Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionOs acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 EmptyRe: Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH

more_horiz
Pior que pelos posts seus de Tears of Kingdom, tenho tido bastante vontade de voltar a jogar a série, já que foram muito poucos os que eu joguei.

Parece que desde o N64, quando o Link ficou tridimensional, a Nintendo vem em uma escalada sempre melhorando e refinando os novos jogos.

descriptionOs acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 EmptyRe: Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH

more_horiz
Joguei um pouco do Breath of the Wild no emulador de WiiU, e mesmo eu que não sou muito fã da série achei um otimo jogo, so parei de jogar pq o emulador nao lidava bem com alguns puzzles. Futuramente quem sabe eu não jogue novamente... fora esse tbm achei bacana o Twilight Princess do Game Cube e tenho vontade de joga-lo. O unico que vejo o povo criticar mesmo é o Skyward Sword.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionOs acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 EmptyRe: Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH

more_horiz
O hype para esses Zeldas são altos.

Vou colocar o Twilight Princess e esse Skyward Sword na lista.
O primeiro e o segundo eu não joguei, também.

descriptionOs acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 EmptyRe: Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH

more_horiz
Gosto muito dos dois mundos de Zelda @Daniel, o 2D e 3D, mas é perceptível que mesmo diante de clássicos como A Link to the Past o que a Nintendo conseguiu a partir de Ocarina of Time criou um novo patamar à franquia. O legal é ver que independente do estilo adotado a gente sempre pode esperar por algo novo e o Tears of the Kingdom é o ápice disso. 

Se for tentar de novo @Whitewolf, pega lovo a versão para Switch no Yuzu. Pelo que sei roda bem de boas e é possível não só terminá-lo como melhorar a experiência por se tratar de uma emulação via PC. Twilight Princess é outro que figura entre meus preferidos, embora tenha uma galera que não tenha curtido o visual mais realista dele; a compra do meu Wii na época foi por causa dele também. Já Skyward tem uns pontos que considero muito bons, como elementos de crafting e melhorias pro Link que dão um toque a mais de RPG; eu curti, mas preciso revisitá-lo qualquer dia desses. 

Quando se trata de Zelda o hype pra mim é sempre ENORME @Thiago. Minha franquia favorita da Nintendo, Mario e Pokémon que me perdoem. Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 1751445796


Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 Daibokem-logo

descriptionOs acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 EmptyRe: Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH

more_horiz
@Hazuki
Pior que eu lembro até hoje de ter ido na locadora e ter visto o The Legend of Zelda: The Wind Waker à venda para PS2.
Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 1987017162
Na época eu achei estranho e tudo mais, mas não dei muita bola.

Hoje em dia se for parar para pensar, não tem como aquilo ter tido êxito algum, já que o GameCube tinha um hardware mais potente e teria que ser feito uma grande reprogramação para o PS2 rodar.

E pior que se pesquisar, há pessoas de outros países com o mesmo relato.

Só que o pior de tudo é que, a capa do jogo era sim do Wind Waker, mas o jogo que vinha no DVD, segundo o pessoal que comprou na época, era o Link to the past rodando naquele famoso emulador de Super Nintendo.
rant

Que baita trollada. Ainda bem que não comprei.

Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 Images

descriptionOs acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 EmptyRe: Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH

more_horiz
Hazuki escreveu:
Gosto muito dos dois mundos de Zelda @Daniel, o 2D e 3D, mas é perceptível que mesmo diante de clássicos como A Link to the Past o que a Nintendo conseguiu a partir de Ocarina of Time criou um novo patamar à franquia. O legal é ver que independente do estilo adotado a gente sempre pode esperar por algo novo e o Tears of the Kingdom é o ápice disso. 

Se for tentar de novo @Whitewolf, pega lovo a versão para Switch no Yuzu. Pelo que sei roda bem de boas e é possível não só terminá-lo como melhorar a experiência por se tratar de uma emulação via PC. Twilight Princess é outro que figura entre meus preferidos, embora tenha uma galera que não tenha curtido o visual mais realista dele; a compra do meu Wii na época foi por causa dele também. Já Skyward tem uns pontos que considero muito bons, como elementos de crafting e melhorias pro Link que dão um toque a mais de RPG; eu curti, mas preciso revisitá-lo qualquer dia desses. 

Quando se trata de Zelda o hype pra mim é sempre ENORME @Thiago. Minha franquia favorita da Nintendo, Mario e Pokémon que me perdoem. Os acertos críticos do NINTENDO SWITCH - Página 2 1751445796


Eu não tive muita sorte com Yuzu/Ryujinx... tanto que comprei o Switch Lite numa promoção ano passado justamente por me frustrar demais com o emulador. Hoje ja troquei de PC e montei um que entregue o equivalente a um Xbox Series XX, entao pode ser queeles rodem bem. Na época que joguei o Breath of the Wild fiquei impressionado de como o Cemu rodava bem, com aprimoramentos e tal, e por mais 30hr sem nenhuma espécie de crash. Guardei o saves aqui, um amigo meu finalizou no proprio Cemu, deixando uma ou outra Shrine pra trás, como meu save ja esta avançado, talvez eu anime chegar ao menos ao final dele e futuramente pegar o TotK no proprio Switch.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder