Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Castlevania: Mirror of Fate HD

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyCastlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Castlevania: Mirror of Fate HD 2293510-mirror_of_fate_HD_35500_screen

Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:17 pm, editado 3 vez(es)

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Espero que a Konami não faça a cagada-mor de lançar Castle 3D pra portátil.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Adicionar efeitos 3D em certas magias ou até mesmo invocações/transformações e cutscenes em diálogos talvez ficaria legal e o 3DS tem capacidade pra isso, mas refazer um Castlevania 64 eh sacange!! Seria um chute na barriga! Laughing axe


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Ai ta uma coisa que me interessou: Wii U! Ainda estou na dúvida sobre um console da nova geração ou da geração atual pra comprar no final do ano ou no início do próximo, mas embora não tenha muita expectativa com esse WiiU tenho que esperar pra ver... se começar a chover jogo bão nele quem sabe!! Embarassed Mas ainda to mais confiante no 3DS.... Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Só uma pergunta essas imagens são do "novo" Trevor Belmont? Se for acho que vo ter que ralar pra ter um 3DS. Whip evolves into....... Chains!! Laughing Ignorancia loka veh!! Muito massa!! Será que Trevor fará com que eu esqueça meu Belmont favorito Richter Belmont!!! Castlevania: Mirror of Fate HD 259405488


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Castlevania: Mirror of Fate Will Take 16 Hours To Complete, Estimates Producer

Castlevania: Mirror of Fate HD Castlevania_thumb


Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate will take the average player 16 hours to complete the first time around, says series producer, Dave Cox.



Take that with a grain of salt, since developers almost always fail to effectively estimate how long it would take players to complete something. That having been said, if you’re interested, Cox also provided his estimates for 100% completion and a second play-through of the game.



“Average first play thru is 16 hours,” Cox shared with a fan on Twitter. “If you want to collect everything 100%? its longer, second play thru are around 12 hours.” Later, he elaborated: “It’s more around 20 hours to get everything for an average player.”



What do you get for 100% completion? A secret ending, like in Castlevania: Lords of Shadow. Well, there go our hopes of Alucard stripping down to his undies if you get everything.



Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate will be released this March in North America and Europe. Prior to its release, the game will get a demo on the Nintendo eShop.


Fonte: Siliconera


Castlevania: Mirror of Fate HD Vs9zdnGCastlevania: Mirror of Fate HD SigCastlevania: Mirror of Fate HD 8SvaDHH

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
De jogar mesmo, até hoje só tentei mesmo o segundo para Nes, que pelo que eu lembre, tinha um nível de dificuldade extremamente alto.
Talvez jogue daqui uns dias o clássico do Playstation One: Symphony of the Night.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Esse que você jogou é o Simons Quest que no caso é o guri de cabelo vermelho que aparece no vídeo acima. É bem difícil mesmo.

Jogue logo o Symphony of the Night, é um ótimo action/rpg! Castlevania: Mirror of Fate HD 2755617970


Castlevania: Mirror of Fate HD Vs9zdnGCastlevania: Mirror of Fate HD SigCastlevania: Mirror of Fate HD 8SvaDHH

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Esse mesmo. Lembro que em determinados pontos do jogo, anoitecia, e aí o bicho pegava Evil or Very Mad

O Symphony sempre deixei de lado, mas agora com o PSP, não há desculpa para não jogá-lo.
Vou até pegar o CD que tenho e extrair a ISO para o portátil. Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Tem o Symphony of Night oficial para PSP, mais ele está embutido no Castlevania: The Dracula X Chronicles, e no caso para ser liberado você teria que zerar o Dracula X uma vez. Ele tem até um extra a mais, que não vou falar para não "spoilar", caso não queira zerar o Dracula X basta pegar um save na net.


Castlevania: Mirror of Fate HD Vs9zdnGCastlevania: Mirror of Fate HD SigCastlevania: Mirror of Fate HD 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder