Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

POR QUE ODIAMOS TANTO OS DLCS?

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionPOR QUE ODIAMOS TANTO OS DLCS? - Página 2 EmptyRe: POR QUE ODIAMOS TANTO OS DLCS?

more_horiz
@Whitewolf
Eu também considero expansões jogos à parte.
Penso neles como se fossem os "OVA" dos animes.
Preservam o enredo e o mundo onde foi criado a história original, mas apresentam uma nova história com elementos novos também na jogabilidade.

@Kess
Nesse caso em específico do Resident Evil 2, eu considero jogos iguais nos dois consoles, pois mesmo tendo diferenciações no gameplay, ali e acolá, o desfecho é alcançado de modo semelhante.

*

Hoje em dia as DLCs estão bem diferentes de 10 anos atrás. Muitos jogos são gratuitos, atualmente, e apresentam DLCs como alternativa como única fonte de lucro. Tem jogo que funciona bem, e outros que são muito exagerados. Depende do jogo.

POR QUE ODIAMOS TANTO OS DLCS? - Página 2 F7KHbLc POR QUE ODIAMOS TANTO OS DLCS? - Página 2 Sig

descriptionPOR QUE ODIAMOS TANTO OS DLCS? - Página 2 EmptyRe: POR QUE ODIAMOS TANTO OS DLCS?

more_horiz
Sim, @Daniel , são jogos iguais.
Acho que a única real diferença entre eles é a existência dos EX-Files na versão de N64, mas não é nada que faça ser uma experiência completamente diferente de um pro outro. Talvez com a opção de randomizer, mas ainda assim...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder