Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olá a todos. \o/
Eu como sempre, um turista no fórum XD

Estava lendo os posts e vendo as aventuras do povo. Estão que tão, só jogos incríveis.

Eu estava jogando só "navinha", mas neste fim de semana voltei as minhas aventuras.
Comprei nas promoções de inverno da GOG, o game que eu queria muito jogar mas não tinha tido a chance. "Neverwinter Nights 2". Estou completamente apaixonado pelo jogo XD

Este é o RPG que estou jogando, e vou passar muitas horas é bom demais. D&D é puro love.

Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 NxqjKhB
Este é o meu grupo no momento. (Wizard, Rogue e Dwarf).

Eu sempre faço mago, Joguei NWN1 só de mago, então pensei... vou fazer outra classe no NWN2... mas no fim das contas, acabei fazendo mago elemental mesmo. Não tem jeito, é a minha classe favorita em qualquer RPG :p

Ainda tenho as expansões do Skyrim, Geneforge saga, YS Origin e Dragon Fin Soup para jogar.
Mas no momento to bem focado no NWN2.

@Daniel Rapaz, meus parabéns, comprou o Reaper of Souls \o/
Agora em janeiro vai ter o evento comemorativo de 20 anos de Diablo. (Uma dungeon de 16 andares com os Bosses do D1).
Estou doido para jogar esse evento, provavelmente virá junto com a nova season, e também o novo patch, que terá 2 novas áreas e umas mudanças na interface.

Sem falar no anúncio do novo char, o Necromancer, quero muito comprar ele, mas acho que este é só lá para o meio do ano de 2017. Vai demorar um tantinho. (espero que a Blizzard não vá cobrar muito caro pelo pack do necromancer e também faça um pack de Druid.)

Se quiser me acc lá B.net Daniel, a gente joga juntos \o/ (Estou com nova battle tag. Andy#17834)
Nesta season atual eu só fiz o básico da season, peguei os cosméticos e parei um pouco.
Tava com uma Wizard jogando de TalRasha e FireBird. Mas agora pra janeiro vou experimentar umas builds novas com os outros sets.

Vou correr aqui para jogar Neverwinter Nights 2. (Puro vício).
Boa jogatina a todos ^^

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui ando vagando pela Wasteland em Fallout 4 (Xbox One) empurrando Crimson Gem Saga (PSP) com a barriga e visitando esporadicamente Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked (Nintendo 3DS)

Por enquanto Vagrant Story e Okamiden ficarão em status on-hold até eu terminar ou dropar Crimson Gem...

Pra agravar mais ainda a situação, acabou de chegar hoje meu Red Dead Redempion...  Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 1610415254


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Já tenho adicionado você lá, @Andy Smile
Quando voltar a jogar, vamos marcar uma jogatina juntos Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 1562904799
Tenho tantos itens lendários aqui que já nem tenho mais onde guardar Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 3217733423

Meu #Caveirão tá assim:

Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 AgZzuIU

E capricha nesse #NWN2. Fiquei bem curioso para jogar, ainda mais que peguei a cópia free do primeiro dias atrás Very Happy




O que você está achando do #Fallout4, @Whitewolf?
Lembro que você terminou o New Vegas tempos atrás Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Foi sim @Daniel, único da série que terminei ate hoje, e ja faz um bom tempo, Fallout 4 é um pouco diferente, a ação é mais insana e o jogo tem um foco bem grade em loot, craft e management de itens, o que para alguns mudou o charme da série. Não vejo isso como fator negativo, pois ao meu ver, e pelo que joguei até agora, esse sistema caiu bem a temática do jogo, e aumenta bastante o fator survival do jogo, algo essencial levando em conta a premissa do mesmo.

Apenas uma breve primeira impressão apos as 5 primeiras horas de jogo, jogarei mais esse fim de semana, se Red Dead permitir e posto mais impressões em breve.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf é isso aí mesmo.
Pior que se você for desbravar trodo o world map e missões secundárias, a carga horária do jogo ficará insana.

Prepare-se para boas horas de jogatina.

Gostava de ir com o robô do início do jogo de companheiro só pelas piadas que ele contava Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Andy escreveu:
Olá a todos. \o/
Eu como sempre, um turista no fórum XD

Estava lendo os posts e vendo as aventuras do povo. Estão que tão, só jogos incríveis.

Eu estava jogando só "navinha", mas neste fim de semana voltei as minhas aventuras.
Comprei nas promoções de inverno da GOG, o game que eu queria muito jogar mas não tinha tido a chance. "Neverwinter Nights 2". Estou completamente apaixonado pelo jogo XD

Este é o RPG que estou jogando, e vou passar muitas horas é bom demais. D&D é puro love.

Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 NxqjKhB
Este é o meu grupo no momento. (Wizard, Rogue e Dwarf).

Eu sempre faço mago, Joguei NWN1 só de mago, então pensei... vou fazer outra classe no NWN2... mas no fim das contas, acabei fazendo mago elemental mesmo. Não tem jeito, é a minha classe favorita em qualquer RPG :p

Ainda tenho as expansões do Skyrim, Geneforge saga, YS Origin e Dragon Fin Soup para jogar.
Mas no momento to bem focado no NWN2.



Neverwinter Nights 2 deve ser excelente pelo que vejo @Andy. Cheguei a jogar muito o primeiro jogo, mais a um bom tempo atrás, creio que por volta de 2010 ou 2011 e lembro de me divertir muito. Tem um sistema de batalha extremamente viciante e acho que esse segundo não deve ficar pra trás.

Vá nos contando mais sobre sua aventura no jogo. Smile


Whitewolf escreveu:
Por aqui ando vagando pela Wasteland em Fallout 4 (Xbox One) empurrando Crimson Gem Saga (PSP) com a barriga e visitando esporadicamente Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked (Nintendo 3DS)

Por enquanto Vagrant Story e Okamiden ficarão em status on-hold até eu terminar ou dropar Crimson Gem...

Pra agravar mais ainda a situação, acabou de chegar hoje meu Red Dead Redempion...  Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 1610415254



Vai nos contando da sua aventura em Fallout 4 Wolf. Deve ser bem legal também, apesar de que eu tenho medo dessas "mudanças" no jogo não me agradem, pelo menos algumas que vi. Porém só jogando pra ver e acho que deve ter ficado bem imersivo explorar a Wasteland de Boston.

Crimsom Gem eu tentei jogar aqui uma vez, não deu.  Tongue

Daniel escreveu:
Já tenho adicionado você lá, @Andy Smile
Quando voltar a jogar, vamos marcar uma jogatina juntos Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 1562904799
Tenho tantos itens lendários aqui que já nem tenho mais onde guardar Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 3217733423

Meu #Caveirão tá assim:

Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 AgZzuIU

E capricha nesse #NWN2. Fiquei bem curioso para jogar, ainda mais que peguei a cópia free do primeiro dias atrás Very Happy




O que você está achando do #Fallout4, @Whitewolf?
Lembro que você terminou o New Vegas tempos atrás Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 2603259518


Muito massa ein @Daniel! Pelo que vejo você está muito bem equipado, o bicho ta parecendo filho do capiroto com todos esses assessórios. Shocked



Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Vs9zdnGFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 SigFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 8SvaDHH

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx e detalhe para aquela "mãozinha" ali embaixo.
Agora o jogo possui um sistema de "pets".
Eles acompanham ou fazem um up no seu chair nas batalhas.

No meu, esse é o nível mais baixo.

Há desde monstros mais evoluídos quanto tentáculos e asas de arcanjos nos níveis mais altos.

Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Fbp3ZoL


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O projeto jogatina de fim de ano está vindo com tudo.

Enfim férias totais aqui, e agora é hora de limpar o backloggery.

Estou adiantado em várias jogatinas, mas só agora vou ir mais afinco nelas.

Jogos para finalizar ainda nesse resto de ano:


  • Demon Master Chris
  • TearRing Saga
  • Treasure Hunter G
  • Dungeon Monsters RPG


Tudo jogo já na reta final. Negócio é rushar agora!  gba


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Passando só pra dizer que mal lançou FFXV e o personagem do game ja esta presente no Exvius
E conseguir pega-lo.
Não joguei FFXV mas adorando jogar com ele no exvius

Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 98VQcTk
Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 4kzyV3y


Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Sig

descriptionFallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
O projeto jogatina de fim de ano está vindo com tudo.

Enfim férias totais aqui, e agora é hora de limpar o backloggery.

Estou adiantado em várias jogatinas, mas só agora vou ir mais afinco nelas.

Jogos para finalizar ainda nesse resto de ano:


  • Demon Master Chris
  • TearRing Saga
  • Treasure Hunter G
  • Dungeon Monsters RPG


Tudo jogo já na reta final. Negócio é rushar agora!  gba

@Daniel você está em que capítulo do Dungeon Monsters RPG ?


Fallout4 - Qual RPG Você está jogando? - Página 98 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder