Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
@Daniel Faz sim! Já que eu nem usava internet nos anos 90-2000, então estou por fora de todas essas tretas mais antigas rs.

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
Consegui recuperar no Google Fotos meus términos no Persona 2 e Persona 3.
Uma pena o Persona 1 tenha sido perdido:

Persona 2 :


Persona 3 :


Edit:
Consegui encontrar no grupo do whats o Persona 1. Por sorte alguém ainda tem as fotos lá de 2021:

Persona 1 :

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
Daniel escreveu:
Consegui recuperar no Google Fotos meus términos no Persona 2 e Persona 3.
Uma pena o Persona 1 tenha sido perdido:

Persona 2 :


Persona 3 :


Edit:
Consegui encontrar no grupo do whats o Persona 1. Por sorte alguém ainda tem as fotos lá de 2021:

Persona 1 :


Oh, man, que traço lindo esse de Persona.
Muito bom os 3 jogos.

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
Ah, e parece que a Atlus e a Sega pretendem lançar séries/filmes baseados em jogos deles.
Não faço a ideia de quais franquias serão adaptadas, mas vamos aguardar mais notícias.
https://www.gematsu.com/2022/06/sega-exploring-atlus-live-action-tv-and-movie-adaptations

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
@Thiago
Rapaz, um Live Action de Persona tem tudo para ficar bom.
Até Phantasy Star poderia aparecer de surpresa.

Legal eles estarem investindo nesse ramo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
@Daniel Eu gostaria muito, contanto que não seja nível Live-actions do Netflix.
Me parece que eles querem atrair novos públicos, enfim, vamos aguardar mais novidades.

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
https://persona.atlus.com/series/portal/us/

A Atlus vem postando alguns vídeos, e incluíram o Nintendo Switch e Steam, agora oficialmente, e não mais em rumores.

Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 KBFgjNW

Eu achava que o Persona 5 podia ser jogado no Playstation 4, pois até o Nintendo Switch terá um release.
Creio que esse seja a única mancada.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
Persona 5 Royal vende mais de um milhão de unidades adicionais em PC, PS5, Xbox e Nintendo Switch

A Atlus anunciou que as vendas fisicas e vendas digitais para o recente lançamento do Persona 5 Royal no PC, Xbox, PlayStation 5 e Nintendo Switch ultrapassaram um milhão de cópias. Combinado com a versão PlayStation 4 do jogo, a marca total de vendas eclipsou 3,3 milhões de vendas - uma contagem para uma série que costumava ser um nicho.

Para ajudar a comemorar o marco, a Atlus lançou um novo trailer de elogios para o jogo também, mostrando a recepção de pontos de venda como PC Gamer e PC Invasion.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
Parabéns, Persona e Atlus!!

Esse ano aí eu vou jogar o 4 Cool

descriptionPersona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC - Página 2 EmptyRe: Persona 3P, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC

more_horiz
Vender 3,3 milhões é bastante coisa.
Que bom que a Atlus expandiu os lançamentos para vários sistemas.

Não sei se é uma questão envolvendo a Sega, e sua influência, já que a atlus antigamente gostava de prestigiar um ou no máximo dois sistemas.
Que bom que agora várias pessoas podem ser alcançadas com lançamento multi-plataforma.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder