Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Castlevania: Mirror of Fate HD

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Esse The Dracula X é o do super nes, não? Lembro de ter jogado um pouco dele quando fazia a lista lá no orkut. Se não mudaram para esse remake, lembro que ele era um Action Adventure bem sólido, o que diferencia um pouco dos RPGs como os do GBA e DS.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
djcoston escreveu:
Não precisa zerar não, é só chegar até uma fase e pegar um item que já libera pra jogar o SOTN. Mas se quiser facilitar é só pegar o save memso, Razz


A tá, achei que tinha que zerar. Tongue


Castlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 Vs9zdnGCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 SigCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 8SvaDHH

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Opa, tinha parado de postar sobre pois pensara que não iríamos ter elementos como nos Castlevania do DS/GBA, ou seja de RPGs. Mas essa barra XP pode dizer o contrário. Mas nem me animo de comprá-lo no lançamento sem antes terminar o Lords of Shadow no PS3.


Castlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 Daibokem-logo

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:21 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:22 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Joguei a demo e estou mais animado. Mas essa história de que desenvolvem tudo em HD e então vão reduzindo até ficar no nível do 3DS... me preocupa, pois no fim das contas hoje poderia ter esperado RE: Revelations pra jogar no PS3!

Anyway escrevi sobre a demo lá no Critical Hit.


Castlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 Daibokem-logo

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:23 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Por falar em Mirror of Fate deram 4.7 lá no IGN, mas pela vídeo análise e texto deu pra perceber que sequer fez justiça aos clássicos do GBA/DS, tampouco o Lords of Shadow original. Pena. Mas vou conferir mais opiniões e se no final das contas realmente não valer a pena recomeço é meu cartucho de Circle of the Moon!


Castlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 Daibokem-logo

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:23 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCastlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Mirror of Fate HD

more_horiz
Pela diferença de preço e o que vem sendo dito é certo que prefiro comprar Lords of Shadow. Esperava um Castlevania nos mesmos moldes dos do DS/GBA, logo quando anunciaram que a MercurySteam é quem estaria criando um com elo com as versões grandes fui pego de surpresa, mas fez sentido por hoje estarem cuidando da franquia; infelizmente parece que não foram bem sucedidos na transição pro 2.5D como os desenvolvidos pela própria Konami (Aria of Sorrow FTW!).


Castlevania: Mirror of Fate HD - Página 2 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder