Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Krater

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
Masamune escreveu:
Marco escreveu:
Esse Krater tem um jeitão de Dungeon Crawler com caracteriscas de Roguelike!!! Shocked Jogo doido! Acho que depois farei um teste nele tbm, quem sabe ele não substitui o Torchlight 2 na minha lista!! hmmm


Substituir o Torchlight 2? Impossível!! Blasfêmia!! rant
...Mas substitui Diablo 3 fácil fácil. Aliás, qualquer RPG/Dungeon Crawler com single player offline substitui D3 fácil fácil. whistle


Tem gente que considera Diablo 3 o senhor dos Dungeon Crawler, um épico e bla, bla, bla! Pra mim eh apenas mais um dungeon crawler, só parece ter história e gráficos melhores que a série Torchlight, q no qual tbm não eh la isso tudo. Na Minha Opinião com a chegada de Torch 2 e se ele for tudo o que dizem, as séries Torchlight, Diablo e Dungeon Siege vão estar tudo no mesmo barco Krater - Página 2 3817302838 . Desses 3 confesso q prefiro torchlight pela simplicidade e por não ser um jogo longo nem muito desafiador para quem só quer chegar ao final! Torço para que melhorem a história! unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
Marco escreveu:
Masamune escreveu:
Marco escreveu:
Esse Krater tem um jeitão de Dungeon Crawler com caracteriscas de Roguelike!!! Shocked Jogo doido! Acho que depois farei um teste nele tbm, quem sabe ele não substitui o Torchlight 2 na minha lista!! hmmm


Substituir o Torchlight 2? Impossível!! Blasfêmia!! rant
...Mas substitui Diablo 3 fácil fácil. Aliás, qualquer RPG/Dungeon Crawler com single player offline substitui D3 fácil fácil. whistle


Tem gente que considera Diablo 3 o senhor dos Dungeon Crawler, um épico e bla, bla, bla! Pra mim eh apenas mais um dungeon crawler, só parece ter história e gráficos melhores que a série Torchlight, q no qual tbm não eh la isso tudo. Na Minha Opinião com a chegada de Torch 2 e se ele for tudo o que dizem, as séries Torchlight, Diablo e Dungeon Siege vão estar tudo no mesmo barco Krater - Página 2 3817302838 . Desses 3 confesso q prefiro torchlight pela simplicidade e por não ser um jogo longo nem muito desafiador para quem só quer chegar ao final! Torço para que melhorem a história! unsure


Não to criticando o D3 pela qualidade dele. To criticando por causa daquela frescura do @^#%#&* de precisar de conexão constante pra jogar até no single player, o que é patético. Mas esse tópico nao eh pra isso XD Quando eu conseguir jogar Krater dou um feedback aqui, e quem conseguir jogar antes de mim faça o mesmo por favor ^^

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
Desculpe mais colocar a série Diablo no mesmo barco de Dungeon Siege e Torchlight para mim é blasfêmia (como diz o Masamune) das brabas.
Dungeon Siege é uma ótima série mais falta polimento na jogabilidade, já Torchlight tem um ótimo gameplay mais peca em história e repetitividade.
Diablo inventou uma maneira de se jogar e revolucionou depois de sua chegada. Além disso inova a cada jogo mais se mantém fiel as suas raizes.
Acho dificil algum game nesse estilo superar Diablo e muitos jogos que se vê por ai são copias discaradas de Diablo com gráficos e interface mais amigáveis.
Quanto a Diablo III ser considerado o melhor Dungeon Crawler eu não sei por que não joguei mais Diablo II com certeza é o melhor e com certeza essa é uma série épica! Razz
Quanto a Krater me parece que será um bom jogo, vou esperar o Masamune comentar aqui.


Krater - Página 2 Vs9zdnGKrater - Página 2 SigKrater - Página 2 8SvaDHH

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Desculpe mais colocar a série Diablo no mesmo barco de Dungeon Siege e Torchlight para mim é blasfêmia (como diz o Masamune) das brabas.
Dungeon Siege é uma ótima série mais falta polimento na jogabilidade, já Torchlight tem um ótimo gameplay mais peca em história e repetitividade.
Diablo inventou uma maneira de se jogar e revolucionou depois de sua chegada. Além disso inova a cada jogo mais se mantém fiel as suas raizes.
Acho dificil algum game nesse estilo superar Diablo e muitos jogos que se vê por ai são copias discaradas de Diablo com gráficos e interface mais amigáveis.
Quanto a Diablo III ser considerado o melhor Dungeon Crawler eu não sei por que não joguei mais Diablo II com certeza é o melhor e com certeza essa é uma série épica! Razz
Quanto a Krater me parece que será um bom jogo, vou esperar o Masamune comentar aqui.


Entendo seu ponto de vista mas acho que isto eh puro gosto. hmmm Quando vc gosta muito de um jogo esse jogo vai te parecer o melhor que todos os outros e nenhum jogo do mesmo estilo vai conseguir te agradar tanto quanto o seu predileto. (não sei se existe mas também acho blasfemia se alguem falar que existe um RPG/farming simulator melhor que Harvest Moon por exemplo). Tongue

Há pouco tempo atrás tentei começar a série Diablo, e detestei, não só pelo jogo ser antigo e ter controles duros, mas a história tbm não me convenceu, o que me faz preferir Dungeon Siege (apesar que não jogarei isso tão cedo tbm)! :x Falam que todos são cópias de Diablo (jogabilidade) simplesmente por serem parecidos. Se todos tem uma jogabilidade parecida, têm o mesmo seguimento então estão no mesmo barco (no quesito estilo de jogo).

Diablo fez seu nome ao longo do tempo, pode até ter revolucionado o genero mas não foi o primeiro a fazê-lo, foi uma jogada audaciosa da Blizzard que deu certo, mas gosto é gosto, eu odeio Diablo Evil or Very Mad , jogo qq coisa parecida desde que tenha outro título! rant whistle


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
Não há como discutir gosto, isso é pessoal. Quando disse que era blasfêmia estarem no mesmo barco foi porque entendi no sentido de nível de jogo não de serem de mesmo estilo de jogo.
Também não disse que foi o primeiro a fazê-lo mais simplesmente inventou um estilo diferenciado de RPG que fez com que outros títulos usufruíssem do mesmo estilo de jogo. Existem jogos que por exemplo usufruem bem desse estilo de jogo sem copiar como Titan Quest e Divine Divinity; mais a influência de Diablo é obvia.
De todo jeito os jogos que saem sendo copias ou não, não me interessa, o que me interessa e se é bom ou não. E cá entre nós quanto mais jogos copiarem Diablo melhor pois, terei mais jogos nesse estilo para jogar.
Quanto a você não gostar de Diablo acho que você deveria tentar o Diablo 2 o primeiro é muito antigo e tende a espantar os não tão aficionados. Mais no geral é questão de gosto se você não gosta, não gosta e pronto.


Krater - Página 2 Vs9zdnGKrater - Página 2 SigKrater - Página 2 8SvaDHH

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
Nah o primeiro me deu um mega stun! Num da naum! Prefiro penar no purgatório do Phantasy Star Universe do que ir pro Inferno de "Diablo". Realmente akilo pra mim eh o inferno. Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
Dei uma jogadinha no Krater...o jogo é ótimo. A jogabilidade é boa e a atmosfera é bem legal, o único defeito (no meu caso é defeito), que é defeito mas não interfere na qualidade do jogo, é que ele é squad-based. Ou seja, você controla uma party ao invés de um personagem só. Pra mim isso é TERRÍVEL em action RPG, pq eu sempre me ferro na hora de administrar a party durante os momentos tensos. Sou ruim o suficiente pra não curtir esse tipo de jogabilidade. Agora quem já ta habituado a jogos como Dungeon Siege, que segue essa mesma linha de controlar vários personagens, vai se sentir em casa e vai gostar.

O jogo é muito bom, mas simplesmente não é meu tipo...não investirei meu dinheiro nisso. XD

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
Gostos a parte, pelo que vc falou parece bom Masamune, mas vc num viu se tem algum jeito de deixar os outros caracters em auto-mode naum?
Ajudaria bastante, controlar galera caverna abaixo eh meio desanimador mesmo, eu tbm não investirei ,esperarei a versão digital no "The Promo Bay"! Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
Marco escreveu:
Gostos a parte, pelo que vc falou parece bom Masamune, mas vc num viu se tem algum jeito de deixar os outros caracters em auto-mode naum?
Ajudaria bastante, controlar galera caverna abaixo eh meio desanimador mesmo, eu tbm não investirei ,esperarei a versão digital no "The Promo Bay"! Evil or Very Mad


Depende do que voce define como "auto-mode". Voce pode movimentar personagens individualmente, mas nas batalhas, o comportamento padrao eh atacar e voce soh manipula as skills que eles usam...nao sei se da, por exemplo, botar o healer pra curar alguem automaticamente assim que o HP ficasse menos da metade, coisas do tipo.

descriptionKrater - Página 2 EmptyRe: Krater

more_horiz
quando disse auto mode queria dizer: que nem o pet do Torchlight! Laughing Mas pelo q vc falou o jeito eh descer com a galera e mandando ver memo Krater - Página 2 3817302838 . Mas ta bom, agora o q me deixa mesmo sismado com relação a Krater eh o esquema Permadeath! Shocked


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder