Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS 2015-01-14-090116-greenshotjpg-7f7972_960w

Logo no começo do Nintendo Direct apresentado hoje, a Nintendo anunciou um novo Fire Emblem para o Nintendo 3DS. Não há muito o que se falar do jogo. Até o momento, sabemos que ele foi feito pela Intelligent Systems, com artes de Kozaki Yusuke e história de Shin Kibayashi.

Veja o trailer de anúncio logo abaixo:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyRe: Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Cara, preciso voltar a essa série, esses mais novos parecem ser jogos incriveis.

Ate hoje so me aventurei no The Sacred Stones do GBA e achei um ótimo jogo, apesar da dificuldade meio insana!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyRe: Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Bah, esse do GBA é realmente complicado, @Whitewolf!

Da era GBA pra cima, achei todos ótimos, com exceção desse primeiro do 3DS.

O que gostei, é que esse novo game terás como roteirista/criador da história, uma pessoa nova na série e novato com RPGs.

Fiquei bem curioso de como ficará o jogo. No currículo do cara, tem até um mangá da série Fatal Frame!

Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS 300px-46


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyRe: Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Essa introdução do video foi uma sacanagem. Eu tava vibrando por finalmente um fire emblem pro wii U, até que.....

Mas é uma boa adição.

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyRe: Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Também achei que viria primeiro um novo jogo da série para WiiU, já que o 3DS já havia recebido um. Provavelmente a série venha a receber algum futuramente,, visto que vendeu muito bem os jogos lançados para Gamecube e Wii.

Tem também aquele Shin Megami Tensei X Fire Emblem, mas esse é uma incognita e já houve rumores de até o jogo ter sido cancelado, o que depois pareceu apenas boatos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyRe: Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Saiu um novo trailer do Nintendo Direct do dia primeiro de Abril:



Eu ainda nao joguei Awakening mas por tudo que falaram parece um indispensavel do 3DS. Quanto a esse novo ele tá causando um rebulico pois no Japao ele vai ser lancado principalmente em duas versoes, como em Pokémon. Apesar de haver a possibilidade de destravar o conteudo da outra edicao, ou seja a outra historia, isso so podera ser feito mediante pagamento como um DLC. Pois é.

Pra mim ja que o jogo desenvolve-se mediante as escolhas dos jogadores ele seria mais agradavel se fosse um conteúdo só... nao acho que a Nintendo precise fazer isso com Fire Emblem. Ainda resta a duvida se isso acontecera ao mercado ocidental, o que acredito que possa nao ser o caso já que o pessoal anda reclamando muito na rede antes mesmo da Nintendo anunciar o formato pro ocidente -- pelos trailers como o acima dá a entender que na américa do norte e europa nao tera essa questao de DLCs...

http://kotaku.com/japans-new-fire-emblem-has-four-versions-is-crazy-1695153130

Pra completar ainda existirá uma terceira historia também paga... Nintendo querendo arrancar grana de qualquer jeito! Tongue


Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS Daibokem-logo

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyRe: Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Rapaz, não vem me animando não esse novo jogo.
E DLCs para completar histórias e tal, também me desanimam muito
Parece ir tomando um rumo bem diferente a partir do Awakening.

Vamos esperar as novas informações, mas estou contigo nessa @Hazuki, e se fosse um conteúdo somente, estaria nesse principio me motivando mais o novo game.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyRe: Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Esse é o bundle que virá para o novo jogo.
Bonitão, hein?

Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS CEyzLVhUUAADCBw


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyRe: Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Dios Mio!!!

Essa é de longe a versão especial mais linda que ja vi de um 3DS, da até vontade de adquirir um!  Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS 1751445796


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovo Fire Emblem é anunciado para o 3DS EmptyRe: Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS

more_horiz
Realmente muito bonito. Uma pena que na América do Norte a Nintendo nao tenha optado por lancar o modelo padrao do New 3DS com essas faceplates personalizaveis, consecutivamente o veríamos aqui.


Novo Fire Emblem é anunciado para o 3DS Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder