Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
MrLinx
Akiha
hawk666
Whitewolf
8 participantes

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift (DS)

Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift TA2Front

Gráficos: 3/5
Sons: 2/5
Jogabilidade: 4/5
Crafting and Job Systems: 5/5
Diversão: 4/5
Replay: 3/5
Sidequests and Trials: 4/5
História: 3/5
Dificuldade: 4/5 >>> Ajustável
Tempo de Jogo: 50 a 70:00:00

Nota Final: 4,0



Considerações Gerais:


Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift é um daqueles jogos surpreendentes no qual vc começa a jogar e não para mais! Calma, não chega a ser um jogo fantastico mas é um tático altamente viciante. Seu principal ponto fraco é a parte gráfica que foi totalmente reciclada do primeiro game de GBA. O som segue no mesmo embalo. Porem o jogador esquece disso ao se deparar com um jobsystem com cerca de 30 classes e um crafting system bem variado com centenas de armas e equipamentos. As antigas law cards agora ja eram e a lei aqui so serve contra vc o q ajuda no balanceamento da dificuldade e elaboração de novas taticas. Pra te ajudar foram colocados os privilegios que vão melhorando de acordo com a reputação de seu clã. Tal repução pode ser conseguida em trials que são bem divertidos de se fazer e tbm lhe garantem itens. A opção de escolha de dificuldade no início do jogo tbm foi uma grande melhora em relação ao jogo anterior. No geral, esse FF é indispensável para quem tem um DS e ainda mais para quem gosta de táticos.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyRe: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
Meu tactics predileto no DS...depois da série Luminous Arc.

Pra mim o maior problema do TA2 são as broken skills chamadas "Ultima". Se você tiver um assassin ou um hunter com ultima skill você varre a tela antes que os inimigos se dêem conta de que estão em batalhas.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyRe: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
Ultima Blow foi minha ultima cast nesse jogo executada por um Sage no Lv.45. Fudeu com chefão!!!

Ainda acho um técnica dos Rangers mais roubada ainda, diria até que eh a mais roubada do jogo: Mirror Itens! Um Xpotion ferra com qq alma q aparecer pela frente!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyRe: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
Vocês nunca tiveram a idéia de fazer um time inteiro de moogles enquanto jogavam esse jogo? porque eu tive Laughing

gostei desse jogo, apesar do enredo simples, ele é bem divertido de se acompanhar.

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyRe: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
Pretendo jogar esse FFTA2, mais se ele me decepcionar como o antecessor não vou ter paciência para terminar.
O primeiro FFTA era tão fácil e tão sem história que dava sono. yawn


Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift Vs9zdnGFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift SigFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyRe: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
Esse FFTA2 é bem melhor que o de GBA (Que abomino com todas as forças)
O único "problema" é que é atolado de conteúdo, com 20h e eu sentia que não saí do lugar tentando fazer tudo que aparecia.

Acabei deixando pra depois e assim está até hoje, mas não foi porque achei ruim não, só tinha coisas mais interessantes pra jogar, se der um dia ainda jogarei até o fim.

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyRe: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
GigaHero escreveu:
Esse FFTA2 é bem melhor que o de GBA (Que abomino com todas as forças)
O único "problema" é que é atolado de conteúdo, com 20h e eu sentia que não saí do lugar tentando fazer tudo que aparecia.

Acabei deixando pra depois e assim está até hoje, mas não foi porque achei ruim não, só tinha coisas mais interessantes pra jogar, se der um dia ainda jogarei até o fim.


Bom saber que tivemos uma melhora. O de GBA é tão fácil que nem precisava de ter Tactics no nome, é uma tristeza que da dó jogar aquilo. thumbsdown


Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift Vs9zdnGFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift SigFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyRe: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
Akiha escreveu:
Vocês nunca tiveram a idéia de fazer um time inteiro de moogles enquanto jogavam esse jogo? porque eu tive Laughing

gostei desse jogo, apesar do enredo simples, ele é bem divertido de se acompanhar.


De Moogles não mas na época eu era fissurado naquelas mulheres com orelhas de coelho e cheguei a fazer um team com 5 delas! Very Happy
Viva Vieras!!! bow


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyRe: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
Olha, não joguei este ainda, ouvi falar muito bem. Porém o Tactics Advance de GBA era uma BOSTA. Que joguinho bem fraquinho.
Nada superará o primeiro Tactics, infelizmente falharam na sequência. :/



Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionFinal Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift EmptyRe: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

more_horiz
Todo mundo fala mau pra merda do FFTA! Shocked Ainda não consigo acreditar que ele é tão ruim assim!!! Pois bem, só jogando pra saber! Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder