Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bravely Default

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Rockman
DeathMaster
cece_black
Hazuki
Krod
hawk666
Wiseman
Akiha
MrLinx
Whitewolf
14 participantes

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Com minha wishlist atual tou de boa em ter o jogo só em 2014 Smile

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Hazuki escreveu:

Finalmente em! Se fosse depender da Square esse jogo nunca seria localizado, só a Nintendo pra salvar mesmo.
A sacanegem é que pelo jeito que são Dragon Quest VII, só será lançado em 2015. unsure


Trailer com legendas do milagre:


Última edição por djcoston em 17/04/13, 07:25 pm, editado 1 vez(es)

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
É verdade, tinha esquecido que o DQ é a Nintendo que publica também, vai querer sincronizar com o DQ X talvez, vai demorar pacas, segunda metade de 2014 na melhor das hipoteses

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
DQX dada a recepção aquém do que a série está acostumada não sei, tenho mais esperanças no DQVII mesmo. Aquele Terry's Wonderland 3D também não sei se veremos, mas dessa série paralela não sei se estamos perdendo muito; pelo que joguei da versão do DS gostei até, achei muito bem feito.

Todavia Bravely Default tá longe, mas dá pra aguentar pois tenho outras coisas pra comprar este ano, sendo elas principalmente Project X Zone, SMTIV e o Mario & Luigi: Dream Team! Só falta o dinheiro pra tudo. Laughing


Bravely Default - Página 5 Daibokem-logo

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Está valendo muito a pena pegar o portátil, quem ainda não tem, não perca tempo. Tongue

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Esses dias mesmo pensei em comprar um usado, porem a Dilma não deixa Tongue Podia tanto haver um desbloqueio pra ele innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Tinha que ter mais incentivo, ser mais barato. É triste ir correndo pra loja digital e brasileira do 3DS, pensando que vou encontrar um jogo de R$150 mais barato e dar de cara com o mesmo preço — sendo que se o portátil pifar e você não transferir seu conteúdo você perde este. Legal né? Importo tudo que posso por que as coisas aqui continuam uma piada tremenda fisicamente falando! Tongue


Bravely Default - Página 5 Daibokem-logo

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz

Bravely Default localization based on For the Sequel
Official Twitter account confirms enhanced edition overseas.


The western version of Bravely Default is based on Japan’s newly announced enhanced edition, Bravely Default: For the Sequel, the game’s official Twitter account has confirmed.


Bravely Default: For the Sequel adds over 100 improvements, including better town graphics, multiple language options, an event viewer, three save slots, and more.


Bravely Deafault is due out this year in Europe and next year in North America.


Fonte: http://gematsu.com/2013/09/bravely-default-localization-based-on-for-the-sequel

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Essa notícia de que a versão que receberemos será com base em For The Sequel acalma ainda mais o coração até o lançamento do ano que vem. Só acho mancada da Nintendo of America delongar o lançamento pra 2014: a Nintendo europeia fará este ano mesmo e lá a questão de localização é maior devido as tantas línguas que vão inclusas em cada jogo. 

Não lembro de nenhum grande hit que chegará ao 3DS em Dezembro, logo Bravely Default faria ainda mais sentido no final deste ano.


Bravely Default - Página 5 Daibokem-logo

descriptionBravely Default - Página 5 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Foda ser só para o ano que vem, Bravely Default é o jogo que mais aguardo e quero jogar para o 3DS atualmente. Rolling Eyes 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder