Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat 2021 a 2024

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Pedrohk
Thiago
sandrojung
Omni
Daniel
danthrash
Saint Rafael
11 participantes

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
@Whitewolf
Pior que tinha jogos traduzidos que só no CDRomance tinha, como o Star Ocean Blue Sphere do Game Boy. Não existe nenhum patch de tradução, já que o autor lançou a própria ROM.

Sem contar que todo jogo traduzido de PS1 o CDRomance já preparava o PSP boot, o que facilitava muito.

Interessante esse método do Emuparadise com extensões. Vou testar aqui.

Chat 2021 a 2024 - Página 12 F7KHbLc Chat 2021 a 2024 - Página 12 Sig

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
alguem tem de falar isso pro cara do CDRomance fazer o mesmo!  Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
faz tanto tempo que nao utilizo esses sites que ate desconhecia esse CDRomance, era novo ?
o ruim disso ai é perder traduçoes de coisas antigas, principalmente se perder por definitivo.


Chat 2021 a 2024 - Página 12 Sig

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
@Whitewolf
Eu utilizei o Discord muito pouco, então não sei exatamente como, mas o pessoal no GBAtemp está dizendo que quem faz parte do grupo do CDRomance do app, consegue baixar os jogos com o link antigo do site e com bot do canal. Essa última parte eu não entendi direito, mas dizem que é funcional.

@Omni
Era o melhor site para jogos antigos, pois além dos jogos normais, ele também disponibilizava jogos com traduções por fãs já patcheados. Era baixar e jogar. E têm muitos jogos que não existem traduções para serem aplicadas, pois o autor modificava as Isos e roms e lançava nos mesmos formatos, já com o jogo pronto.
É uma perda muito grande.

Chat 2021 a 2024 - Página 12 F7KHbLc Chat 2021 a 2024 - Página 12 Sig

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
Rapaz, dei uma olhada aqui e os caras foram ligeiros, ja fizeram um script no tampermonkey semelhante ao processo do emuparadise, alem de haver um metodo mais easy tbm. Vale a pena entrar no discord dos caras pra dar uma olhada!
Spoiler :


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
@Whitewolf
Muito boa extensão.
Eu uso o tampermonkey já há muito tempo, por causa do anti-adblock Killer.

Vale a pena usar esse script também, pois hoje em dia têm várias páginas que conseguem barrar o AdBlock normal, mas esse script quebra essa segunda proteção deles.

Uso tanto no PC quanto no celular:
https://reek.github.io/anti-adblock-killer/

Chat 2021 a 2024 - Página 12 F7KHbLc Chat 2021 a 2024 - Página 12 Sig

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
@Daniel, o mobile você consegue assistir YouTube nativamente pelo app sem ads? E @Whitewolf, qual o Discord pra pegar esse script do CD Romance? Confesso que não tinha o hábito de baixar lá, mas do jeito que as coisas andam é sempre bom ter um plano B.


Chat 2021 a 2024 - Página 12 Daibokem-logo

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
@Daniel
Pelo que vcs falam parece que ainda é possivel usar usando o esquema que vcs citaram.
Eu mesmo desconhecia esse site, pra falar a verdade meio que a buscar por roms e isos meio que diminuiram em muito depois que comecei a usar a steam, fora que tb acabei me tornando um player de gacha entao meu tempo acaba sendo usado neles, ah excessoes que uso quando vou utilizar o fightcade mas se tornou algo bem escasso.

Vcs falando de adblocker eu utilizo o ublock origin, ainda funciona no youtuber mas na twitchtv tem anos que aparecem propangadas aqui quando eustou vendo alguma live de alguem, la parece que conseguir impedir essas extensoes que bloqueiam propagandas.


Chat 2021 a 2024 - Página 12 Sig

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
@Hazuki
É possível ver sem os anúncios mas apenas no navegador. Eu uso um navegador derivado do Chromium no celular, que é o Kiwi Browser, e ele permite usar todas as extensões do Chrome para PC, aí têm boas melhorias que acabo usando para o site do YouTube.

@Omni
Aqui eu também uso o ublock origin.
Aí o script que é usado no tampermonkey, naquele link postei, serve para que os sites não identifiquem que você esteja usando algum AdBlock. Há sites que conseguem verificar e bloqueiam teu acesso na página do site pedindo que você desative a extensão no site deles.

Chat 2021 a 2024 - Página 12 F7KHbLc Chat 2021 a 2024 - Página 12 Sig

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 12 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
Hazuki escreveu:
@Daniel, o mobile você consegue assistir YouTube nativamente pelo app sem ads? E @Whitewolf, qual o Discord pra pegar esse script do CD Romance? Confesso que não tinha o hábito de baixar lá, mas do jeito que as coisas andam é sempre bom ter um plano B.

Eu entre pelo site deles. Na pagina de contato eles tem um link para o discord, vou deixar aqui, mas talvez nao de certo para todos;






Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder