Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bravely Default

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Rockman
DeathMaster
cece_black
Hazuki
Krod
hawk666
Wiseman
Akiha
MrLinx
Whitewolf
14 participantes

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
A melhor classe desse jogo é o Monk. É praticamente um daqueles game break a habilidade Natural Talent, vou até postar no outro tópico depois que pegar umas imagens. Não vi como é todas as habilidades ainda, mas a Rage dá nem chance para os chefes, derrotei o chefão secreto bem de boas com esse setup, foi bem rápido mesmo no Hard e isso que ele tem HP pra caceta. O chefe que me deu mais trabalho foi o quarteto de magos, mas não vou spoilar tanto assim  Tongue

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Enfim, levou o 3DS ou não?

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Nop :p

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Esse jogo é muito bom, intrigante, bem bolado, podem colocar ele mais em cima nas suas listas de prioridade no 3DS  Tongue


É longo pra caramba, porém

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Foi o melhor jogo que joguei no 3DS, ele não é só bom, ele é genial  bow 

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Eu queria um 3ds só por causa desse jogo  Smile 

Quantas horas mais ou menos para zerar ele, gigas?



Bravely Default - Página 12 KhAxArM

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
75hs

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Tudo isso? 
Eu pensando que era umas 25.

Praticamente um Final fantasy  Tongue



Bravely Default - Página 12 KhAxArM

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyAjuda!

more_horiz
Ola, desculpa estar "revivendo" o post, mas bravely defaut vai ser o primeiro jogo que vou jogar no estilo FF, estou no primeiro capitulo e confesso, estou muito perdido com esse sistema tão abundante de classes (apesar de completamente apaixonado pela jogabilidade). Poderiam me dar dicas de quais classes investir primeiro, quando começar a upa-las, e onde também? E claro, qual classe se encaixa melhor em cada personagem.

Obrigado desde ja haha'

descriptionBravely Default - Página 12 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Qualquer personagem, qualquer classe, vai de acordo com o gosto visual do freguês, hehe

Primeiro jogo no estilo FF, então hmm... Tenta ir agora no início de Monk (as vezes com luva, as vezes sem arma nenhuma, a força depende do level então tem que ficar de olho)
Black Mage e White Mage (White mage é essencial, vai ficar na party muito tempo) e um  knight é bom também.
Quando começar a ficar difícil de passar de nível é hora de testar outra classe, até os inimigos começarem a dar mais JP e assim por diante, sem se preocupar muito.

Um freelancer como classe secundária é uma boa, com a skill de ver o ponto fraco do inimigo, não apanhar das armadilhas do mapa e saber quantos tesouros tem no mapa, vale treinar até ganhar essas três técnicas!

Quando pegar um Thief vale muito usar, uma classe que é bem forte até o fim, e o steal pode te render uma grana extra no início. Sempre roube de bosses!!

Upar, upar pra valer, só gaste tempo no meio do capítulo 4 pra frente, antes disso você gasta tempo demais, muitas horas.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder