Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bravely Default

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Rockman
DeathMaster
cece_black
Hazuki
Krod
hawk666
Wiseman
Akiha
MrLinx
Whitewolf
14 participantes

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Tiram do jogo essa roupa que deixa o cara pelado e depois ficam reclamando que os jogos são machistas.


Bravely Default - Página 9 Asterkr

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Akiha escreveu:
Ue porque censuraram aquelas duas que não tem nada haver? e porque fizeram os personagens ter 20 anos na versão americana? O_o.............. eles modificaram os diálogos também? ou deixaram do jeito que está porque se deixaram vai parecer que a Agnes é retardada Laughing

Sei lá se modificaram, mas a Agnès é uma COMPLETA RETARDADA até o capítulo 3. Engraçado que os personagens tem 20 anos, mas no jogo rola aquela clássica cena que os personagens são muito novos pra beber, e em outras cenas a maioria dos personagens chamam eles de crianças.  Laughing 

Não sei se essas roupas foram censuradas, elas simplesmente foram lançadas como DLC no Japão e até agora não foi anunciado nada em relação a elas para as versões ocidentais.

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Fui pesquisar e li que a roupa da outra garota foi retirado do código (Nem summonando amigo japonês dá pra ver), então talvez não tenham planos de lançar o DLC e o estagiário que modificou o código esqueceu de tirar os os outros...


As outras roupas que ganharam mais tecido no jogo nem usaria mesmo, só quero a coelhinha... (Mas tem um de cintos que é legal também)

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Já estamos no LV99 com todas as classes no máx (menos uma que não foi pego até agora):
Bravely Default - Página 9 DSC06409

Mandando um damage apelão pra quem precisar de ajuda!  Tongue

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Zerei aqui o primeiro final, legal que agora na tela de tíulo rola aquela decodificação que o Tomio comentou. Só acho que Bravely Default: Flying Fairy do japonês ficou mais legal do que Bravely Default: Where the Fairy Flies do americano. Esperar mais gente chegar nessa parte antes de comentar pra não spoilar porque é importantissímo.  Tongue

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Caramba... meu hype pra essa budega tá subindo! 
Fui na Livraria Cultura e Saraiva e não tinha chegado.
Tava pensando em pegar a CE desse jogo, a trilha sonora é MUITO boa!

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Vou pegar o meu essa semana mas só vou jogar depois de terminar SMT Soul Hackers.


Bravely Default - Página 9 Sig
Friend Code 3ds: 4871-4722-5916

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Peguei também  Tongue 

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
djcoston escreveu:
Zerei aqui o primeiro final, legal que agora na tela de tíulo rola aquela decodificação que o Tomio comentou. Só acho que Bravely Default: Flying Fairy do japonês ficou mais legal do que Bravely Default: Where the Fairy Flies do americano. Esperar mais gente chegar nessa parte antes de comentar pra não spoilar porque é importantissímo.  Tongue


O nome em japa é muito mais genial, pirei quando descobri a razão do nome.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionBravely Default - Página 9 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Seus crápulas! Parem de fazer ISSO!
Estou ficando curioso PORRA!
Preciso apresentar meu TCC amanhã e ficarei pensando nisso! xD
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder