Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  EmptyResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

more_horiz
Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  Resident

Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

A Capcom anunciou que já foram enviadas 2 milhões de unidades do seu Resident Evil: Operation Raccoon City para as lojas em todo o mundo.

Esta semana a Capcom revelou que desde o lançamento o jogo já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo, cerca de 270,000 só no Japão, e considerou as vendas estáveis.

Na sua semana de estreia no Japão o jogo da Capcom bateu grandes nomes como Mario Party 9 e a Capcom acredita que o sucesso do jogo é para continuar.

Resident Evil: Operation Raccoon City é o mais recente spin-off da série e tem recebido crítica mista por parte da comunidade e dos analistas.

Fonte: Eurogamer

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

more_horiz
Vish Shocked Estou surpresa =O

Imagine quando sair o 6 Tongue


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

more_horiz
Vai vender como água com toda a certeza, aliás é só colocar "Resident Evil" no título que vende um absurdo.
E isso que esse jogo é o lixo dos lixos e agora já estão pensando em fazer o 2! Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  Images?q=tbn:ANd9GcSGDAXSCLYo1kFDG_dbu0YVVRtk6tnITGZ2DkZhE4aSot5NNZiFxQ

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

more_horiz
Nunca vi muita graça nessa série, tbm nunca joguei pra valer. Qualquer dia desses pegarei um dos mais velhos pra ver.

Prefiro Dino Crisis, pena a Capcom ter feito cagada na série, era pra vender muito tbm pois segue ou seguia a mesma linha de RE. slap


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

more_horiz
Sou fãzaço de RE. Porém os spin-offs são sempre um lixo.
Se a timeline do RE seguisse normal serie ótimo:

- RE 0
- RE 1
- RE 2
- RE Gun Survivor
- RE 3
- RE Code Veronica
- RE 4
- RE 5
- RE 6

Fim...

Porque Outbreak e Raccoon City são umas desgraças.



Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

more_horiz
Fim? Resident Evil não vai acabar nunca, é só marketing da Capcom falar que Resident Evil 6 será o último!
Eu esperava que acabasse logo mesmo pra não cagarem tanto com a série, mas pelo jeito isso é impossível, RE é lucro infinto para a Crapcom...

Nossa Outbreak é bom cara, tem muita gente que não gosta porque nem se aprofundaram no jogo.
Já esse Operation Raccon City não tem nem o que falar... thumbsdown

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

more_horiz
djcoston escreveu:
Fim? Resident Evil não vai acabar nunca, é só marketing da Capcom falar que Resident Evil 6 será o último!
Eu esperava que acabasse logo mesmo pra não cagarem tanto com a série, mas pelo jeito isso é impossível, RE é lucro infinto para a Crapcom...

Nossa Outbreak é bom cara, tem muita gente que não gosta porque nem se aprofundaram no jogo.
Já esse Operation Raccon City não tem nem o que falar... thumbsdown


HAUSHUAUSHUAHSUHAUS

Sabe que eu não consegui gostar dos Outbreaks?
Os personagens estão ficando cada vez mais velhos e daqui a pouco o neto do Chris vai tá dando voadeira em zumbis/robôs por aí.



Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

more_horiz
Os que terminei foram:
- 1,2 e 3 no PS1
- Code Veronica e 4 no PS2
- The Darkside Chronicles, The Umbrella Chronicles e 4 no Wii

O Umbrella Chronicles do Wii contempla o Resident Evil 0, mas como essas versões da Nintendo mataram toda a exploração para colocar três jogos em um único jogo, eu acabo nem contando.

O que eu mais gostei foi o 2, sem dúvida nenhuma.
E o mais difícil achei o Code Veronica.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionResident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões  EmptyRe: Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos 2 milhões

more_horiz
Taí um jogo que considero injustiçado.
A história é falha, mas a jogabilidade é boa, e o game diverte.
Ainda me faltam algumas missões, nos níveis mais complicados para conseguir a platina.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder