar Tongue
Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 OXlnQ7Z

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Eu prefiro os spin-offs da série e considero Persona 4 um dos melhores RPGs que já joguei na vida, mas entendo os pontos destacados, na questão do fã ser mais aberto aos diferentes tipos de jogos da série e discutir mais o gameplay e a história do jogo em sí e não só os personagens e o estilo Tongue 


Nunca consegui ver os Social Links de Persona como um Date SIM, waifu e coisas do tipo, é bem diferente das coisas do tipo que estou acostumado =/
E sim como pequenas histórias que você tem que escolher qual quer conhecer mais, assim como os outros jogos fazem de uma forma ou outra mais no final. E também uma forma de auto-grind.


Diferente do Dragon Quest V que você tem filhos e tudo mais, acho que nunca trairia a Bianca numa rejogada, isso sim é que é relacionamento Laughing

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Estou pensando em pegar a Limited Edition desse jogo... mas temo não valer a pena, não sei se o jogo irá me agradar de acordo com tudo o que andam dizendo sobre ele hmmm 

Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 13 Pur_04-1
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder