Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Krater

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionKrater EmptyKrater

more_horiz
Não tenho os dons jornalísticos do nosso reporter investigativo dos rpgs, mas vamos ver o q consigo fazer... Tongue

Na verdade ja estou na cola desse jogo desde quando ele foi anunciado em novembro do ano passado, a primeira vista me parecia mais um Torchlight da vida mas acho que a medida que novos detalhes foram saindo mudei um pouco meu ponto de vista sobre ele. Smile

Krater Krater_cover

Em Krater, os jogadores deverão explorar este mundo pós apocalíptico em busca de glória e fortuna, tentando conseguir novos equipamentos e recursos, liderar recrutas do seu grupo e melhorar habilidades, enquanto lutam pela própria sobrevivência, em uma cidade localizada nos arredores de uma gigantesca cratera provocada por um impacto.

Haverá no RPG um foco em conseqüências, já que as ações dos jogadores poderão afetá-lo não só de maneira provisória, mas de forma permanente. Este modo de jogo foi incluído, segundo a FatShark, pela característica de sua audiência, que seria de jogadores hardcore de PC. Em Krater, os jogadores correm riscos constantes de sofrer ferimentos permanentes ou perderem pra sempre os membros de suas equipes.

Um membro da equipe de designers do jogo disse que o objetivo deles é envolver o público desde o início, e por isso, através de uma comunidade no website, a equipe vem mostrando os passos do desenvolvimento do jogo, recebendo o feedback dos participantes, e usando estes mesmos feedbacks nas decisões da equipe, chamando o público a participar mais ativamente do processo de criação e desenvolvimento.

No pre release divulgado, Martin Wahlund, CEO e Produtor Executivo da FatShark, disse que começaram a pensar na criação de um jogo desse tipo há 10 anos, quando começaram o negócio.

Só não gostei do tal de permadeath, como não sou um jogador de RPG muito assíduo esse tipo de coisa me desanima bastante mas ainda assim acho que esse jogo vai valer a pena.

Krater tem previsão de lançamento pro dia 12/06 nos Estados Unidos. Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater EmptyRe: Krater

more_horiz
Algumas Imagens do jogo:

Krater Krater11
Krater Krater5
Krater Krater7
Krater Krater4
Krater Krater3


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater EmptyRe: Krater

more_horiz
Bom ver novos tópicos aparecendo, ainda mais de jogos de PC que eu não tenho muito conhecimento! Tongue

descriptionKrater EmptyRe: Krater

more_horiz
Trailer não oficial do jogo:



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater EmptyRe: Krater

more_horiz
djcoston escreveu:
Bom ver novos tópicos aparecendo, ainda mais de jogos de PC que eu não tenho muito conhecimento! Tongue


Conhecimento eu tbm num tenho muito não Djcoston, porem como uso o PC como console aki fico direto procurando jogos para ele!!! Esse Krater num eh uma News tão nova assim ja q foi anunciado no ano passado mas como não foi lançado ainda, resolvi trazer ele ao conhecimento da galera aki do forum! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater EmptyRe: Krater

more_horiz
Eu também venho trazendo jogos que foram anunciados a algum tempo, e alguns deles que até foram lançados (como é o caso do Kingdom Hearts), só para discutir mais sobre eles com o pessoal do fórum. Smile

descriptionKrater EmptyRe: Krater

more_horiz
As fotos não pegaram aqui '-'

Coincidentemente vi o closed beta deste jogo hoje:
http://www.alienwarearena.com/giveaway/krater-closed-beta-key-giveaway/

É só seguir as instruções à direita da página e pegar a key =]

Pena que aqui não abriu... Terminei de baixar ainda a pouco e quando dou start, ao terminar o load inicial, o jogo fecha sozinho Sad
Não sei se é problema aqui ou é coisa de bug nos beta da vida =P


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionKrater EmptyRe: Krater

more_horiz
gizellechan escreveu:
As fotos não pegaram aqui '-'

Coincidentemente vi o closed beta deste jogo hoje:
http://www.alienwarearena.com/giveaway/krater-closed-beta-key-giveaway/

É só seguir as instruções à direita da página e pegar a key =]

Pena que aqui não abriu... Terminei de baixar ainda a pouco e quando dou start, ao terminar o load inicial, o jogo fecha sozinho Sad
Não sei se é problema aqui ou é coisa de bug nos beta da vida =P


Valeu pela informação!! Acabei de pegar a key, no fim de semana vo jogar pra ver como eh ^^

descriptionKrater EmptyRe: Krater

more_horiz
Esse Krater tem um jeitão de Dungeon Crawler com caracteriscas de Roguelike!!! Shocked Jogo doido! Acho que depois farei um teste nele tbm, quem sabe ele não substitui o Torchlight 2 na minha lista!! hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKrater EmptyRe: Krater

more_horiz
Marco escreveu:
Esse Krater tem um jeitão de Dungeon Crawler com caracteriscas de Roguelike!!! Shocked Jogo doido! Acho que depois farei um teste nele tbm, quem sabe ele não substitui o Torchlight 2 na minha lista!! hmmm


Substituir o Torchlight 2? Impossível!! Blasfêmia!! rant
...Mas substitui Diablo 3 fácil fácil. Aliás, qualquer RPG/Dungeon Crawler com single player offline substitui D3 fácil fácil. whistle
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder