Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionTradução de Ace Attorney Investigations 2 EmptyTradução de Ace Attorney Investigations 2

more_horiz
Tradução de Ace Attorney Investigations 2 GdX6umI

Há algum tempo que venho acompanhando o projeto e finalmente, em 2015, concluíram a tradução. Ace Attorney Investigations teve duas versões, sendo a primeira trazida para o ocidente e a segunda mantida apenas no Japão.

Tradução de Ace Attorney Investigations 2 Hqdefault

Mais informações podem ser obtidas no site abaixo:

https://gbatemp.net/threads/ace-attorney-investigation-2-prosecutors-path-final-release.367451/

Neste game da série Ace Attorney você controla Miles Edgeworth, um advogado e promotor de justiça que resolve quebra-cabeças e mistérios com o objetivo de encontrar o responsável por crimes de assassinato. Diferente dos games da série Phoenix Wright, Ace Attorney Investigations foca justamente na investigação e possui uma movimentação livre pelos cenários em busca de evidências e testemunhas para solucionar um caso.


Tradução de Ace Attorney Investigations 2 AlexSantosRJ

descriptionTradução de Ace Attorney Investigations 2 EmptyRe: Tradução de Ace Attorney Investigations 2

more_horiz
Bah, @AlexSantosRJ, sabe que sempre ouço falar muito bem dessa série, mas nunca iniciei nenhum jogo?
E pior que todas as críticas são altamente positivas. Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTradução de Ace Attorney Investigations 2 EmptyRe: Tradução de Ace Attorney Investigations 2

more_horiz
Comecei o primeiro uma vez no DS só pra ver como era, achei bem difícil pra quem não ta acostumado com jogos do tipo, mas bem legal e bem feito Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTradução de Ace Attorney Investigations 2 EmptyRe: Tradução de Ace Attorney Investigations 2

more_horiz
É um gênero ideal para quem tem preguiça de ler livro de estória (eu Embarassed ). O jogo é focado em diálogos. A estória contém mistério e a maneira como os crimes dos casos ocorreram são inesperadas. Os personagens são carismáticos e bem desenvolvidos.

Ainda estou no terceiro jogo e este já está na fila.

descriptionTradução de Ace Attorney Investigations 2 EmptyRe: Tradução de Ace Attorney Investigations 2

more_horiz
Eu sou fã da série, desde o primeiro Phoenix Wright... essa tradução ficou excelente. Terminei o jogo uns 3 meses atrás e gostei muito do que joguei. Todos os jogos estão em definitivo no meu top geral de melhores que já joguei, altamente recomendável a apreciação da genialidade empregada nesse jogo e nos outros da série.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder