Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Krater

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionKrater - Página 3 EmptyRe: Krater

more_horiz
Marco escreveu:
quando disse auto mode queria dizer: que nem o pet do Torchlight! Laughing Mas pelo q vc falou o jeito eh descer com a galera e mandando ver memo Krater - Página 3 3817302838 . Mas ta bom, agora o q me deixa mesmo sismado com relação a Krater eh o esquema Permadeath! Shocked


Ah, o pet do Torchlight eu nem levo em conta porque ele nunca mooooorre morre de verdade, ele fica inútil até o HP dele se regenerar o suficiente, nada que uma ou duas poções nao resolvam Tongue

descriptionKrater - Página 3 EmptyRe: Krater

more_horiz
Ele fica inutil em certas partes do jogo pos lembro q teve um lugar la que ele atacava e morria, gato loko suicida!! axe O jeito era deixar ele no Passive mode!!! Tongue O bão eh que eu summonava dois robo e um imp (esse sim era inutil) Laughing e ia desceno caverna abaixo com akela galera!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater - Página 3 EmptyRe: Krater

more_horiz
Ressuscitando o tópico!!! Krater - Página 3 4181855596 

Comecei a jogar Krater ontem, havia pego ele no Steam com um cupom de 90% de desconto, me saiu a 2,50 R$, cheguei no chapter 2, tbm dei uma jogada no coop com MrLinx só pra testar, o game apesar de um pouco incompleto é divertido no multiplayer.

Estou jogando com a permadeath desativada, interessante o modo de evolução dos personagens, que possuem Lv max q cada um pode chegar te obrigando a trocar os membros da sua party mesmo sem a permadeath a medida que avança no jogo. Krater - Página 3 3672744026


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder