Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Elder Scrolls vira RPG online

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz
Meu, o bixo tá realmente feio por lá, Gi  Laughing 

The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 PBS0Y7Y

The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 KsEUuD2

The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 SISMWzt


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz
Daniel escreveu:
Meu, o bixo tá realmente feio por lá, Gi  Laughing 


 Laughing 

É que nem o último cara aí disse:

"just wait for it to go FREE TO PLAY! Because it will, its just a matter of time before it does!"


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz
gizellechan escreveu:
Daniel escreveu:
Meu, o bixo tá realmente feio por lá, Gi  Laughing 


 Laughing 

É que nem o último cara aí disse:

"just wait for it to go FREE TO PLAY! Because it will, its just a matter of time before it does!"


rsrsrs  The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 3077217049 
Pior que tenho que concordar com ele, hehe.

E estaremos lá para jogar quando esse dia chegar, Gi  natal 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz
Vamos montar um clube no estilo que fizemos com o DOTA pra jogar quando estiver Free.  Laughing 


The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 Vs9zdnGThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 SigThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 8SvaDHH

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz
hehe, pior, Linx, vamos todos jogar ele juntos  The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 1948895123 

Só espero estar com espaço no HD nesse dia, pois o que que é isso, Gezuissssssss:

The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 0LcN6b5


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz
Daniel escreveu:
hehe, pior, Linx, vamos todos jogar ele juntos  The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 1948895123 

Só espero estar com espaço no HD nesse dia, pois o que que é isso, Gezuissssssss:

The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 0LcN6b5


Porra! kkkkk

Nessas horas a gente valoriza ainda mais os jogos antigos  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz
Isso mesmo, Gi, hehe.
Eu nunca vi algo igual antes. 80 GB livres? Isso é um jogo ou um sistema operacional?  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz

The Elder Scrolls: Online é retirado das lojas e pode virar Free to Play


The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 The-elder-scrolls-online-divulgacao_1

The Elder Scrolls Online foi lançando em abril de 2014 mas sofreu com diversos problemas.

A PC Gamer está relatando que o jogo está sendo removido das prateleiras nas lojas dos Estados Unidos. Isso serve como prova de que a Bethesda pretende desfazer assinaturas mensais do MMO em favor de virar um sistema grátis sem mensalidade. Ambas as cópias em caixa do jogo, bem como cartões pré-pagos de assinatura irá alegadamente ser interrompido.

Desde o final de 2014 os jogadores não podem mais comprar assinaturas de seis meses para o MMO que foi recebido com críticas mistas sendo apenas possível optar pelas assinaturas de 1 mês ou 3 meses. A Bethesda tinha esclarecido que que a assinatura de seis meses foram interrompidas devido à falta de demanda ou seja os clientes preferem comprar assinaturas mais curtas. Muitos jogadores pensam que esta ação tomada pela Bethesda esconde algo mais, que aponta para a passagem para um modelo definitivo de Free to Play. A principal razão é que quando um jogo retira as subscrições mais altas é porque alguma mudança está a caminho.

The Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 1903

fonte: Pcgamer



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz
Era só uma questão de tempo até isso acontecer hauhauahuah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionThe Elder Scrolls vira RPG online  - Página 2 EmptyRe: The Elder Scrolls vira RPG online

more_horiz
Agora que vai virar free to play, irei até testar o joguinho, haha Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder