Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Rapaz, a série vai ir do início até o Toguro?
Vai ter bastante episódio já de largada se for isso.

Mas dá a entender que não terá o torneio das trevas, isso? Se for, acho uma mancada.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Ou talvez vão cortar arcos e ir direto para as melhores partes.
Eu não acho que essa série vai durar muito, a maioria do público parece não ter gostado kkk

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Provavelmente então não iremos ter o arco da menino/menina Laughing natal

Qual seriado você está assistindo? - Página 26 Images

E também não teremos a Ruka Qual seriado você está assistindo? - Página 26 1751445796

Qual seriado você está assistindo? - Página 26 Images
Qual seriado você está assistindo? - Página 26 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 26 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel E foi confirmado que os dubladores do anime vão dublar os personagens da série.
A dublagem original tem muita zoeira Laughing

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Bom demais.
Para quem já assistiu dublado, vai ficar mais interessado.

O dublador do Urameshi está na ativa até hoje com vários trabalhos.
Tem alguns chars que ele faz atualmente que eu acho um pouco estranho,  por conta dos personagens serem adolescentes, como o protagonista do Re:Zero, e a voz dele ser bem mais forte do que era lá na década de 90.

Qual seriado você está assistindo? - Página 26 Images

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pensando aqui eles deveriam ter focado mais no inicio até a parte do torneio da genkai
até as lutas ficariam de boa ja que o reiki/youki ainda nao estava muito desenvolvido nessa parte e o foco é nas artes marcias.

@Daniel
Sera que vao pular a parte da mansao la do tarukane ?
Toguro é o apice do anime mas pelo video vao colocar alguma parte que nao tem nada a ver com o manga/anime e isso ja me deixa puto.
Tornei das trevas ficaria legal, o cenario ficaria fixo, dava pra colocar uma torcida e tal, mas imaginar isso parece muito pra esses caras kkkk



Qual seriado você está assistindo? - Página 26 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni @Daniel
Bom, eu acho que essa série tá com muita cara de que vai ser cancelada na primeira temporada kkk.
Acharia mais provável uma animação nova, já que vários clássicos estão recebendo animes novos.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni  @Thiago
Estou postulando 12 episódios.
1~2° vida escolar yousuke e Kuwabara; morte e retorno do yousuke.
3~4° Ao invés do torneio da Genkai, yousuke e Kuwabara encontrarão ela para treinar.
5° Kurama
6° Hiei
7° Viagem para mansão com Yousuke, Kuwabara, Hiei, Kurama e Genkai.
8° Hiei vs o cara do machado.
9° Kurama vs o cara das plantas/bombas.
10° Kuwabara vs irmão Toguro.
11° Time Urameshi vs Toguro.
12° Yousuke vs Toguro.

Qual seriado você está assistindo? - Página 26 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 26 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Acho muito improvavel algo relacionado a yuyu hakusho com togashi no comando.
Recentemente ouvir que Togashi revelou um final de hunterxhunter (um final entre outras possibilidades) caso ele morra.
Diferente do Oda que acompanhou um pouco o desenvolvimento do live action do one piece,esse do yuyu hakusho deve ta na pura viagem louca mental dos criadores sem surpevisao nenhuma.

@Daniel
Rapaz isso nao ta bom nao Crying or Very sad
mas imagino que esse resgate da yukina (se é que ela vai estar presente) é bem provavel que nessa parte ao inves do yusuke e kuwabara lutarem com aqueles youkai fracos eles coloquem logo o time toguro.

É como eu falei o apice do anime é o toguro, mas dava pra colocar o torneio da genkai e depois focarem no toguro.



Qual seriado você está assistindo? - Página 26 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 26 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Aproveitando que  tudo vai virar live action

Qual seriado você está assistindo? - Página 26 Screen32

façam suas previsoes Very Happy


Qual seriado você está assistindo? - Página 26 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder