Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionTower of God Mobile: Great Journey EmptyTower of God Mobile: Great Journey

more_horiz
Tower of God Mobile: The Great Journey

Tower of God Mobile: Great Journey 36LvFBh

A NGELGAMES apresentou um trailer de Tower of God Mobile: The Great Journey durante o GameSpot Swipe. É um RPG mobile baseado no conhecido webtoon de mesmo nome. A história original de Tower of God recebeu mais de 6 bilhões de visualizações no Webtoon, foi adaptada como uma série animada original do Crunchyroll e será o lançado globalmente com pré-registro começando em outubro de 2022.

Tower of God M: The Great Journey cria uma releitura requintada da história e emoções originais com obras de arte e animações de alta qualidade. O novo trailer revela:[i]

  • Sistema de batalha fascinante e habilidades poderosas
  • Bela animação retratando a fascinante história do webtoon original
  • Sistema único de habilidades e estilo de combate baseado nas relações dos personagens


GameSpot é um site e comunidade de videogame americano lançado em 1996. GameSpot Swipe é a primeira vitrine de jogos móveis da empresa, destacando os melhores e mais recentes jogos para dispositivos iOS e Android.

A [i]NGELGAMES
tem sido uma desenvolvedora e editora líder na indústria de jogos coreana com jogos para celular como Lord of Dice, Hero Kantare e Tower of God. Com a conquista do RPG mais popular da América do Norte, a empresa está ampliando sua presença no mercado global de games.



https://global-tog.ngelgames.com/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTower of God Mobile: Great Journey EmptyRe: Tower of God Mobile: Great Journey

more_horiz
Rapaz, mas que jogo bonito.
E olha essa animação fodástica.

Se o anime é dessa qualidade aí do trailer, então tenho que assistir.
Parece que a história pega fogo no desenrolar.

Vou até retomar a leitura. Tower of God Mobile: Great Journey 2535104979


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder