Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bravely Default

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Rockman
DeathMaster
cece_black
Hazuki
Krod
hawk666
Wiseman
Akiha
MrLinx
Whitewolf
14 participantes

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Pelo que o hawk já comentou conosco, parece que o nome do título "Bravely Default: Flying Fairy" tem alguma referência importante quanto ao enredo...

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
É hoje o lançamento do jogo!  Aposto que todos já compraram suas super versões de colecionador. Bravely Default - Página 7 1070776283

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Eu não terminei o demo, mas o sistema de Jobs me surpreendeu, é uma coisa sempre muito viciante de upar e ganhar mais habilidades, até mesmo FFX-2 valia para ficar evoluindo os jobs.


Mas o resto ainda me dá desconfiança, terça-feira tem Danganronpa, março também tá cheio, ainda estou com Zelda na fila, dá não, tem que garimpar  Laughing 


Sua namorada vai pegar, djcoston? Dependendo das funções sociais/online pego logo, hoje em dia jogo anda com prazo de validade, né

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Tem que ver se vamos pegar, mas é praticamente certeza que se for vai ser pelo eShop. Só estou esperando pra ver qual vai ser o tamanho do jogo em blocos, porque o cartão de memória já está quase cheio.  Tongue 

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Ninguém aqui comprou?

A gente comprou aqui e não conseguimos jogar, o jogo gasta 26.498 blocos (3GB+-) e o cartão SD do 3DS não aguenta mais tudo isso não.  Laughing

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Ao menos o 3DS permite trocar por qualquer SD, muito mais barato dar o upgrade que o Vita.

Mas caramba, ficou gigante, tem tanta CG assim?


Como ficou o esquema de deletar um jogo comprado antes do Nintendo ID mesmo? Só lembro que deletando o Nintendo ID você perde todos os jogos.

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Eu li por aí gente que jogou e achou que a história e os diálogos desse jogo sao altamente tensos. Personagens morrendo de formas terríveis.
Alguém sabe é vero?


Bravely Default - Página 7 Asterkr

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Tae um jogo que TODO MUNDO elogia mas eu achei extremamente boring pela demo. =(
Vou esperar os comentários da turma pra saber se realmente vale a pena.

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
Tem muita cena dublada, talvez por isso que o jogo é grande. CG eu só vi uma até agora.

Diálogo tenso é qualquer um que envolva a personagem Agnes, personagem mais mocoronga ever.   Neutral 
Até agora teve algumas mortes, mas nada de tão épico assim... incluindo teve um evento de morte muito parecido com um do 4 Heroes of Light. A história está morna, pra mim o gameplay rápido é o que está valendo mais por enquanto.

A demo é uma merda se for comparar com o jogo, você só ficava fazendo algumas quests randons. O jogo é muito mais aberto e tem uma sensação maior de liberdade, apesar que até agora o game está meio linear porque os personagens ficam enchendo o saco se não for aonde tem que ir. O game vale muito a pena pra quem gostava dos Final Fantasys mais antigos, talvez só vale comprar se você for fã desses mesmo.

Se alguém for jogar, adicione o FC da minha namorada que é 4355-9243-8230 (nick: JuhNemissa) e me manda o FC pra adicionar de volta!

descriptionBravely Default - Página 7 EmptyRe: Bravely Default

more_horiz
só comento algo desse jogo depois que vcs terminarem  Laughing , compre Krod será engraçado ver seus comentários


Bravely Default - Página 7 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder