Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
sandrojung escreveu:
@Daniel claro que não

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-5770-vs-Radeon-HD-5450-PCI

Se eu fosse colocar uma placa como a HD5770 vou ter que trocar a fonte, então deixa pra depois...


rapaz, pior que não dará mesmo No


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 Maxresdefault Bem voltando a postar por aqui passei por muitos problemas pessoais, nos últimos 3 meses e joguei muito pouco, mas nos últimos dias voltei com força estou no ultimo Boss, e diga de passagem o único que realmente está dando trabalho.No geral é um grande jogo, mas não sei bem porque não empolgou tanto, como Dark Souls, acredito que seja por dois motivos 1 The Witcher 3 subiu muitos degraus com relação aos RPGS, pois para mim o jogo é quase perfeito, uma outra coisa como é praticamente uma copia de Dark Souls, como jogador experiente vc acaba sabendo os atalhos e acreditem facilitando o jogo em grande parte do game e também o fato de se tornar algo muito repetitivo, sem muitas mudança acho que está na hora da From Software, pensar em mudanças significativas ao jogo principalmente no quesito enredo, que sempre deixa a desejar, mas com essas ressalva o jogo é muito bom, mas é inferior a The Witcher 3 alias na minha opinião nenhum jogo este ano superar The Witcher 3.

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom ver você novamente, @xandemarx Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 3672744026
Cara, ótimo ler mais sobre o bloodborne, principalmente por você fazer o comparativo com os outros jogos da série Souls!

Essa semelhança deve agradar a vários jogadores experientes na série.
Witcher 3 é, provavelmente o RPG do ano. Difícil encontrar alguém que não tenha gostado do jogo Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 SAczAGA
Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 RuMPHJz

Status:
Hero: Lv3
Tempo: 3h07min
Muito bem moças e rapazes, meninos e meninas :chimas:
Três horas de jogatina por aqui de um jogo que vem se provando fantástico em todos os sentidos.
Fazia muito tempo que não sentia uma "vibe" tão grande quanto foi essa primeira hora do #Fallout4. Simplesmente épico estes instantes iniciais de vida, refúgio e fuga para uma civilização totalmente aversa do que nos fora apresentado. Não vou colocar nenhum spoiler, já que quem for jogar, também precisa sentir isso na jogatina e experimentar o que melhor o #Fallout4 tem a oferecer.

Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 61xOrYz

O jogo, nesse início, flui mais rápido e é mais dinâmico do que fora em #Fallout3. Nada é apressado mas tudo flui da maneira simples e ao mesmo tempo detalhista, e quando mal nos depararmos, já estamos em missões contra gangues de errantes e feras selvagens que foram afetadas por mais de 2 séculos com exposição à forte radiação.

O sistema de skills e de evolução do personagem parece ser o mesmo do F3, só afetando um pouco o layout do grid.

Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 SGWSISb

As batalhas também ocorrem exatamente qual fora em #Fallout3 não havendo distinção de comandos ou de modo de atacar e defender, porém, é nítido que está mais fluído o gameplay e o o comando V.A.T.S está mais dinâmico coo também, impressiona bastante as cenas que estes proporcionam ao derrotar um inimigo.

Falando em inimigos, olha o que me aparece do nada se fazendo de porco vesgo pra comer em dois cochos natal

Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 IGJze82

Foi um ataque dele e boom, game over. Sem chances. Apelão demais colocar esse carinha na primeira cidade do jogo. Vou ter que tentar fugir por um outro lado ou tentar levar ele até uma gangue rival e deixar os caras lá se divertindo enquanto dou no pé.

Por enquanto, era só pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Adorei a parte do início em que já se depara com um chefe tão cabeludo de derrotar! Imagino a emoção. Esses momentos inesperados são emocionantes.

Está jogando no PC mesmo @Daniel? Queria poder acompanhar o release de #Fallout4, mas infelizmente não tenho um console da geração atual e minha Personal C...arroça não roda com certeza de maneira aceitável.

E, vem cá, como andam os bugs da Bethesda nesse aí? Tongue


Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 Daibokem-logo

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
E, vem cá, como andam os bugs da Bethesda nesse aí? Tongue


@Hazuki quer ver o circo pegar fogo Laughing

Mas, como "tradição" é "tradição", tem que perguntar, né? Tongue

--

Rapaz, e esse @Daniel tá é podend$$$ Laughing

Tem que pagar uma churrascada aí pra gente, Dan Laughing

Fallout 4 nessa altura do campeonato é pra quem pode, né pra quem quer não hauhauahahuaah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hahaha @gizellechan, é a força do hábito. As manchetes a cada release falam isso, além de estar intrínseco a própria Bethesda. Tongue

Mas nada que uns patches e os modders não resolvam. Laughing


Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 Daibokem-logo

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Gurizada, nada de podendo, o negócio tá sendo às escuras mesmo, no vale da sombra da morte Laughing
É um jogo bem caro, então dessa vez não terei como ajudar a produtora.

Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 8a9SQl4

Mas, em termos de bug achei de boas, e a AI está muito melhor que Fallout 3 e Skyrim, embora o #dogmeat ainda se perca as vezes. Mas, já saiu dois patchs de correção em 2 dias, então deve ter bug pra dedel Laughing

Estou na versão de PC, e curtindo horrores. Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 3217733423


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 Bloodborne Terminei é um grande jogo, mas esperava mais, acho que o problema do jogo é justamente ser um meio termo, pois tem elementos da série Souls, mas faltou muitos outros, e acabou sendo uma espécie de meio termo, na minha opinião a From software tem que produzir, franquias novas que sejam realmente novas e colocar mudanças substanciais e principalmente melhorar no quesito enredo, que são sempre tão enigmáticos, que eu nunca entendo nada muito bem, eu comecei o NG+ mas nem estou muito animado lembro que no Dark Souls II cheguei a jogar NG+++++ só para ter uma ideia do nível do vício é um grande jogo, mas está bem distante de The Witcher 3, que para mim é o jogo do ano alias é um dos melhores que já joguei na vida é algo que hoje ainda sinto falta pela experiência única.

descriptionFallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @xandemarx Fallout3 - Qual RPG Você está jogando? - Página 47 3672744026
Rapaz, foram 5 jogatinas no DS2, hein? Praticamente uma platina.

Gostaria de um dia tentar esse Bloodborne, mas ainda tenho que retomar meu save no DS1 que não consegui ir muito longe.

E agora, qual o próximo da fila? Wink


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder