Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bravely Default

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Rockman
DeathMaster
cece_black
Hazuki
Krod
hawk666
Wiseman
Akiha
MrLinx
Whitewolf
14 participantes

descriptionBravely Default - Página 14 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Felizmente é só no Brasil, a Nintendo não seria tola o suficiente, parar a produção mundial desses jogos seria decretar falência!

Mesmo assim, sei não, mesmo com os produzidos no Brasil, a maioria dos que estão a venda por aqui foram importados, ao menos a maioria dos que se encontra no mercado livre.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionBravely Default - Página 14 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Impressionante que mesmo fabricado aqui, eles custam o mesmo ou mais caro dos que são importados e taxados.

Fabricar no Brasil vai ser mais barato meu ovo  Tongue 


Bravely Default - Página 14 HMMtqRM Bravely Default - Página 14 GREVCkc
Bravely Default - Página 14 Kmf2CtY Bravely Default - Página 14 ArOjHi1

descriptionBravely Default - Página 14 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Acho que nem o que estão por aqui são fabricados no Brasil. Pelo que lembro a época que ainda tínhamos consoles e jogos fabricados por estas bandas era quando a Nintendo tinha parceria com a Playtronics/Gradiante, esta que acabou na era GameCube.

Tanto é que jogos como Bravely Default possuem uma capa de papel com textos em português sobre caixa original é a norte-americana. Só importam e fazem isso na verdade.  

Preço em conta no Brasil para jogos e consoles nunca existiu. Eu bem lembro quando desde o Master System ficava chocado com o preço das coisas, mas aí alugava mesmo. Tongue 


Bravely Default - Página 14 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder