Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Gameplay Pokémon Dark Rising

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
No episódio de hoje, vamos enfrentar o Light mais uma vez. Só que agora, ele evoluiu o Conarp. Vejamos qual será a dificuldade. 

descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
Hoje temos mais 2 rotas e uma captura de lendário. 
Tá bom ou quer mais?


descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
Hoje vocês vão ficar surpresos ao saber quem vai ser o sétimo líder de ginásio. 





O próximo episódio é um dos melhores da série. Aguardem.

descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
Eu invoco você pra assistir esse episódio agora!
Yugioooooooh!!!





P.S.: Atualmente eu não estou namorando a pessoa citada no vídeo. Estou solteiro.

descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
Hoje é dia de pegar a última insígnia. Depois disso, o chefão Darugis vai mostrar do que é capaz.





🎵Você não soube me amar. Você não soube me amar.🎵 Laughing Gameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 3009198333

descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
No episódio 70, enquanto a Equipe Dark tá fazendo peripécias, nós vamos enfrentar o líder da Equipe Rocket, Giovanni. Hora de decolar de novo.  Cool


descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
Nenhum obstáculo irá me deter no episódio de hoje. Pode acreditar. 


descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
Temos um duelo porreta hoje e vamos nos aprofundar na história do vilão Darugis. 


descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
A Victory Road da região de Core promete altas emoções e batalhas de tirar o fôlego. 





E amanhã, vou postar o último episódio. Fiquem ligados.

descriptionGameplay Pokémon Dark Rising - Página 10 EmptyRe: Gameplay Pokémon Dark Rising

more_horiz
Chegou o momento! Último episódio. 
Vamos enfrentar a Elite 4 do capiroto.
Depois, tem o Adrian com um Lugia sinistro. E tudo no nível máximo, claro.
Meu melhor amigo, Leto,gravou tudo e sofreu comigo nesse final. É o vídeo mais longo do canal,então peguem a pipoca e assistam o espetáculo.





Muito obrigado a todos que viram a serie desde o começo. Não percam a continuação dessa história maluca em Pokémon Dark Rising 2. Breve,aqui no fórum.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder