Não tenho os dons jornalísticos do nosso reporter investigativo dos rpgs, mas vamos ver o q consigo fazer...
Na verdade ja estou na cola desse jogo desde quando ele foi anunciado em novembro do ano passado, a primeira vista me parecia mais um Torchlight da vida mas acho que a medida que novos detalhes foram saindo mudei um pouco meu ponto de vista sobre ele.
Em Krater, os jogadores deverão explorar este mundo pós apocalíptico em busca de glória e fortuna, tentando conseguir novos equipamentos e recursos, liderar recrutas do seu grupo e melhorar habilidades, enquanto lutam pela própria sobrevivência, em uma cidade localizada nos arredores de uma gigantesca cratera provocada por um impacto.
Haverá no RPG um foco em conseqüências, já que as ações dos jogadores poderão afetá-lo não só de maneira provisória, mas de forma permanente. Este modo de jogo foi incluído, segundo a FatShark, pela característica de sua audiência, que seria de jogadores hardcore de PC. Em Krater, os jogadores correm riscos constantes de sofrer ferimentos permanentes ou perderem pra sempre os membros de suas equipes.
Um membro da equipe de designers do jogo disse que o objetivo deles é envolver o público desde o início, e por isso, através de uma comunidade no website, a equipe vem mostrando os passos do desenvolvimento do jogo, recebendo o feedback dos participantes, e usando estes mesmos feedbacks nas decisões da equipe, chamando o público a participar mais ativamente do processo de criação e desenvolvimento.
No pre release divulgado, Martin Wahlund, CEO e Produtor Executivo da FatShark, disse que começaram a pensar na criação de um jogo desse tipo há 10 anos, quando começaram o negócio.
Só não gostei do tal de permadeath, como não sou um jogador de RPG muito assíduo esse tipo de coisa me desanima bastante mas ainda assim acho que esse jogo vai valer a pena.
Krater tem previsão de lançamento pro dia 12/06 nos Estados Unidos.
Na verdade ja estou na cola desse jogo desde quando ele foi anunciado em novembro do ano passado, a primeira vista me parecia mais um Torchlight da vida mas acho que a medida que novos detalhes foram saindo mudei um pouco meu ponto de vista sobre ele.
Em Krater, os jogadores deverão explorar este mundo pós apocalíptico em busca de glória e fortuna, tentando conseguir novos equipamentos e recursos, liderar recrutas do seu grupo e melhorar habilidades, enquanto lutam pela própria sobrevivência, em uma cidade localizada nos arredores de uma gigantesca cratera provocada por um impacto.
Haverá no RPG um foco em conseqüências, já que as ações dos jogadores poderão afetá-lo não só de maneira provisória, mas de forma permanente. Este modo de jogo foi incluído, segundo a FatShark, pela característica de sua audiência, que seria de jogadores hardcore de PC. Em Krater, os jogadores correm riscos constantes de sofrer ferimentos permanentes ou perderem pra sempre os membros de suas equipes.
Um membro da equipe de designers do jogo disse que o objetivo deles é envolver o público desde o início, e por isso, através de uma comunidade no website, a equipe vem mostrando os passos do desenvolvimento do jogo, recebendo o feedback dos participantes, e usando estes mesmos feedbacks nas decisões da equipe, chamando o público a participar mais ativamente do processo de criação e desenvolvimento.
No pre release divulgado, Martin Wahlund, CEO e Produtor Executivo da FatShark, disse que começaram a pensar na criação de um jogo desse tipo há 10 anos, quando começaram o negócio.
Só não gostei do tal de permadeath, como não sou um jogador de RPG muito assíduo esse tipo de coisa me desanima bastante mas ainda assim acho que esse jogo vai valer a pena.
Krater tem previsão de lançamento pro dia 12/06 nos Estados Unidos.