Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Castlevania: Mirror of Fate HD

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 3 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
O Demo no 3DS é muito ruim, gráficos tão bonitos, mas isso não vai fazer o jogo ficar decente Tongue 

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 3 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Well, vamos dar um reraise nesse tópico, dei uma editada no primeiro post, e no título do mesmo só pq tava tudo meio sem sentido, agora vamos ao assunto...

Mais um game finalizado!!!

Castlevania: Lords of Shadow Mirror of Fate (Nintendo 3DS)

Castlevania: Mirror of Fate HD - Página 3 KDBsVhm

Alucard/ Simon/ Trevor Lv.17

Final Time: 10:29:00

Não fiz 100% nem vou fazer, pois isso habilita apenas uma cena "secreta", a qual ja vi no you tube, e não vale o esforço de ter de voltar leguas nos mapas pra explorar todo cantinho, fiz o que deu pra fazer sem ter de ficar indo e vindo, mas fechei com todos acima do 80%.

Fechei a versão normal mesmo, original do 3DS, e gostei muito, nem tanto pelo conteudo que é bastante limitado sem customização alguma mas pela boa história, explicando e distorcendo muita coisa, fazendo desse capítulo e dessa trilogia, indispensáveis para qualquer fã da série, bme como pro perfeito entendimento da mesma.

O jogo volta as origens da jogabilidade de ação da série, dessa vez mesclando o clássico com o novo estilo trago pela série God of War, e os caras da Konami souberam aproveitar e misturar tudo muito bem.

Recomendadíssimo, pra mim, melhor action do 3DS até hoje!  Castlevania: Mirror of Fate HD - Página 3 1982314141 gba


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 3 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Parabéns pelo término Wolf. hooray
É bom saber que você gostou do jogo, li duras críticas a ele e muitas até me desanimaram um pouco. Ainda vou jogar esse mais provavelmente será pelo Steam, assim que entrar em promo.


Castlevania: Mirror of Fate HD - Página 3 Vs9zdnGCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 3 SigCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 3 8SvaDHH

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 3 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Pode jogar mesmo MrLinx, o jogo peca na trilha sonora, que vai muito contra a série, famosa por OSTs épicas, e pela falta de variedade e opções na jogabilidade, mas por ser um jogo de ação e bem curto, não acho que isso o torne um jogo ruim.

Ja o enredo faz valer a pena qualquer investimento, explicando muito bem a trama das origens da série. Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder